LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

diableimage

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2011, 17:09
Citação de: tquaresma em 19 de Outubro de 2011, 16:59
Por estranho que pareça os comentários da Sporcotv foram bem mais razoáveis que os da RTP.
Vi a 1ª parte na RTP e tive dúvidas se era o Basileia ou o Benfica a equipa portuguesa.
Na 2ª parte mudei para a Sporttv e vi um pouco mais de animosidade relativamente ao enorme.

Depois de ouvir o Tadeia a dizer "que pena" a um lance do otelul contra nós ja estou por tudo.

http://www.zerozero.pt/jogador/marius_pena/2011_2012/ficha/141/default/64447

Aveiro_boy

Nao dou muito tempo para os jornais começarem a falar no Shaquiri para nós.... :tonge:

BlankFile


a13263

Citação de: tquaresma em 19 de Outubro de 2011, 16:59
Por estranho que pareça os comentários da Sporcotv foram bem mais razoáveis que os da RTP.
Vi a 1ª parte na RTP e tive dúvidas se era o Basileia ou o Benfica a equipa portuguesa.
Na 2ª parte mudei para a Sporttv e vi um pouco mais de animosidade relativamente ao enorme.

Acho que querias escrever "menos".

tquaresma

Citação de: a13263 em 19 de Outubro de 2011, 17:43
Citação de: tquaresma em 19 de Outubro de 2011, 16:59
Por estranho que pareça os comentários da Sporcotv foram bem mais razoáveis que os da RTP.
Vi a 1ª parte na RTP e tive dúvidas se era o Basileia ou o Benfica a equipa portuguesa.
Na 2ª parte mudei para a Sporttv e vi um pouco mais de animosidade relativamente ao enorme.

Acho que querias escrever "menos".
Certo, erro meu, sorry

d10s


Petz87


bbonzo

Benficaaaaaa Benficaaaaa Benficaaaaaa, Benficaaaaaa Benficaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaa, Benficaaaaaa Benficaaaaaa Benficaaaaaa, Benficaaaaaa Benficaaaaaaa

S-Line


Jorge.P_



S-Line


Pablo_8

Citação de: tquaresma em 19 de Outubro de 2011, 16:59
Por estranho que pareça os comentários da Sporcotv foram bem mais razoáveis que os da RTP.
Vi a 1ª parte na RTP e tive dúvidas se era o Basileia ou o Benfica a equipa portuguesa.
Na 2ª parte mudei para a Sporttv e vi um pouco mais de animosidade relativamente ao enorme.

comecei-me a rir quando na parte final do jogo depois do emerson ser expulso o basileia ataca pelo lado do emerson a todo o gas e diz o comentador algo do genero..."o benfica esta com 10 e gaitan em mas condiçoes fisicas, o benfica praticamente com 9 sera que o basileia vai fazer 2 golos?? vamos a ver o que nos espera"  :2funny: :2funny:...

Mestre30

Citação de: Pablo_8 em 19 de Outubro de 2011, 19:10
Citação de: tquaresma em 19 de Outubro de 2011, 16:59
Por estranho que pareça os comentários da Sporcotv foram bem mais razoáveis que os da RTP.
Vi a 1ª parte na RTP e tive dúvidas se era o Basileia ou o Benfica a equipa portuguesa.
Na 2ª parte mudei para a Sporttv e vi um pouco mais de animosidade relativamente ao enorme.

comecei-me a rir quando na parte final do jogo depois do emerson ser expulso o basileia ataca pelo lado do emerson a todo o gas e diz o comentador algo do genero..."o benfica esta com 10 e gaitan em mas condiçoes fisicas, o benfica praticamente com 9 sera que o basileia vai fazer 2 golos?? vamos a ver o que nos espera"  :2funny: :2funny:...
Que cromos!!  :knuppel2:

paraguaio3

Citação de: Aveiro_boy em 19 de Outubro de 2011, 17:31
Nao dou muito tempo para os jornais começarem a falar no Shaquiri para nós.... :tonge:
E é mau??  :confused: