Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

pedromarinho

Há uma coisa bastante importante também, talvez até seja a mais importante. O tom do vermelho...

J_PN

Por mim ficava a de este ano (só tirava a tmn mas pronto). Também como disseram poderiamos ter um tipo de letra proprio para os jogos da Champions.

Meddler

Citação de: pedromarinho em 08 de Fevereiro de 2012, 16:09
Há uma coisa bastante importante também, talvez até seja a mais importante. O tom do vermelho...

Concordo. Acho que devíamos ter um vermelho mais vivo, mais berrante.

S-Line

Pelo que me disseram hoje na seccçao adidas no centro comercial onde compro as camisolas do Benfica aqui na Suiça o nosso equipamento terá esta forma:

Agora mudem-lhe as cores, calçoes brancos, TMN , Símbolo com 3 estrelas e teem a pequena ideia.

JNF

ilgiocobp

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 17:05
Pelo que me disseram hoje na seccçao adidas no centro comercial onde compro as camisolas do Benfica aqui na Suiça o nosso equipamento terá esta forma:

Agora mudem-lhe as cores, calçoes brancos, TMN , Símbolo com 3 estrelas e teem a pequena ideia.

Citação de: Karel7Poborsky em 28 de Janeiro de 2012, 19:18
Gostava q o nosso fosse o template da U de Chile.

DEVILLICA

Citação de: ilgiocobp em 08 de Fevereiro de 2012, 17:39
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2012, 17:05

Citação de: Karel7Poborsky em 28 de Janeiro de 2012, 19:18
Gostava q o nosso fosse o template da U de Chile.

:drool:

flavioslb

Meddler

sbremoved_28739

Sim senhor, essa da Escocia é bem linda. Simples, elegante, e linda.

Aka

Citação de: rotepa em 09 de Fevereiro de 2012, 00:12
Sim senhor, essa da Escocia é bem linda. Simples, elegante, e linda.

Por favor, usem-na como alternativa. E sem dourados, sem borrados, sem vomitados, sem mijados. Se não querem branca que seja preta.

Jay-C

Esse é lindo! Muito bom, mesmo!
Mas já estou a ver, o principal é liso e o secundário será algo mais trabalhado...

Meddler

Eu estou convencido que este ano vamos ter um alternativo branco, mas como nem tudo é um mar de rosas, vão encher a camisola de detalhes fúteis que acabam por estragar a camisola.

ilgiocobp

Citação de: Meddler em 09 de Fevereiro de 2012, 02:44
Eu estou convencido que este ano vamos ter um alternativo branco, mas como nem tudo é um mar de rosas, vão encher a camisola de detalhes fúteis que acabam por estragar a camisola.

Acho que é complicado bater o estúpido sapo verde da ultima vez. :2funny: