Nélson Semedo

Defesa, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 65 jogos (5664 minutos), 3 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

andereberna

Por acaso joguei contra ele ainda este ano  ^-^

Lordlothar

Citação de: andereberna em 13 de Janeiro de 2012, 01:25
e o ke axas dele? axas ke tem potencial?

andereberna

Citação de: Lordlothar em 13 de Janeiro de 2012, 01:34
Não é que me lembre dele em específico (até porque o jogo já foi à 3 meses salvo erro), lembro apenas que eles tinham um meio campo muito combativo e trabalhador e que ele era a referência dos juniores (Acho que já estava a treinar com os seniores...). Não tenho a certeza mas acho que era ele que recuperava muitas bolas e aguentava bem o meio campo, durante todo o jogo (boa resistência). Mas lá está, lembro-me vagamente.

Já agora... eu que por acaso ando na escola ao lado do Sintrense nunca tinha ouvido falar de um interesse do Benfica em algum jogador, fui completamente apanhado de surpresa com isto, até porque o Sintrense tem um acordo mas é com o Sporting, tendo até lá as escolinhas.

R€ny

Citação de: Çula em 12 de Janeiro de 2012, 22:19
Citação de: Râ,¬ny em 12 de Janeiro de 2012, 22:11
Citação de: Paco Nassa em 12 de Janeiro de 2012, 21:39
Há 3 anos atrás por aqui criticava-se o Benfica por não ter reparado no Bébe do Real Massamá, agora, contrata-se o Serginho do Sintrense e é comissões...

Gostava de saber que comissões é que se tira de um negocio como este que muito provavelmente não passará muito de 40 ou 50m euros

Bebe, esse craque... nem na nossa equipa B tinha lugar....

O Bebé quando estava no Estrela devia ser o jogador mais procurado e referênciado das nossas divisões inferiores.
Eu vi-o ao vivo e a cores dezenas de vezes e esse interesse justificava-se plenamente. Mas se achas que nem na nossa equipa B tinha lugar é porque sabes do que falas.

Também já vi o Bebe jogar ao vivo e mantenho o que digo. Jogador medíocre a tender para o fraco...

Cosme Campeão

Citação de: Paco Nassa em 12 de Janeiro de 2012, 21:57
Citação de: TJSF em 12 de Janeiro de 2012, 21:52
Citação de: Paco Nassa em 12 de Janeiro de 2012, 21:45
Sou capaz de ter exagerado nisso das comissões, mas como é normal, acontece. Quanto à duração do contrato, quase que aposto que nestes 6 anos deve vir a receber menos que 3 meses de J. Ribeiro ou outros que por cá andaram.
È provável, mas vendo a nossa total incapacidade de escoar excedentários, já deviamos ter aprendido.

O Rui que fume menos e trabalhe mais, é o que tenho a dizer por muito que me custe.
Realmente tens muitos excedentários por escoar...O que não te custa é dizer coisas sem nexo nenhum...

Cosme Campeão

Citação de: TJSF em 12 de Janeiro de 2012, 21:52
Citação de: Paco Nassa em 12 de Janeiro de 2012, 21:45
Sou capaz de ter exagerado nisso das comissões, mas como é normal, acontece. Quanto à duração do contrato, quase que aposto que nestes 6 anos deve vir a receber menos que 3 meses de J. Ribeiro ou outros que por cá andaram.
È provável, mas vendo a nossa total incapacidade de escoar excedentários, já deviamos ter aprendido.

Realmente estão todos a treinar à parte...

gugabenfica

Acho bem este tipo de contratações... e só espero que tenham toda a sorte do mundo com o manto sagrado vestido.

