LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

Borgas_SLB

Benfica: UEFA aprova estádio, diz Zenit
Relvado cumpre requisitos mas baixas temperaturas podem adiar primeira mão dos oitavos-de-final da Champions

A UEFA aprovou nesta segunda-feira o relvado do estádio Petrovsky, em São Petersburgo, palco da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões entre Zenit e Benfica. A garantia é do clube russo, através de nota publicada no seu site pelas 15 horas locais, menos quatro em Portugal continental.

«Os peritos da UEFA já examinaram o relvado do Petrovsky e concluíram que o campo cumpre plenamente todos os requisitos para a realização do jogo», adianta o Zenit.

Mas apesar da aprovação do relvado, as baixas temperaturas registadas na Rússia podem adiar a realização da jornada europeia, uma vez que a mínima não pode exceder os 15 graus negativos. Para esta noite a previsão é de -16, mas para quarta-feira, data do encontro, a estimativa é de -10.

O Zenit-Benfica está marcado para quarta-feira às 21h locais (17h00 em Lisboa).

flsb

Como é possivel a UEFA ainda por a hipótese de adiar o jogo? A situação existente não é nova e não é diferente do que era expectável há um mes atrás .Tivessem com tempo marcado o jogo para outro local .

Messi87

Zenit - Benfica
Jorge Jesus leva 22 jogadores para a Rússia

O treinador da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, divulgou esta segunda-feira, dia 13 de Fevereiro, a lista dos 22 futebolistas para o jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Zenit.

O jogo entre a formação russa e o Benfica está agendado para as 17 horas (21 horas locais) desta quarta-feira, dia 14 de Fevereiro, no estádio Petrovskiy, em São Petersburgo.

Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Mika;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Capdevila, Miguel Vítor e Emerson;
Médios: André Almeida, Matic, Witsel, Bruno César, Pablo Aimar, Nicolás Gaitán e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo, Nélson Oliveira, Yannick Djaló e Saviola.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21229/

nokas7

De Rossi

Nada de adiar, deixem-se de coisas! Já outras equipas jogaram sob estas temperaturas e ninguém morreu.

Para além disso, pensem nos Benfiquistas que já se encontram na Rússia.

Royal_Flush

Citação de: De Rossi em 13 de Fevereiro de 2012, 13:29
Nada de adiar, deixem-se de coisas! Já outras equipas jogaram sob estas temperaturas e ninguém morreu.

Para além disso, pensem nos Benfiquistas que já se encontram na Rússia.

É a UEFA que decide se se adia ou não.

Por mim jogávamos já hoje daqui a meia horinha.

Gonzalex

Se for para adiar que se adie, é preferivel isso a vir de lá com não sei quantos lesionados por causa das condições extremas do jogo

joncm

INFELIZMENTE jogar nestas condições o risco de lesões é elevadíssimo. mas é pra jogar com alma e coração. há calções e camisolas apropriadas que minimizem. a bola a correr faz o resto. bora pessoal é pra ganhar eu acredito.

joncm

Citação de: Gonzalex em 13 de Fevereiro de 2012, 13:38
Se for para adiar que se adie, é preferivel isso a vir de lá com não sei quantos lesionados por causa das condições extremas do jogo

o problema tá na data não há tempo. que se regule e multe os clubes que não cumpram os requisitos obrigatórios. devia ser proibido jogar futebol na liga dos campeões com temperaturas abaixo dos  -10 graus

ziabloO

Alguém que me ajude, não foi o Twente que mais ou menos por esta altura no ano passado jogou contra o Zenit e ganhou 3-0?
Ou foi o contrário?

Freddyslb

Eh porra adiar? É que nem pensar nisso! Adiar para quando? Julho? É jogar e para ganhar... eu acaradito meninos!!!