Alteração do horário do SL Benfica vs FC Porto

Trezeguet

Pablo_8

ha alguma possibilidade deste jogo ser na ultima semana de fevereiro em vez de ser na primeira de março?  :confused:...nao ha um jogo qualquer da taça da liga ai pelo meio?

JoRiMaPi

Os bilhetes para este jogo já estão à venda, mesmo não sendo ainda conhecida a data para a realização do jogo.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20857

12,5€ o mais barato para sócios do Benfica e das Casas do Benfica, com possibilidade de comprar até 2 bilhetes de acompanhante.

SLusoB

Era uma boa ideia mas acho impossivel. Seja em que dia for, estou lá para apoiar

JoRiMaPi

Eu vou tentar comprar no máximo até à próxima semana, mesmo sem a certeza se vou poder ir.

nokas7

Citação de: Pablo_8 em 24 de Janeiro de 2012, 21:48
ha alguma possibilidade deste jogo ser na ultima semana de fevereiro em vez de ser na primeira de março?  :confused:...nao ha um jogo qualquer da taça da liga ai pelo meio?

O jogo da Taça da Liga é dia 04 de Fevereiro na Luz contra o Marítimo.. Depois para o Campeonato vamos a Guimarães no dia 20 de Fevereiro (segunda-feira) e no fim de semana de 26 de Fevereiro vamos a Coimbra.. Ficavam a restar os dias 27/28/29, sendo que dia 29 de Fevereiro há Selecções Nacionais, portanto, com certeza que o jogo não será em nenhum desses dias..

Fidags

os bilhetes que antes eram 15€ agora sao 17,5€...foda-se

Gambino

Fundamentalista SLB

Por mim os jogos estão muito bem por volta das 20h que eu tenho os dias sempre ocupados com o trabalho e a familia, os ultimos jogos que realizámos por volta das 17h ao sábado a assistencia foi pouco mais de 30mil(belem na t.liga e r.ave para o campeonato) o que deita por terra a história que à tarde é que é bom.

Sparrow

Domingo às 9h da manhã para depois ainda ir a tempo da missa às 11h em Santa Maria dos Olivais...

SonicYouth

Tudo o que seja Domingo pós 20h é uma estupidez e burrice pegada...
Sair do estádio às 23, para fazer 300km, sendo que Segunda é dia de levantar às 6:30h da manhã...

Isto vezes milhares...
(válido não só para este jogo, obviamente)

Songoku

SonicYouth

32 Benfica 32

17,5€ para o superior, 24€ para o inferior, piso 3 atrás da baliza... Isto para sócios...

25 euros paguei eu à uns anos atrás como publico para o Benfica-porco...