Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

miguel.ferreira

O Valdano já não tinha bazado quando contrataram o Coentrão? ... porque é que ele é uma autoridade neste assunto?

Que o Rodrigo veio com cláusula ele pode saber, todos os putos do Real Madrid quando saem têm essa cláusula, se ela ficou sem efeito no negócio do Coentrão sabe lá ele...

De qualquer maneira, receber 4M por um empréstimo nunca é um barrete...

Wach Wíinik

Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:28
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Novembro de 2011, 15:21
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:19
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Novembro de 2011, 15:18
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Novembro de 2011, 15:12
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Novembro de 2011, 15:08
Ou seja, o Real tem o direito de ser o primeiro a dizer: Eu quero! Mas a recompra só é efectuada se o Benfica permitir certo?

Isso não faria sentido. É como uma cláusula de rescisão, se eles avançarem com o dinheiro, o Benfica não tem nada a dizer.

Sim, mas uma coisa é um clube bater a clausula, outra coisa é um clube ter direito de recompra abaixo da clausula. Em que parametros esta isso?
O Real quando quiser até à data estipulada pega em 10/12 milhões de euros( não sei bem o valor) e o Rodrigo fica deles. Simples.

Mesmo que a clausula do Rodrigo seja de 30 ME, por ex?
Não. O Rodrigo tem ma clausula de 20 milhões para todos os clubes e tem uma clausula somente para o Real Madrid de 10 a 12 milhões de euros(não sei bem o valor) que espira em Junho de 2012. Portanto o Real Madrid tem até Junho para levar o Rodrigo daqui por 10 a 12 milhões de euros. Se deixar passar essa data a única clausula em vigor será a de 20 milhões para todos os clubes.
Ficou perceptível para todos?

Ficou! É uma merda de negocio!

Pode valer-nos o facto do Real ainda não querer contar com ele na proxima epoca, mas ha a contrapartida de, e com razao, terem oportunidade de adquirir o jogador nesta oportunidade, saindo assim mais barato e poder ser uma mais valia no futuro.
Por outro lado, cabe ao Benfica convencer o Real de que o jogador pode ser queimado se for já para o Real na proxima epoca. Certamente ficara encostado.

|OnE|

Citação de: Rui Ramone em 12 de Novembro de 2011, 15:31
e se por exemplo o barça fizer uma proposta pelo Rodrigo de 30K já em janeiro, o que vale a clausula do Rodrigo?

A do Real, se existir, é sempre válida.
O Rodrigo é o único a poder rejeitar.

JackDonaghy

Citação de: Red_Soul em 12 de Novembro de 2011, 15:30
Citação de: JackDonaghy em 12 de Novembro de 2011, 15:26
Citação de: Red_Soul em 12 de Novembro de 2011, 15:19
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:17
Citação de: Red_Soul em 12 de Novembro de 2011, 15:13
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:11
Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:03
Se o Benfica só ganhar 4M€ com a venda que o Madrid tem direito até junho de 2012, é um barrete monumental, mais a mais que o Rui Gomes da Silva disse que tinha terminado em Junho de 2011. Já o jornal As tinha dito que era por dois anos a cláusula de recompra por 10M€. Estranho estas contradições.
Se existe essa clausula o Benfica não pode fazer nada. Logo não será barrete nenhum.
Claro que é barrete. Andamos a trabalhar os jogadores do Madrid para o termos cá 1 ano e ganharmos 4milhões. uau! Ainda para mais com o potencial com o Rodrigo tem!! mas já desconfiava disto, não é por acaso que ninguém no benfica fala sobre este assunto da clausula de recompra
Se a clausula existe o que é que o Benfica pode fazer? Quanto muito pode fazer o Rodrigo ao rejeitar ir para o Real Madrid o que eu duvido que o faça.
Posto isto o Benfica não levará nenhum barrete como tu estás a querer fazer parecer pois aceitar ou rejeitar este negocio não está na mão do Benfica.
E esta clausula é o Real mete em praticamente todos os jogadores que vende e que tenham potencial.
Acho que deu para entenderes.
Não aceitava o negócio nos moldes em que foi feito...muito simples. pagamos 6milhões por um jogador que nada tinha provado ainda e ficamos presos por uma clausula de 10milhões.

'Não aceitava'. E preferias ter o Rodrigo pelos termos em que veio ou não ter de todo?
Eu gosto desta ideia de que os negócios são unilaterais. Se calhar foi a única forma de chegar a acordo.
Se calhar preferia não ter. E eu sou um fã do Rodri. atendendo a que só vai cá estar um ano e que em termos de valorização desportiva/valorização económica é negócio mau.

Hipoteticamente, tens um saldo de 4M de euros e um bom jogador no plantel.
Isto é mau porquê?

Geralmente paga-se pelos empréstimos.

Zlatan_Messi

Citação de: cosmedam em 12 de Novembro de 2011, 15:31
20% de uma futura venda, é isso ao que tem direito neste momento o Real Madrid.

