CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

red_eyes_mafia

Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2011, 18:19
Citação de: red_eyes_mafia em 10 de Novembro de 2011, 18:18
nao quero esses fdp colocados aí... q ridiculo fdx.

Adianta-te de muito quereres ou não quereres, deixa-me lá que te diga.. ;D
LOL apenas estava a expressar a minha vontade. Mas é uma estupidez, ponham-nos do outro lado da bancada coca cola.

força Benfica

Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2011, 18:02
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2011, 17:58

entao sera tipo uma caixa? tito redes de lado e em frente?

É como em Paris por exemplo..

sendo simpatisante do psg vou muitas vezes ao estadio aqui em PARIS.. ja vi tochas passar de um lado para o outro em jogos contra o marselha..

Trapattoni

nokas7

Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2011, 18:45

sendo simpatisante do psg vou muitas vezes ao estadio aqui em PARIS.. ja vi tochas passar de um lado para o outro em jogos contra o marselha..

Depreendi que sim porque sei que estás no estrangeiro, no entanto, lateralmente lá em cima não há rede, há apenas uma separação opaca azul de pouca altura, logo, é possível arremessar tochas de um lado para o outro..

| João |

força Benfica

Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2011, 18:48
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2011, 18:45

Depreendi que sim porque sei que estás no estrangeiro, no entanto, lateralmente lá em cima não há rede, há apenas uma separação opaca azul de pouca altura, logo, é possível arremessar tochas de um lado para o outro..

mas eu ja vi passar mesmo furando a rede..

http://www.youtube.com/watch?v=qxFAK6tKJY8&feature=related

vé a partir do minuto 2,35 mas tens de ver bem..

joaotslb

Citação de: nokas7 em 10 de Novembro de 2011, 17:53
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2011, 17:50
era melhor ficar do lado esquerdo da bancada coca cola

É indiferente..

Não é indiferente porque ao quanto me parece irão chover objectos para o piso 0, ainda por cima por cima dos dv, tal como aconteceu à uns 5 anos com os sd em cima viu-se o que aconteceu, neste caso ainda será pior!
E também penso que a rede não fará grande diferença até porque já li que até irão levar alicates para a cortar
Espero que aconteça nada de mau, mas duvido

força Benfica

Citação de: joaotslb em 10 de Novembro de 2011, 19:35

É indiferente..

Não é indiferente porque ao quanto me parece irão chover objectos para o piso 0, ainda por cima por cima dos dv, tal como aconteceu à uns 5 anos com os sd em cima viu-se o que aconteceu, neste caso ainda será pior!
E também penso que a rede não fará grande diferença até porque já li que até irão levar alicates para a cortar

vao levar alicates?!?!

nao vao ser revistados a entrada? os stewards,policias que estarao a volta deles vao os deixar fazer isso? duvido.

red_eyes_mafia

Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2011, 19:37
Citação de: joaotslb em 10 de Novembro de 2011, 19:35

É indiferente..

vao levar alicates?!?!

nao vao ser revistados a entrada? os stewards,policias que estarao a volta deles vao os deixar fazer isso? duvido.
LOL! dsclp lá.. queres q mostre videos.. sei la, ha tantos, do Italia Servia por exemplo?

magoslb

Um disparate pôr os lagartos noutro lado que não o piso 0. Não tem lógica, vai dar porcaria.

O_Glorioso

Muito má ideia os pôr em cima, por todas as razões e mais algumas. O ideal era pô-los no piso -1 (ou -2, -3...), não podendo ser, era melhor ficarem no sítio do costume.

gonfilipe

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2011, 19:38
Um disparate pôr os lagartos noutro lado que não o piso 0. Não tem lógica, vai dar porcaria.
compreende-se que nao fiquem no piso 0 assim e como logico os melhores lugares ficam para os nosso mas metiam-nos no piso 3 mas do outro lado agora logo por cima dos dv

gonfilipe

Citação de: O_Glorioso em 10 de Novembro de 2011, 19:44
Muito má ideia os pôr em cima, por todas as razões e mais algumas. O ideal era pô-los no piso -1 (ou -2, -3...), não podendo ser, era melhor ficarem no sítio do costume.
eles ja tentaram ir pro -1 e pro ai fora mas ficaram-se pelo fosso

Centrix

Não pode ficar do outro lado da bancada por causa do ecrã gigante, o problema é esse.