Já agora para aqueles que criticam, temos um jogador no benfica NOLITO de seu nome que antes de ir para o BARÇA,  estava numa grande equipa de renome internacional ÉCIJA BALOMPIÉ. :) :)

tms_cst

Citação de: Fearless em 12 de Janeiro de 2012, 23:41
Seriously, há aqui gente que não se enxerga. Gente que pensa que equipa B vai ser formada por jogadores emprestados... quais são os Jaras, Kardecs, Felipes Menezes que aceitariam jogar numa equipa B, quando já jogaram na equipa A e têm mercado em grandes ligas? Óbvio que a equipa B vai ser composta por ex-júniores e alguns jovens jogadores contratados a escalões inferiores, e poderá ter um jogador ou outro que desça da principal, como são o caso de Nélson Oliveira, David Simão, entre outros. Duvido que Melgarejos, Djaninis, etc, aceitem jogar nesta equipa, quando renderam muito em equipas da primeira liga.

concordo

zerocool

Li no jornal "A Bola" há algum tempo um artigo sobre este miudo e na altura falava-se no interesse do sporting...era referenciado como tendo caracteristicas similares com o Ramires.
Boa sorte miudo.

Tiago1982

Citação de: tms_cst em 13 de Janeiro de 2012, 10:03
Seriously, há aqui gente que não se enxerga. Gente que pensa que equipa B vai ser formada por jogadores emprestados... quais são os Jaras, Kardecs, Felipes Menezes que aceitariam jogar numa equipa B, quando já jogaram na equipa A e têm mercado em grandes ligas? Óbvio que a equipa B vai ser composta por ex-júniores e alguns jovens jogadores contratados a escalões inferiores, e poderá ter um jogador ou outro que desça da principal, como são o caso de Nélson Oliveira, David Simão, entre outros. Duvido que Melgarejos, Djaninis, etc, aceitem jogar nesta equipa, quando renderam muito em equipas da primeira liga.

concordo

Por isso é que eu deixei de falar sobre a Equipa B neste forum.

Andavam aí visionários que andavam aqui a montar os planteis da equipa b e punham lá nomes como o do próprio André Almeida, Miguel Vítor, Jara e afins e quando eu dizia que isso era impossível, já se sabe, o  baixo nível do costume de quem acha que sabe tudo e que a vida real é como o bairro deles ou como um qualquer jogo de computador.

Talvez agora comecem a "cair na real"...

Trezeguet

Citação de: Tiago1982 em 13 de Janeiro de 2012, 10:13
Citação de: tms_cst em 13 de Janeiro de 2012, 10:03

concordo

Por isso é que eu deixei de falar sobre a Equipa B neste forum.

Andavam aí visionários que andavam aqui a montar os planteis da equipa b e punham lá nomes como o do próprio André Almeida, Miguel Vítor, Jara e afins e quando eu dizia que isso era impossível, já se sabe, o  baixo nível do costume de quem acha que sabe tudo e que a vida real é como o bairro deles ou como um qualquer jogo de computador.

Talvez agora comecem a "cair na real"...

uma das medidas disso é cada equipa tem ter minimo 10 jogadores até aos 23 anos

Sparrow

Se é portugês e promissor acho bem.
Espero que a equipa seja 80% de portugueses. Não vejo razão de ser de uma equipaB se não houver intenção de aproveitar algum produto nacional.

Paco Nassa

Citação de: andereberna em 13 de Janeiro de 2012, 01:48
Citação de: Lordlothar em 13 de Janeiro de 2012, 01:34
Não é que me lembre dele em específico (até porque o jogo já foi à 3 meses salvo erro), lembro apenas que eles tinham um meio campo muito combativo e trabalhador e que ele era a referência dos juniores (Acho que já estava a treinar com os seniores...). Não tenho a certeza mas acho que era ele que recuperava muitas bolas e aguentava bem o meio campo, durante todo o jogo (boa resistência). Mas lá está, lembro-me vagamente.

Já agora... eu que por acaso ando na escola ao lado do Sintrense nunca tinha ouvido falar de um interesse do Benfica em algum jogador, fui completamente apanhado de surpresa com isto, até porque o Sintrense tem um acordo mas é com o Sporting, tendo até lá as escolinhas.

O acordo do Sintrense com a EAS é apenas até aos Iniciados, a partir daí os jogadores são do Sintrense!