CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Ruben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

_Benfiquista_

Citação de: Di Nes em 28 de Novembro de 2011, 01:09
O Benfica é demasiado grande/enorme para este país
Não duvides.País de gente mesquinha e de invejosos.É no que nos estamos a tornar desde há muito.

maxi04

Como se diz ou se gosta ou não se gosta do Benfica.
Sempre foi assim, mas estamos numa fase em que fazem fila para ver quem nos odeia mais.
E sabem o que vos digo, adoro.

Tiago .

Toronto_SLB

Citação de: Tiago . em 28 de Novembro de 2011, 01:14
O Benfica não pode deixar isto passar apenas com uma multa .
Sim, mas nao entendo as palavras do presidente em dizer que e' preciso ignorar isto tudo.   :confused:

BrunoMaia

Em sondagens em redes sociais e afins, o clube em Portugal mais odiado é mesmo o SL Benfica, pois é a junção das osgas + porcos em grande massa..

País de gente mesquinha já o somos, há muito ano

Manel dos Anzois

Vitória merecida...vinhamos de uma jornada dificil na Liga dos campeões contra o Manchester, enquanto os outros descansavam e preparavam tranquilamente o derby.
Para além do desgaste da equipa, perdemos o nosso capitão Luisão.

Durante a semana os desesperados dirigentes lagartos começavam já preparar o eventual mas sempre esperado desaire e humilhação dentro do relvado, criando folclore à volta da questão da rede de segurança e dos bilhetes para desviar as atenções daquilo que interessa. Relembrar que recentemente adeptos desse clube foram parar ao hospital, caindo no fosso, o que demonstra o que percebem de condições de segurança os responsáveis do clube lagarto e que recentemente também nos foram recusados mais bilhetes para o Alvalidl pelo presidente Bettencourt.

A tudo isto responderam os nossos responsáveis com classe e superioridade Benfiquista, não entrando no folclore e respondendo com indiferença e o desprezo que a agremiação do Lumiar merece.

Dentro do campo o grande Javi Garcia traduziu a natural superioridade Benfiquista. Justissimo, para um jogador que dá tudo em campo pelas nossas cores e que os nossos rivais tentam "abater" a todo o custo, utilizando os meios mais sordidos.

Os nossos adeptos deram show nas bancadas, apoiaram a equipa nos momentos decisivos, e foram o elemento que faltava para repor a igualdade dentro de campo, que o arbitro injustamente retirou, expulsando o Cardozo. Numa semana só, o Benfica a ser roubado escandalosamente em 2 jogos de grande importancia. Para reflectir.

No final, festa nas ruas, o grande derby nacional está ganho, quem vai andar de cabeça baixa e com azia nos próximos tempos, nas ruas, cafés, nos locais de trabalho, são os lagartos, engolindo em sêco perante a nossa superioridade... a superioridade da única equipa europeia que ainda não foi derrotada esta época.

Di Nes

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2011, 01:15
Sim, mas nao entendo as palavras do presidente em dizer que e' preciso ignorar isto tudo.   :confused:

ignorar no sentido de os adeptos não responderem com a mesma moeda

Tiago .

Citação de: maxi04 em 28 de Novembro de 2011, 01:13
Como se diz ou se gosta ou não se gosta do Benfica.
Sempre foi assim, mas estamos numa fase em que fazem fila para ver quem nos odeia mais.
E sabem o que vos digo, adoro.

Concordo completamente . Só mostra (ainda mais) a nossa grandeza ;)

okultoSLB

Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 01:08
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2011, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 01:05
No País em que vivemos isto vai dar em nada...uma multa e mais nada.
Nem multa vai dar vais ver.
Sim, também já nem digo nada.E preparemo-nos que se formos Campeões eles já vão inventar um caso, como inventaram os porcos com os túneis há duas épocas atrás.
Bingooooooooooooooooooo!

BC

A sério nao é por nada, mas desde que o Joao Pereira joga contra nós, parece sim digo bem PARECE que joga a frete...

Eu até posso dizer isto e mais tarde ou mais cedo ele podenos marcar um golo e festejar como se nao houvesse amanha. Mas aquela raça e cacetada que ele gosta de meter nos lances, eu pessoalmente nao vejo isso contra o Benfica.

E esta imagem?

Parece que está a pensar... "A uns anos era eu a correr desalmadamente..."   ;D

PésDeCoentrão

Citação de: BrunoMaia em 28 de Novembro de 2011, 01:15
Em sondagens em redes sociais e afins, o clube em Portugal mais odiado é mesmo o SL Benfica, pois é a junção das osgas + porcos em grande massa..

País de gente mesquinha já o somos, há muito ano

Para mim só há dois clubes no mundo: o Benfica e o Resto.
Mas em Portugal, o 2º maior clube é claramente o anti-Benfica.

Tiago .

Citação de: Di Nes em 28 de Novembro de 2011, 01:17
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2011, 01:15

ignorar no sentido de os adeptos não responderem com a mesma moeda

Por mim, não se fazia conferências nem se fala do assunto .
Quando menos se espera-se os lagartos podiam ter uma surpresa . 

KidLambreta

Citação de: BC em 28 de Novembro de 2011, 01:22
A sério nao é por nada, mas desde que o Joao Pereira joga contra nós, parece sim digo bem PARECE que joga a frete...

Eu até posso dizer isto e mais tarde ou mais cedo ele podenos marcar um golo e festejar como se nao houvesse amanha. Mas aquela raça e cacetada que ele gosta de meter nos lances, eu pessoalmente nao vejo isso contra o Benfica.

E esta imagem?

Parece que está a pensar... "A uns anos era eu a correr desalmadamente..."   ;D
És tu João?

maxi04

BC, revi hoje e jogo e reparei nisso também.
Não sei, até pode ser só aparência, mas não parece o mesmo cão raivoso que nos outros jogos.