Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xeriff

Citação de: Fake Blood em 05 de Outubro de 2011, 23:30
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 22:32
gostava de saber porque o atletismo , as camadas jovens e as modalidades femininas não estão como titulos na 1 pag. visto que ganharam tb algumas coisas com o Vieira a presidente
e de triatlo, bilhar, pesca desportiva, ténis de mesa, râguebi, judo, natação, karts, paintball, ginástica, golfe, boxe, surf, K-1 e todas os outros desportos de combate.
E já agora fazer o mesmo nos tópicos de todos os presidentes.
mas não são titulos ? é que se estão a por todos os titulos ganhos em mandatos dele tem que ser mesmo todos e façam tb a todos os outros presidentes o mesmo


Fake Blood

Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 23:33
Citação de: Fake Blood em 05 de Outubro de 2011, 23:30
Citação de: xeriff em 05 de Outubro de 2011, 22:32
gostava de saber porque o atletismo , as camadas jovens e as modalidades femininas não estão como titulos na 1 pag. visto que ganharam tb algumas coisas com o Vieira a presidente
e de triatlo, bilhar, pesca desportiva, ténis de mesa, râguebi, judo, natação, karts, paintball, ginástica, golfe, boxe, surf, K-1 e todas os outros desportos de combate.
E já agora fazer o mesmo nos tópicos de todos os presidentes.
mas não são titulos ? é que se estão a por todos os titulos ganhos em mandatos dele tem que ser mesmo todos e façam tb a todos os outros presidentes o mesmo
São. Força, é uma excelente oportunidade de dares algo a este fórum.

SLB É O REI DO MUNDO

2º lugar é o primeiro dos últimos. É merda. Não conta. É vergonhoso.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: cristao69 em 05 de Outubro de 2011, 23:25
Mais dois trofeus!!!!  :metal:

3 para o nosso presidente. Ao que parece tb ganhou hoje a de basket...  :whistle2:

MALU15

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Outubro de 2011, 00:03
Citação de: cristao69 em 05 de Outubro de 2011, 23:25
Mais dois trofeus!!!!  :metal:
3 para o nosso presidente. Ao que parece tb ganhou hoje a de basket...  :whistle2:
São 3, mas a contar com a de Futsal que ganhamos há 3 semanas.


Trezeguet


Sparrow

Ganhamos a supertaça de voleibol?
Mérito do treinador e jogadores.

Perdemos o campeonato de voleibol na época passada?
O nosso presidente é um desastre.

Slb23

Com a provável eleição do Sr. Nandinho das facturas para Presidente da Federação penso que será provável novas eleições para a Liga. Sendo assim quem é que irá apoiar, o Sr. Antero ou o Sr. Reinaldo Teles?

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 09:02
Com a provável eleição do Sr. Nandinho das facturas para Presidente da Federação penso que será provável novas eleições para a Liga. Sendo assim quem é que irá apoiar, o Sr. Antero ou o Sr. Reinaldo Teles?
dormir pa

Slb23

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 09:03
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 09:02
Com a provável eleição do Sr. Nandinho das facturas para Presidente da Federação penso que será provável novas eleições para a Liga. Sendo assim quem é que irá apoiar, o Sr. Antero ou o Sr. Reinaldo Teles?
dormir pa
Não tem lógica?

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 09:05
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 09:03
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 09:02
Com a provável eleição do Sr. Nandinho das facturas para Presidente da Federação penso que será provável novas eleições para a Liga. Sendo assim quem é que irá apoiar, o Sr. Antero ou o Sr. Reinaldo Teles?
dormir pa
Não tem lógica?
próximo será o Hugo Porfirio

Slb23

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 09:06
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 09:05
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 09:03
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 09:02
Com a provável eleição do Sr. Nandinho das facturas para Presidente da Federação penso que será provável novas eleições para a Liga. Sendo assim quem é que irá apoiar, o Sr. Antero ou o Sr. Reinaldo Teles?
dormir pa
Não tem lógica?
próximo será o Hugo Porfirio
:crazy2:

Sparrow

Já tinha pensado nisso.

E parece-me claro que o pinto da costa vem preparando o antero, ou para o ataque à liga ou então para suceder ao reinaldo teles, indo este para a liga.

Tem lógica pois...

van33

#226079
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 09:06
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 09:05
Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2011, 09:03
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2011, 09:02
Com a provável eleição do Sr. Nandinho das facturas para Presidente da Federação penso que será provável novas eleições para a Liga. Sendo assim quem é que irá apoiar, o Sr. Antero ou o Sr. Reinaldo Teles?
dormir pa
Não tem lógica?
próximo será o Hugo Porfirio
eishhh não tivemos já uma "perola/diamante/cêpo" com esse nome naqueles anos de ouro???