LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

SLB1994

Citação de: Serrasqueiro em 19 de Outubro de 2011, 10:52
Citação de: JackDonaghy em 19 de Outubro de 2011, 10:44
Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 09:41
Citação de: Preacher em 19 de Outubro de 2011, 08:43
Uma vitória à Benfica. Gostei da exibição no seu global, controlamos o jogo do princípio ao fim.

Quando o Artur ainda assim é dos melhores em campo, isso quererá dizer alguma coisa.

Fizemos uma boa metade da 2ª parte, com pressão mais alta, com muita bola e impedindo-os de atacar. O resto do jogo recuamos muito e jogamos demasiado na expectativa.

O Artur salvou o golo 2 vezes contra o Streller, tudo bem que também falhamos, mas a defesa muito baixa e o meio campo pouco pressionante quase nos lixavam nesses 2 lances.

Eu não acho que o Artur tenha sido um dos melhores em campo, e acho que se tem tendência a exagerar nas exibições dos guarda redes pela quantidade de defesas que eles fazem, independentemente da dificuldade.

Que defesas fez ele ontem que não tenha obrigação total de fazer? Excluindo o remate do gigante em que lhe saiu muito bem aos pés?
É que eu praticamente só vi remates de fora da área, e mesmo quando a bola ia à figura o comentador dizia 'MAS QUE DEFESA FANTÁSTICA'.

E pronto.........

Acho que como o Artur tem trazido muita confiança defensiva, sempre muito seguro, o pessoal tem tendência a valorizar as prestações dele. Esteve de facto muito bem, mas já teve jogos com mais trabalho, mesmo tendo este jogo um ou dois lanços de perigo.

Sem_Medo

Hoje sonhei que a gente encontrava o Barça na CL e que ganhavamos em camp nou 4-1

LOOOOL

Jorge.P_

Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2011, 16:04
http://www.fcbforum.ch/forum/showthread.php?t=32764&page=2

Que azia carai... :2funny:

É impressão minha ou muitos estavam pessimistas? Não percebo nada de Alemão, só liguei praticamente às previsões.

Redady

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Outubro de 2011, 16:12

É impressão minha ou muitos estavam pessimistas? Não percebo nada de Alemão, só liguei praticamente às previsões.
Também estive a ler por alto mas com o tradutor google mas era 50-50%!

Jorge.P_

Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2011, 16:29
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Outubro de 2011, 16:12

Também estive a ler por alto mas com o tradutor google mas era 50-50%!

Agora também perdi um bocadinho de tempo a fazer isso... uns apostavam na vitória mas outros diziam que o Benfica é uma grande equipa e um empate já era bom.
No fim, quase todos admitiam que o Benfica era um equipa de nivel superior.
E realmente lá havia ou outro aziado mas isso é normal... queixas do árbitro (LOL), das atitudes do costume dos ''Portugueses'', enfim...

Jorge.P_

Ontem gostei de ver a união... não mostra o fim do jogo, ai é que se notou mais até porque festejar um golo é normal, mas pronto... gostei de ver os defesas e o Artur juntos a celebrar e o resto dos jogadores também.

O Jesus destoa sempre um bocadinho, aparece sempre a mandar vir com alguém ou a fazer cara de mau... mas não parece influenciar negativamente o ambiente na equipa. Pelo menos entre jogadores, claro.

tquaresma

Por estranho que pareça os comentários da Sporcotv foram bem mais razoáveis que os da RTP.
Vi a 1ª parte na RTP e tive dúvidas se era o Basileia ou o Benfica a equipa portuguesa.
Na 2ª parte mudei para a Sporttv e vi um pouco mais de animosidade relativamente ao enorme.

albertosantos

Ao pessoal que teve o privilégio de ir ao jogo e filmou partes do ambiente, e até os festejos dos golos, que postem para que o pessoal veja!

JPSilva

Citação de: tquaresma em 19 de Outubro de 2011, 16:59
Por estranho que pareça os comentários da Sporcotv foram bem mais razoáveis que os da RTP.
Vi a 1ª parte na RTP e tive dúvidas se era o Basileia ou o Benfica a equipa portuguesa.
Na 2ª parte mudei para a Sporttv e vi um pouco mais de animosidade relativamente ao enorme.

Depois de ouvir o Tadeia a dizer "que pena" a um lance do otelul contra nós ja estou por tudo.

sardao

diableimage

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2011, 17:09
Citação de: tquaresma em 19 de Outubro de 2011, 16:59

Depois de ouvir o Tadeia a dizer "que pena" a um lance do otelul contra nós ja estou por tudo.

http://www.zerozero.pt/jogador/marius_pena/2011_2012/ficha/141/default/64447

Aveiro_boy

Nao dou muito tempo para os jornais começarem a falar no Shaquiri para nós.... :tonge: