CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Zé Luisitano

Há árbitros que não são adeptos do CRAC mas como tiveram o "Tratamento".... vejam o Paixão... que vai apitar esta semana... Há muitos anos em Campo Maior prejudicou o Porto.... Desde esse dia só beneficia o Porto... e ainda não pagou a divida tota... Mas há mais... muito mais...

Trezeguet

malandro do Paixao. Beneficiar forma escandalosa o CRAC no jogo da taça com a Briosa

CERVEIRA

nokas7

Quando se souber ou quem souber do Hotel onde a equipa fica, é favor dizer, já que há por aí muita gente que se quer deslocar lá a dar uma força aos jogadores e até ter a oportunidade de levar lá os filhos a ver o ambiente, já que ir ao jogo com estes preços está fora de hipótese para muitos..

Fidags

Se por acaso o Costa nos beneficiar o que vão dizer?

"Já nos prejudicou tantas vezes, agora está a mandar areia para os olhos" ;D

VivaoBenfica

Rei

Eu vou contra a corrente... acho que vamos golear e vamos ganhar pontos ao segundo lugar nesta jornada.

TacuaraCardoso

Citação de: banp87 em 27 de Janeiro de 2012, 11:22
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2012, 11:11
Citação de: TacuaraCardoso em 27 de Janeiro de 2012, 10:31
O que é o CRAC malta..?  :tomates:
Clube Regional Assumidamente Corrupto.

Está tudo dito  >:(
ah ok. Bem que metia no google mas só me aparecia "Centro de Recolha Animal de Cantanhede" lool

esses são animais diferentes..

sbremoved_28408

Anda no ar este feeling de que o sistema está bem activo neste fim de semana.
Pois,mais uma razão para os jogadores estarem 100% concentrados,não cometerem erros e marcarem muitos para compensar os que possam ser inexplicavelmente anulados  :boxing: