LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

Di Nes

Citação de: tjbc em 19 de Outubro de 2011, 14:20
Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2011, 14:13
Citação de: tjbc em 19 de Outubro de 2011, 13:40
Citação de: pcssousa em 19 de Outubro de 2011, 12:32
Citação de: _kossak_ em 19 de Outubro de 2011, 12:22
Não gostei de uma coisa ontem: aquele equipamento. Numa época em que temos o equipamento mais bonito desde há muitos anos, irrita ter um alternativo assim.
Sonho em ver esse equipamento no jogo final desta competição... nem gosto nem desgosto dele, mas não me importava nada de ganhar a taça assim trajado.
não vai ser necessário, pois na final o nosso adversário vai trajar de branco e nós de encarnado  :smokin:

Real M?
yap

impossível...o RM não chega tão longe  :coolsmiley:



SLB1994

Citação de: Serrasqueiro em 19 de Outubro de 2011, 10:52
Citação de: JackDonaghy em 19 de Outubro de 2011, 10:44
Citação de: abar85 em 19 de Outubro de 2011, 09:41
Citação de: Preacher em 19 de Outubro de 2011, 08:43
Uma vitória à Benfica. Gostei da exibição no seu global, controlamos o jogo do princípio ao fim.

Quando o Artur ainda assim é dos melhores em campo, isso quererá dizer alguma coisa.

Fizemos uma boa metade da 2ª parte, com pressão mais alta, com muita bola e impedindo-os de atacar. O resto do jogo recuamos muito e jogamos demasiado na expectativa.

O Artur salvou o golo 2 vezes contra o Streller, tudo bem que também falhamos, mas a defesa muito baixa e o meio campo pouco pressionante quase nos lixavam nesses 2 lances.



Eu não acho que o Artur tenha sido um dos melhores em campo, e acho que se tem tendência a exagerar nas exibições dos guarda redes pela quantidade de defesas que eles fazem, independentemente da dificuldade.

Que defesas fez ele ontem que não tenha obrigação total de fazer? Excluindo o remate do gigante em que lhe saiu muito bem aos pés?
É que eu praticamente só vi remates de fora da área, e mesmo quando a bola ia à figura o comentador dizia 'MAS QUE DEFESA FANTÁSTICA'.

E pronto.........

Acho que como o Artur tem trazido muita confiança defensiva, sempre muito seguro, o pessoal tem tendência a valorizar as prestações dele. Esteve de facto muito bem, mas já teve jogos com mais trabalho, mesmo tendo este jogo um ou dois lanços de perigo.


Sem_Medo

Hoje sonhei que a gente encontrava o Barça na CL e que ganhavamos em camp nou 4-1

LOOOOL

Jorge.P_

Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2011, 16:04
http://www.fcbforum.ch/forum/showthread.php?t=32764&page=2

Que azia carai... :2funny:

É impressão minha ou muitos estavam pessimistas? Não percebo nada de Alemão, só liguei praticamente às previsões.

Redady

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Outubro de 2011, 16:12
Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2011, 16:04
http://www.fcbforum.ch/forum/showthread.php?t=32764&page=2

Que azia carai... :2funny:

É impressão minha ou muitos estavam pessimistas? Não percebo nada de Alemão, só liguei praticamente às previsões.
Também estive a ler por alto mas com o tradutor google mas era 50-50%!

Jorge.P_

Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2011, 16:29
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Outubro de 2011, 16:12
Citação de: Redady em 19 de Outubro de 2011, 16:04
http://www.fcbforum.ch/forum/showthread.php?t=32764&page=2

Que azia carai... :2funny:

É impressão minha ou muitos estavam pessimistas? Não percebo nada de Alemão, só liguei praticamente às previsões.
Também estive a ler por alto mas com o tradutor google mas era 50-50%!

Agora também perdi um bocadinho de tempo a fazer isso... uns apostavam na vitória mas outros diziam que o Benfica é uma grande equipa e um empate já era bom.
No fim, quase todos admitiam que o Benfica era um equipa de nivel superior.
E realmente lá havia ou outro aziado mas isso é normal... queixas do árbitro (LOL), das atitudes do costume dos ''Portugueses'', enfim...

Jorge.P_

Ontem gostei de ver a união... não mostra o fim do jogo, ai é que se notou mais até porque festejar um golo é normal, mas pronto... gostei de ver os defesas e o Artur juntos a celebrar e o resto dos jogadores também.












O Jesus destoa sempre um bocadinho, aparece sempre a mandar vir com alguém ou a fazer cara de mau... mas não parece influenciar negativamente o ambiente na equipa. Pelo menos entre jogadores, claro.

tquaresma

Por estranho que pareça os comentários da Sporcotv foram bem mais razoáveis que os da RTP.
Vi a 1ª parte na RTP e tive dúvidas se era o Basileia ou o Benfica a equipa portuguesa.
Na 2ª parte mudei para a Sporttv e vi um pouco mais de animosidade relativamente ao enorme.


albertosantos

Ao pessoal que teve o privilégio de ir ao jogo e filmou partes do ambiente, e até os festejos dos golos, que postem para que o pessoal veja!

JPSilva

Citação de: tquaresma em 19 de Outubro de 2011, 16:59
Por estranho que pareça os comentários da Sporcotv foram bem mais razoáveis que os da RTP.
Vi a 1ª parte na RTP e tive dúvidas se era o Basileia ou o Benfica a equipa portuguesa.
Na 2ª parte mudei para a Sporttv e vi um pouco mais de animosidade relativamente ao enorme.

Depois de ouvir o Tadeia a dizer "que pena" a um lance do otelul contra nós ja estou por tudo.

sardao