CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

pedro982

Não me surpreendia nada que o SCP viesse ganhar à Luz...

não que tenha melhor plantel ou melhores jogadores... mas porque tem um aluno melhor que o mestre....

d10s

bope

Ganhar ou ganhar......achei piada o godinho vir falar de coisas que ninguem sabe se aconteceram. já do que o joao pereira fez, e toda a gente sabe que fez, nem abre o bico....

castillo

Citação de: pedro982 em 08 de Novembro de 2011, 11:33

não que tenha melhor plantel ou melhores jogadores... mas porque tem um aluno melhor que o mestre....

A grande vantagem deles é que estão num momento melhor e pelo jogo que vamos ter em Manchester que vai deixar marcas.

Um empate e um empate no jogo dos porcos vs porcos era muito positivo.

Nramos

Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 11:46

A grande vantagem deles é que estão num momento melhor e pelo jogo que vamos ter em Manchester que vai deixar marcas.

Empatar em casa com o Sporting nunca é positivo.

Só se tivermos 3 expulsões e 3 penalties.

Posso não estar muito confiante, mas qualquer coisa menos que a vitória nunca será positivo.

Maldini

Quem deve já estar todo borrado é JJ ....

Ainda tenho na imagem no ano passado fomos a Alvalade cagadinhos de medo ... empatamos 0-0 contra uma equipa mediocre ...

Este ano continuam a ser uma equipa mediocre, aquela defesa devia ser dizimada em segundos pela nossa frente atacante ... mas JJ mija-se

magoslb

Há lagartos que andam a dizer que vão meter 20 000 na luz, e que isso já está ser tratado há muito tempo!  :crazy2:

Espero que não haja benfiquistas que pactuem com entradas de osgas, eles a nós tratam-nos abaixo de cão.

castillo

Citação de: Nramos em 08 de Novembro de 2011, 11:50
Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 11:46

Empatar em casa com o Sporting nunca é positivo.

Só se tivermos 3 expulsões e 3 penalties.

Posso não estar muito confiante, mas qualquer coisa menos que a vitória nunca será positivo.

Positivo a conjuntura geral, ficamos em 1º empatado com os porcos, faltando eles jogarem com os lagartos, se formos competentes nos jogos seguintes estamos em boas condições.

Agora se o porto AA ganhar e nós empatarmos já é mais complicado.

LCJ_SLB

crslb

Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 00:37
A indisponibilidade do Rinaudo vem equilibrar as coisas, se desse para acabar a 11º pelo menos com a classificação actual era muito bom, o ideal seria mesmo ganhar alguma vantagem.

Olha, uma pergunta, és o pastel do Zeboda ?

crslb

as osgas nao metem medo a ninguem .. mas atenção, lá terão o seu penalty do costume .. filhos da puta !

castillo

Citação de: crslb em 08 de Novembro de 2011, 12:05
Citação de: castillo em 08 de Novembro de 2011, 00:37
A indisponibilidade do Rinaudo vem equilibrar as coisas, se desse para acabar a 11º pelo menos com a classificação actual era muito bom, o ideal seria mesmo ganhar alguma vantagem.

Olha, uma pergunta, és o pastel do Zeboda ?

Zé Luis.