Movimento de Apoio Popular Contra a Chularia dos Bilhetes

pauletadias

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Janeiro de 2012, 23:33
Eu cá acho muito mais vergonhoso o preço do bilhetes praticado pelo Benfica... mais uma vez, o menino Vieira a ir ao bolso dos benfiquistas. 17,5€, pó crlh!

A mim, não me incomoda, tenho red pass.

MESMO! FDX Queria ir a Luz ver Benfica-Porto, pqp agr ja nao sei se vai dar..

nokas7

pauletadias,

Antes de mais, desculpa não te citar mas estou no mobile e citando é mais complicado..

Então o Benfica não anda com borlas/a dar bilhetes durante o mês de Janeiro e Fevereiro? Viste a Luz cheia em algum dos jogos desde então? Pois, é o que eu digo, infelizmente não.. Claro que a assistência realmente melhorou, mas também mau era..

_Benfiquista_

Vai fazer 3 anos em Abril, que não vou há Luz ver o Benfica.E não é porque vivo longe, porque não vivo.

Antigamente ia muitas vezes, hoje em dia, infelizmente, é impossível ir com a regularidade com que ia.

O nosso Clube, neste aspecto, também têm de dar o exemplo e baixar de uma vez por todas o preço exorbitante dos bilhetes, na maioria dos jogos.

_Benfiquista_

Ah, já para não falar que as quotas sofreram um aumento significativo.Motivo pelo qual muitos de nós, não conseguem as conseguem pagar também.

|Flexas|

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Janeiro de 2012, 23:33
Eu cá acho muito mais vergonhoso o preço do bilhetes praticado pelo Benfica... mais uma vez, o menino Vieira a ir ao bolso dos benfiquistas. 17,5€, pó crlh!

A mim, não me incomoda, tenho red pass.

É de facto caro, mas como diz o suavesemfiltro, este topico n existe por esse assunto.

Se os bilhetes pra esse jogo podem ser caros, com outro candidato ao titulo e no Estadio da Luz, entao q dizer de 30/60€ para um feirense-Benfica num campo q, n conhecendo o recinto, n se pode comparar às condiçoes na Luz! São bilhetes ao dobro/triplo do preço num campo com 1/10 das condições...

Esse é o mal q aqui se fala...

Parece-me q o topico é mto pertinente e é uma boa ideia, suavesemfiltro.

:slb2:

pauletadias

Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2012, 00:46
pauletadias,

Antes de mais, desculpa não te citar mas estou no mobile e citando é mais complicado..

Então o Benfica não anda com borlas/a dar bilhetes durante o mês de Janeiro e Fevereiro? Viste a Luz cheia em algum dos jogos desde então? Pois, é o que eu digo, infelizmente não.. Claro que a assistência realmente melhorou, mas também mau era..

Eu pensei q tinhas dito, inicialmente, abrir portas mesmo!! Tipo o Braga!.. Ai o estadio enchia de certeza!

Royal_Flush

Simplesmente um roubo o que a direcção do Feirense está a fazer.

Mas a verdade é que o Estádio deverá encher e os euros entrar, por isso não me parece que algo mude.

Afonso

Esta será á 3ª epoca em que faço greve aos jogos fora do Benfica, só vou ao futebol na LUZ, é vergonhoso os preços que a maioria dos clubes da 1ª liga praticam, para receber os adeptos do Glorioso em estadios com menos condições que a LUZ e ainda por cima usam a receita do nosso jogo, para motivar os seus atletas e pagar ordenados em atraso. comigo não contem, só vou ao futebol á LUZ

Sparrow

Enquanto os clubes grande não derem um murro na mesa (coisa que isoladamente e não da melhor forma, o nosso presidente tentou dar) isto não vai parar...

O problema é que contra o porto é bilhetes a 10€ e o pintinho não quer saber...

Siga a palhaçada...
Não deveria ir ninguém...a nossa equipa já é crescidinha para ir sozinha a santa maria da feira e ganhar o jogo...

Trezeguet

fil85

Acho um absurdo esses preços praticados quase sempre que o Benfica joga fora. Num momento de crise como tanto apregoam e ter preços assim tão elevados é de bradar aos céus.

suavesemfiltro

E gente para ir a Santa Maria da Feira fazer barulho sobre esta vergonha - há ou é só ideologia de sofá? Até agora, ninguém aqui do fórum se juntou ao grupo que vai sair daqui no Sábado. Estão à espera de quê?

suavesemfiltro

Citação de: SonicYouth em 25 de Janeiro de 2012, 09:32
Mais do mesmo, portanto...

O que é que isto contribui, este comentário? Mais do mesmo o quê? Não se fazer nada e escrever "mais do mesmo" num tópico e adeus que eu tenho mais que fazer?

Benfiquistas, acordem. Se querem que as coisas mudem, façam por isso.

Sparrow

Citação de: suavesemfiltro em 25 de Janeiro de 2012, 09:34
Citação de: SonicYouth em 25 de Janeiro de 2012, 09:32
Mais do mesmo, portanto...

O que é que isto contribui, este comentário? Mais do mesmo o quê? Não se fazer nada e escrever "mais do mesmo" num tópico e adeus que eu tenho mais que fazer?

Benfiquistas, acordem. Se querem que as coisas mudem, façam por isso.
Avante camarada...