Espero que seja isso pois esta a crescer um grande jogador...

lopi75slb

Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:33
Citação de: lopi75slb em 12 de Novembro de 2011, 15:26
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:23
Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:20
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:18
Citação de: lopi75slb em 12 de Novembro de 2011, 15:16
Mais um negocio à vieira ,tem sempre destas coisas .
Ai sim? Então diz-me lá o que é que o Vieira fez de mal neste negocio.

Isto

Não aceitava o negócio nos moldes em que foi feito...muito simples. pagamos 6milhões por um jogador que nada tinha provado ainda e ficamos presos por uma clausula de 10milhões.
Assim o Rodrigo não estaria cá, garanto-te.
O Mourinho tinha dito que este puto tinha muito potencial , o mourinho pouco falha nestas coisas , agora vender o rodrigo ao real madrid outra vez por os tais 10 milhoes , so no benfica .
Ham? Outra vez pelos tais 10 milhões de euros? Mas sabes do que estás a falar?!
Sabes aonde esta a verdade ? Valdano ? adeptos ? quem sabe é a direçao .

Fenómeno

Mas o Valdano não foi despedido?

AM_SLB

Citação de: Red_Soul em 12 de Novembro de 2011, 15:30
Citação de: JackDonaghy em 12 de Novembro de 2011, 15:26
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:17
Citação de: Red_Soul em 12 de Novembro de 2011, 15:13
Citação de: AM_SLB em 12 de Novembro de 2011, 15:11
Citação de: Redady em 12 de Novembro de 2011, 15:03
Se o Benfica só ganhar 4M€ com a venda que o Madrid tem direito até junho de 2012, é um barrete monumental, mais a mais que o Rui Gomes da Silva disse que tinha terminado em Junho de 2011. Já o jornal As tinha dito que era por dois anos a cláusula de recompra por 10M€. Estranho estas contradições.
Se existe essa clausula o Benfica não pode fazer nada. Logo não será barrete nenhum.
Claro que é barrete. Andamos a trabalhar os jogadores do Madrid para o termos cá 1 ano e ganharmos 4milhões. uau! Ainda para mais com o potencial com o Rodrigo tem!! mas já desconfiava disto, não é por acaso que ninguém no benfica fala sobre este assunto da clausula de recompra
Se a clausula existe o que é que o Benfica pode fazer? Quanto muito pode fazer o Rodrigo ao rejeitar ir para o Real Madrid o que eu duvido que o faça.
Posto isto o Benfica não levará nenhum barrete como tu estás a querer fazer parecer pois aceitar ou rejeitar este negocio não está na mão do Benfica.
E esta clausula é o Real mete em praticamente todos os jogadores que vende e que tenham potencial.
Acho que deu para entenderes.

'Não aceitava'. E preferias ter o Rodrigo pelos termos em que veio ou não ter de todo?
Eu gosto desta ideia de que os negócios são unilaterais. Se calhar foi a única forma de chegar a acordo.
Se calhar preferia não ter. E eu sou um fã do Rodri. atendendo a que só vai cá estar um ano e que em termos de valorização desportiva/valorização económica é negócio mau.
Pois mas sem essa clausula o Rodrigo neste momento secalhar estaria em Madrid(castilla) ou numa equipa Inglesa.
É fácil de perceber.

EPluribusUnum

Vou esperar que a direcção do Benfica se pronuncie sobre o assunto. Esperarei é sentado para não me cansar, claro.

|OnE|

Citação de: EPluribusUnum em 12 de Novembro de 2011, 15:35
Vou esperar que a direcção do Benfica se pronuncie sobre o assunto. Esperarei é sentado para não me cansar, claro.
http://www.ikea.com/pt/

*Crow*

Acredito-me mais no cosmedam e no RGS do que nesse caga tacos

EPluribusUnum

Tenho umas porreiras, já O0

Rui Ramone

é melhor

AM_SLB

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Novembro de 2011, 15:30
Então mas essa clausula não tinha terminado na venda do Fabio Coentrão??? LFV estás a gozar connosco???
Citação de: lopi75slb em 12 de Novembro de 2011, 15:31
So que o Rodrigo vai valer muito mais que os tais 12 milhoes num futuro proximo , e o Valdano diz a verdade , porque no negocio do Coentrao o outro negocio que foi feito foi com o Garay O real madrid tinha outras propostas e deixou o jogador vir para o Benfica , a unica soluçao era ter comprado o rodrigo por mais dinheiro assim ja nao metiam a clausula de recompra .
Pois se já por 6 milhões já faziam do Vieira um gato sapato nem quero saber se o Rodrigo fosse comprado por mais.
Aqui no Ser Benfiquista era bom haver um pouco de coerência.

lopi75slb

Citação de: Rui Ramone em 12 de Novembro de 2011, 15:37
é melhor
Espero sentado tambem entao lol