CN 11ª J: SL Benfica 1 - 0 Sporting CP, 26Nov. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [66m]), Bruno César (Rúben Amorim [68m]), Nico Gaitán (Nolito [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Onyewu, Insúa, Daniel Carriço, Schaars, Elias, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Javi García (42)

Tiago .


Toronto_SLB

Citação de: Tiago . em 28 de Novembro de 2011, 01:14
O Benfica não pode deixar isto passar apenas com uma multa .
Sim, mas nao entendo as palavras do presidente em dizer que e' preciso ignorar isto tudo.   :confused:

BrunoMaia

Em sondagens em redes sociais e afins, o clube em Portugal mais odiado é mesmo o SL Benfica, pois é a junção das osgas + porcos em grande massa..

País de gente mesquinha já o somos, há muito ano

Manel dos Anzois

#6453
Vitória merecida...vinhamos de uma jornada dificil na Liga dos campeões contra o Manchester, enquanto os outros descansavam e preparavam tranquilamente o derby.
Para além do desgaste da equipa, perdemos o nosso capitão Luisão.

Durante a semana os desesperados dirigentes lagartos começavam já preparar o eventual mas sempre esperado desaire e humilhação dentro do relvado, criando folclore à volta da questão da rede de segurança e dos bilhetes para desviar as atenções daquilo que interessa. Relembrar que recentemente adeptos desse clube foram parar ao hospital, caindo no fosso, o que demonstra o que percebem de condições de segurança os responsáveis do clube lagarto e que recentemente também nos foram recusados mais bilhetes para o Alvalidl pelo presidente Bettencourt.

A tudo isto responderam os nossos responsáveis com classe e superioridade Benfiquista, não entrando no folclore e respondendo com indiferença e o desprezo que a agremiação do Lumiar merece.

Dentro do campo o grande Javi Garcia traduziu a natural superioridade Benfiquista. Justissimo, para um jogador que dá tudo em campo pelas nossas cores e que os nossos rivais tentam "abater" a todo o custo, utilizando os meios mais sordidos.

Os nossos adeptos deram show nas bancadas, apoiaram a equipa nos momentos decisivos, e foram o elemento que faltava para repor a igualdade dentro de campo, que o arbitro injustamente retirou, expulsando o Cardozo. Numa semana só, o Benfica a ser roubado escandalosamente em 2 jogos de grande importancia. Para reflectir.

No final, festa nas ruas, o grande derby nacional está ganho, quem vai andar de cabeça baixa e com azia nos próximos tempos, nas ruas, cafés, nos locais de trabalho, são os lagartos, engolindo em sêco perante a nossa superioridade... a superioridade da única equipa europeia que ainda não foi derrotada esta época.

Di Nes

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2011, 01:15
Citação de: Tiago . em 28 de Novembro de 2011, 01:14
O Benfica não pode deixar isto passar apenas com uma multa .
Sim, mas nao entendo as palavras do presidente em dizer que e' preciso ignorar isto tudo.   :confused:

ignorar no sentido de os adeptos não responderem com a mesma moeda

Tiago .

Citação de: maxi04 em 28 de Novembro de 2011, 01:13
Como se diz ou se gosta ou não se gosta do Benfica.
Sempre foi assim, mas estamos numa fase em que fazem fila para ver quem nos odeia mais.
E sabem o que vos digo, adoro.

Concordo completamente . Só mostra (ainda mais) a nossa grandeza ;)

okultoSLB


Mestre30

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 01:08
Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2011, 01:06
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Novembro de 2011, 01:05
No País em que vivemos isto vai dar em nada...uma multa e mais nada.
Nem multa vai dar vais ver.
Sim, também já nem digo nada.E preparemo-nos que se formos Campeões eles já vão inventar um caso, como inventaram os porcos com os túneis há duas épocas atrás.
Bingooooooooooooooooooo!

BC

A sério nao é por nada, mas desde que o Joao Pereira joga contra nós, parece sim digo bem PARECE que joga a frete...

Eu até posso dizer isto e mais tarde ou mais cedo ele podenos marcar um golo e festejar como se nao houvesse amanha. Mas aquela raça e cacetada que ele gosta de meter nos lances, eu pessoalmente nao vejo isso contra o Benfica.

E esta imagem?



Parece que está a pensar... "A uns anos era eu a correr desalmadamente..."   ;D

PésDeCoentrão

Citação de: BrunoMaia em 28 de Novembro de 2011, 01:15
Em sondagens em redes sociais e afins, o clube em Portugal mais odiado é mesmo o SL Benfica, pois é a junção das osgas + porcos em grande massa..

País de gente mesquinha já o somos, há muito ano

Para mim só há dois clubes no mundo: o Benfica e o Resto.
Mas em Portugal, o 2º maior clube é claramente o anti-Benfica.

Tiago .

Citação de: Di Nes em 28 de Novembro de 2011, 01:17
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Novembro de 2011, 01:15
Citação de: Tiago . em 28 de Novembro de 2011, 01:14
O Benfica não pode deixar isto passar apenas com uma multa .
Sim, mas nao entendo as palavras do presidente em dizer que e' preciso ignorar isto tudo.   :confused:

ignorar no sentido de os adeptos não responderem com a mesma moeda

Por mim, não se fazia conferências nem se fala do assunto .
Quando menos se espera-se os lagartos podiam ter uma surpresa . 

KidLambreta

Citação de: BC em 28 de Novembro de 2011, 01:22
A sério nao é por nada, mas desde que o Joao Pereira joga contra nós, parece sim digo bem PARECE que joga a frete...

Eu até posso dizer isto e mais tarde ou mais cedo ele podenos marcar um golo e festejar como se nao houvesse amanha. Mas aquela raça e cacetada que ele gosta de meter nos lances, eu pessoalmente nao vejo isso contra o Benfica.

E esta imagem?



Parece que está a pensar... "A uns anos era eu a correr desalmadamente..."   ;D
És tu João?

maxi04

BC, revi hoje e jogo e reparei nisso também.
Não sei, até pode ser só aparência, mas não parece o mesmo cão raivoso que nos outros jogos.

Di Nes

foi por isso que no 1º jogo contra nós foi expulso aos 8' minutos ;D

agora a sério quem sentiu esta camisola nunca mais esquece (alguns)

totta

A meo é que podia ter feito um bilharete neste jogo, com a caixa de segurança, Meo Dentro da Box, estranho como não se tenham lembrado disso.