CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

nokas7

Citação de: Chama-Imensa em 25 de Janeiro de 2012, 15:29
Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2012, 10:10
Citação de: Meddler em 25 de Janeiro de 2012, 03:16
Citação de: Chama-Imensa em 25 de Janeiro de 2012, 03:08
Off topic...Alguém sabe em que hotel ficará a equipa? E hora prevista de chegada ao estádio costuma ser com que antecedência?

Uma horita e pouco antes do jogo começar
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
esse tipo de informações não se dizem....quem te garante que o fernando (macaco) não lhe apontou uma arma à cabeça para tentar sacar essa informação???

Oh companheiro eu sou de Sta Maria da Feira, apenas tenho porto no meu perfil pois do Sul duvido que a maioria soubesse antes de 2011 onde é que "isto" ficasse lool. E não ninguém me apontou nada à cabeça. Aqui no norte acompanha-se o Benfica no (refiro-me a todas as modalidades) cientes dos riscos que isso implica. Demonstrar medo era o que os porcos queriam mas aqui não vão ter essa sorte.

Para terminar, como já alguém aqui afirmou e bem, os SD já sabem de certeza quase todos os pormenores da deslocação do Benfica aqui por não precisas de te preocupar com o que é postado num fórum.

Saudações

Ele disse aquilo a brincar.. ;D

Chama-Imensa

Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2012, 15:32
Citação de: Chama-Imensa em 25 de Janeiro de 2012, 15:29
Citação de: van33 em 25 de Janeiro de 2012, 10:10
Citação de: Meddler em 25 de Janeiro de 2012, 03:16
Citação de: Chama-Imensa em 25 de Janeiro de 2012, 03:08
Off topic...Alguém sabe em que hotel ficará a equipa? E hora prevista de chegada ao estádio costuma ser com que antecedência?

Uma horita e pouco antes do jogo começar
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
esse tipo de informações não se dizem....quem te garante que o fernando (macaco) não lhe apontou uma arma à cabeça para tentar sacar essa informação???

Oh companheiro eu sou de Sta Maria da Feira, apenas tenho porto no meu perfil pois do Sul duvido que a maioria soubesse antes de 2011 onde é que "isto" ficasse lool. E não ninguém me apontou nada à cabeça. Aqui no norte acompanha-se o Benfica no (refiro-me a todas as modalidades) cientes dos riscos que isso implica. Demonstrar medo era o que os porcos queriam mas aqui não vão ter essa sorte.

Para terminar, como já alguém aqui afirmou e bem, os SD já sabem de certeza quase todos os pormenores da deslocação do Benfica aqui por não precisas de te preocupar com o que é postado num fórum.

Saudações

Ele disse aquilo a brincar.. ;D

Eu percebi ;) mas poderá alguém ficar com dúvidas por isso é sempre bom seja para os de dentro ou para os "de fora" demonstrar o estado de espírito que se vive por aqui hehe

Saudações Benfiquistas

Messi87

Esta 5.ª feira, dia 26
Plantel cumpre sessão de trabalho

O plantel do Benfica vai realizar esta quinta-feira mais uma sessão de trabalho no Caixa Futebol Campus.

O apronto, agendado para as 10h30, vai decorrer à porta fechada.

Recorde-se que a equipa da Luz prepara o jogo da 17.ª jornada da Liga com o Feirense.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20867/

nightcrowler

por falar em Santa Maria da Feira, no ano passado a minha namorada atendeu no mesmodia, três miudos no hospital, todos da Feira, que não eram nada uns aos outros, por pura coincidência.

e a minha namorada perguntou a cada um "então, qual é o teu clube?"

eram os 3 do Benfica!! eh eh
e todos eles tinham como jogador preferido o Coentrão!!!

portanto.. que ninguém fale mal da Feira! :metal:

sbremoved_28408

Citação de: nightcrowler em 25 de Janeiro de 2012, 16:33
por falar em Santa Maria da Feira, no ano passado a minha namorada atendeu no mesmodia, três miudos no hospital, todos da Feira, que não eram nada uns aos outros, por pura coincidência.

e a minha namorada perguntou a cada um "então, qual é o teu clube?"

eram os 3 do Benfica!! eh eh
e todos eles tinham como jogador preferido o Coentrão!!!

portanto.. que ninguém fale mal da Feira! :metal:
Eu sou de sao joao da madeira,que fica a 2 ou 3 km da Feira e posso garantir que nesta zona existem muitos benfiquistas. Diria que é 50/50,nós e os porcos.Lagartos,e obviamente falo pelas pessoas que conheço, são para aí 1 a cada 10 pessoas.
Nas minhas turmas de escola,media 25 alunos, um ou dois eram lagartos e o resto estava muito igual

crslb

Feirense 0 - 3 Benfica.

Jogo dificil, mas vai ser este o resultado ;)

Pode ser que em Barcelos haja alguma surpresa, era bom.

JoRiMaPi

JoRiMaPi

Primeiro a merda dos bilhetes, depois a merda de nao falar até ao dia de jogo... estão a armar-se em grandes.
Espero é que no dia sofram que nem cães, dentro de campo.

blueviper

Não tenho dúvidas face ao cenario que se conjectura esta jornada vai ser muito importante.......este jogo vais ser a ferros , não estou á espera de nota artistica mas de muito trabalho pela frente.

quinjeajero

Ganhar, uma a zero chega, já me estou a lixar para a nota artistica, importante é não escorregar antes de recebermos a porcalhada no nosso estádio.

fatpapas

Feirense 0-2 Benfica
                     - Cardozo
                     - Rodrigo

xandi

Citação de: fabio1990 em 25 de Janeiro de 2012, 15:20
Citação de: xandi em 25 de Janeiro de 2012, 14:19
Citação de: redsun111 em 25 de Janeiro de 2012, 14:16
Citação de: fabio1990 em 25 de Janeiro de 2012, 14:07
Artur
Maxi
Luisao
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Nolito
Aimar
Rodrigo
Cardozo

x
x            x              x          x
                       x
              x             
                       x             x
              x             x

O Maxi precisa de apoio. Caso contrário se subir no terreno desiquilibra a equipa e propícia lances de contra-ataque...

Punha o Gaitan no lugar do Aimar.

E o Witsel também precisa de apoio, assim como o javi..para além que jogar sem Aimar é o que se vi na Luz no ultimo jogo...

Neste esquema o Witsel faz o papel do Ramires na época do titulo com uma nuance, fecha mais no centro. Mas acima de qualquer esquema táctico e equipa por nos delineada o Mister o saberá muito melhor e confio plenamente!
Não, Witsel faz de Witsel e o Maxi faz de Maxi e Ramirez com ajuda do Rodrigo que poderá de vez em qdo descair para a ala fazendo esporadicamente de gaitan avançado! por isso no esquema que pus tem o Maxi um pouquito mais subido e o Rodrigo com olhos tb na ala...é claro que o Witsel terá que fechar tb esse lado direito como costuma fazer...
               Artur
          Luisao    Garay   
                                   Emersão
Maxi                   Javi
          Witsel       
                           Aimar
                                      Nolito
         Rodrigo
                        Cardozo