CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

hugo1904

Citação de: PAslb em 16 de Dezembro de 2011, 13:27
Citação de: hugo1904 em 16 de Dezembro de 2011, 13:15
Citação de: nokas7 em 16 de Dezembro de 2011, 13:11
Até parece que já estou a ver os Andrades todos a torcer por um Danny em tempos nojento para eles.. :rir:

Ahahaha bem dito.
Não se compare com o ódio ao BENFICA...certamente estarão a torcer pelo Zenit
Eu também vou torcer pelo City, assim como torci pelo Zenit na fase de grupos e torcerei pelo Sporting se defrontarem os porcos na próxima fase.

Indiferença pelos seus resultados.
O que interessa é BENFICA

costapequeno

primeira mao,14 fevereiro.....ui,e jogar no polo artico. :crazy2:

zenit regressa ao trabalho a 12 janeiro vai para os emiratos arabes unidos treinar. O0

nokas7

Até parece que já estou a ver os Andrades todos a torcer por um Danny em tempos nojento para eles.. :rir:

Ahahaha bem dito.
Eu também vou torcer pelo City, assim como torci pelo Zenit na fase de grupos e torcerei pelo Sporting se defrontarem os porcos na próxima fase.

Claro, mas eu não digo o contrário.. Apenas falei nisto pelo facto de tanto terem chorado por causa do Danny e agora inevitavelmente têm que torcer por ele (por eles)..

Edu

Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2011, 13:15
Citação de: Edu em 16 de Dezembro de 2011, 13:14
Foi o adversário que pedi, estou satisfeito. Temos que passar a eliminatória!

Melhor só o CSKA.

Mas olha que o Barcelona não queria equipas russas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=731749
Nem sei a classificação, confesso, mas achava o cska mais perigoso. akinfeev, doumbia, love, dzagoev, honda, entre outros...
O zenit também será um adversário complicado, também tem os seus valores mas, de todos, era quem eu queria que nos calhasse no sorteio.

Eles lá terão as suas razões quanto a isso das viagens. Mas eu penso que nesta altura o campeonato para por lá e depois estarão em ritmo de pré-época quando jogarmos contra eles. E isso parece-me benéfico, mesmo pensando nas viagens. ;)

Red Guns

Tiago .

nokas7

PAslb

Citação de: nokas7 em 16 de Dezembro de 2011, 13:31

Ahahaha bem dito.

Claro, mas eu não digo o contrário.. Apenas falei nisto pelo facto de tanto terem chorado por causa do Danny e agora inevitavelmente têm que torcer por ele (por eles)..
Nós moramos perto do Porto, é por isso que pensamos assim!

Gambino

Belo sorteio nao podemos facilitar, rumo aos quartos, depois que venha Real ou Barcelona.

Fearless

Citação de: Tiago . em 16 de Dezembro de 2011, 13:32
Força Benfica, mostra como é que se ganha aos russos...

Não é por nada, mas no que toca a esse aspeto, os porcos são superiores a nós... a última vez que defrontamos uns russos...

Tiago .

costapequeno

cska joga a 21 fevereiro.....zenit tem que jogar uma semana antes.

segunda mao na primeira semana de março.

bruno alves considera o benfica uma equipa forte mas o zenit tem condiçoes para passar,destaca artur,luisao,gaitan aimar e cardozo.

pec

Citação de: Alomaya¹¹ em 16 de Dezembro de 2011, 13:34
Belo sorteio nao podemos facilitar, rumo aos quartos, depois que venha Real ou Barcelona.

Só pode vir o Real que o Barcelona tá na Liga Europa.