11ª Jorn: Sporting 26 - 17 BENFICA Dom 13 Nov 17h RTP 2

Tr - 17

É impossível..

Hoje nada sai bem.. Saiu-nos a fava.

nokas7

Eu se lá tivesse ido, neste momento, já nem lá estava..

Freire

A malta dos paninhos quentes é mais ridicula que a equipa.

ppfinder

Depois do intervalo tive de sair. Liguei agora a TV e ia dando-me uma coisa má.

Fdx ... o que é isto ????

mikedoom

Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2011, 18:20
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:17
se no final da época vencermos o campeonato espero que muitos daqui não tenham a lata de festejar e se lembrem das barbaridades que disseram hoje
hoje estão a ser uma vergonha...

podem ganhar tudo que não deixa de ser uma vergonha o que se passou hoje..

Todos aqui fazem 1000€ por dia porque controlam tão bem as suas vidas que conseguem os seus objectivos sempre em qualquer altura... Ou melhor, quem de vocês tem objectivos?

quinjeajero

Citação de: Freire em 13 de Novembro de 2011, 18:22
A malta dos paninhos quentes é mais ridicula que a equipa.

x2

Há com cada personagem  ::)

_Benfiquista_

Se vencermos no final da época ficarei muito feliz, como é óbvio.Mas não apagará nem tem nada a evr com a exibição e resultado de hoje.

frslb

Citação de: Manus em 13 de Novembro de 2011, 18:20
1º Problema - Treinador fraco este e o do ano passado
2º Problema - Jogadores com a carreira feita e acomodados, venha o guito
3º Problema - Dinheiro a mais para nenhum Amor à camisola

Treinador fraco?? Essa desculpa já não funciona, e com o Rito muito menos. Atitude e respeito à camisola é o que se pede!

mikedoom

Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2011, 18:22

Há dias assim, lamber as feridas e aprender! É assim que crescemos...

faneca_slb4ever

Comentem o jogo.

Acabem com picardias. Cada um com sua opinião.

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2011, 18:21
se no final da época vencermos o campeonato espero que muitos daqui não tenham a lata de festejar e se lembrem das barbaridades que disseram hoje

Se vencermos ficarei contente, como sempre fico quando o Benfica ganha titulos em qualquer desporto que seja. Agora diz-me lá uma coisa muito sinceramente: Estavas á espera de que reacção por parte das pessoas mediante esta humilhação de hoje? O que mais me custa é a falta de profissionalismo gritante. Aqueles tipos parece que estão ali por favor. Tenta compreender. Eu também não sou de ter reacções extemporâneas, mas isto é inadmissível! Esta segunda parte não lembra a ninguém! Parece que perderam a vontade de jogar. Mas o que é isto? ...

Eu também não estou contente ate ja desliguei o telemovel para os meus amigos lagartos não me chatiarem mas algumas das coisas que se le aqui são barbaridades. Esta equipa liderava ate esta jornada o campeonato deve ser porque são muito maus, ponham a mão na consciencia antes de dizerem parvoices.

quinjeajero

Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:20
Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2011, 18:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:14
Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2011, 18:11
Citação de: benficaslb1 em 13 de Novembro de 2011, 18:09
isto hoje não é falta de atitude é mesmo um dia daqueles que mais vale não sair de casa não á nada a fazer é levantar acabeça e pensar no proximo
Como? desculpa? isto é uma dia mau? boa desculpa...

ISTO É UMA VERGONHA PARA O BENFICA, E PARA TODOS OS BENFIQUISTAS...

Eu não vou entrar em discussões estes são os mesmos que lideravam antes desta jornada o campeonato e que venceram ja o porto. Hoje as coisas começaram a correr mal e depois os nervos e a falta de sorte fez o resto se preferes entrar no insulto é lá contigo. Vergonha na cara deviam ter alguns useres daqui que andam ao sabor da maré não sabendo diferenciar um dia mau da falta de qualidade
Desculpa lá mas estás a gozar comigo?

o Benfica não pode fazer uma figura destas... azar? azar por entregar 20 bolas para contra ataque ao Sporting? ainda eles falharam 3 ou 4 fáceis...

Eu não gozo com ninguem mas também ja tive dias em que tudo me corria mal.

Ja agora só para dizer que ja fiz 4 denuncias á moderação alguns de voçes deviam ser proibidos de ter computadores por perto

És um valente tu.

Meio_metro

Citação de: mikedoom em 13 de Novembro de 2011, 18:23
Citação de: Meio_metro em 13 de Novembro de 2011, 18:20
hoje estão a ser uma vergonha...

podem ganhar tudo que não deixa de ser uma vergonha o que se passou hoje..

Todos aqui fazem 1000€ por dia porque controlam tão bem as suas vidas que conseguem os seus objectivos sempre em qualquer altura... Ou melhor, quem de vocês tem objectivos?
ok...

acho que isto é tudo normal... a culpa é minha que vejo demasiado "Andebol" Alemão e Espanhol há mais de 15 anos. e depois tenho níveis de exigência demasiado altos...

nokas7

Citação de: mikedoom em 13 de Novembro de 2011, 18:24
Citação de: nokas7 em 13 de Novembro de 2011, 18:22

Há dias assim, lamber as feridas e aprender! É assim que crescemos...

Uma coisa é lutar e perder.. Outra é ir lá passear e perder..