Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

parece que a situação do Djalo é complexa...e sabendo da enorme (in)competência do nosso departamento juridico...é melhor ficarmos quietos

Edu

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 15:31
Eu também ficaria preocupado com esse aspecto, se realmente o Yannick viesse para o Benfica. Mas estou totalmente descansado, porque ele nao vem.
Só gostava de ter essas certezas todas ;D

| João |

Citação de: Vitor84 em 30 de Janeiro de 2012, 15:27
Citação de: Joäo em 30 de Janeiro de 2012, 15:24
Quantos dias faltam para fechar este periodo de inscricoes (e esta telenovela)?
Vai ser como com o Nice, a caneta vai falhar na hora de assinar e só vão conseguir inscrevê-lo depois da meia noite de amanhã

Ahaha, isso era lindo.

PS.: O Zbordem, nao fosse o diabo tece-las, ja' emitiu um comunicado a ameacar:
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-yannick-mercado-direitos-economicos/1321377-1457.html

BENFIKA

O paulo barbosa é o empresário dele??
Agora é que eu não o quero mesmo cá.

sagan1976

Isto é notícia para encher chouriço. Não há mais nada de interessante a decorrer no mundo do futebol e inventam-se estas baboseiras. Porque provavelmente alguém ouviu uma pessoa ligada ao Benfica dizer "Eh pá, eu até gosto do Djaló e nem me importava muito..." que passou imediatamente a "No Benfica gostam do Djaló!" até "O Benfica quer o Djaló.". É algo tão comum de acontecer no bate boca... E sabemos nós bem como o jornalismo é feito em Portugal, onde a primazia é quase sempre a qualidade.

jmm8-20

Eu também ficaria preocupado com esse aspecto, se realmente o Yannick viesse para o Benfica. Mas estou totalmente descansado, porque ele nao vem.
n sei se ja reparaste, mas ningem ddesmentiu, pessoas proximas do yannick, dizem qe e uma boa opçao e para esperar-mos....td indica qe existe proposta, e decerteza qe ele n vai rejeitar

david_slb

Assim para começar, podia arranjar um cabelo de homem.

Já era um bom começo...

Riquelme_10

Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2012, 15:30
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:29
Citação de: Hanzo em 30 de Janeiro de 2012, 15:26
Citação de: Deus Aimar em 30 de Janeiro de 2012, 15:22

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem por este meio esclarecer que alienou os direitos desportivos e parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, no passado mês de Agosto de 2011.
O processo está entregue à Direcção Jurídica que, em tempo oportuno, o encaminhou para a FIFA.
Face ao facto de determos parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, tomaremos todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos.»

Trocado por miúdos: vamos chular quem ficar com este trambolho.

Eles foram foi completamente papados mais uma vez...e mais nâo digo...
Papados como?

O Djalo nunca assinou pelo Nice...

klik

Citação de: Joäo em 30 de Janeiro de 2012, 15:33
Citação de: Vitor84 em 30 de Janeiro de 2012, 15:27
Citação de: Joäo em 30 de Janeiro de 2012, 15:24
Quantos dias faltam para fechar este periodo de inscricoes (e esta telenovela)?
Vai ser como com o Nice, a caneta vai falhar na hora de assinar e só vão conseguir inscrevê-lo depois da meia noite de amanhã

Ahaha, isso era lindo.

PS.: O Zbordem, nao fosse o diabo tece-las, ja' emitiu um comunicado a ameacar:
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-yannick-mercado-direitos-economicos/1321377-1457.html

para contratar um jogador só interessa os direitos desportivos!!

Kate.

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Janeiro de 2012, 15:32
Espero que isto não se confirme... até porque seria para uma posição onde já estamos muito bem servidos.

Se fossem buscar um defesa-esquerdo TITULAR e um defesa-direito para fazer concorrencia com o Maxi... isso sim.

Pois, essa acaba por ser a questão principal. Um jogador como o Djaló não nos faz falta nesta altura e, por outro lado, continuamos sem ter alternativas válidas para substituir o Maxi e para fazer concorrência ao Emerson. Há que analisar as prioridades.

PAslb

Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2012, 15:33
Só gostava de ter essas certezas todas ;D
Ainda me vou rir muito de muitos comentários que tenho lido por aqui! ;D

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:36
Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2012, 15:30

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, vem por este meio esclarecer que alienou os direitos desportivos e parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, no passado mês de Agosto de 2011.
O processo está entregue à Direcção Jurídica que, em tempo oportuno, o encaminhou para a FIFA.
Face ao facto de determos parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, tomaremos todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos.»

Papados como?

O Djalo nunca assinou pelo Nice...
Isso quer dizer que é um jogador livre?

Vitor84

TJSF

Eu acho ridiculo comprar uma batalha juridica por um jogador destes.

Riquelme_10

Citação de: Hanzo em 30 de Janeiro de 2012, 15:30

Foram? Talvez, mas parece que há mais um que se apressa em ser papado.

Achas que o Benfica lhe dá um contrato se correr riscos?... :angel: