CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Diablo

Citação de: magoslb em 10 de Março de 2012, 15:27
Acredita!

Tenho um rol de 3 equipas que temo muito: Barcelona, Real Madrid e Bayern. O Milan está ligeiramente abaixo, Se não nos calhar estas, temos boas hipóteses.

Não diria boas hipóteses. Diria mais hipóteses. Nápoles, Milan ou Inter também não são flor que se cheire e partiríamos como underdogs.

Só contra o Apoel é que partiríamos "na frente" das probabilidades (basta ver as casas de apostas e ver as odds para o vencedor da competição).

rocky

Frank James

Como acham que nos saíamos contra o Milan?

Acho que eles seriam os favoritos, sinceramente. Embora não fosse impossível vencer. Isto no futebol pode dar tudo grandas voltas... No fundo, é 11 contra 11 e ela é redonda. Já vencemos na casa do campeão europeu, em 2005/2006 e não tínhamos pior equipa! Já viram o que era se fossemos ganhar 2-0 a Camp Nou? ;D Agora também parece utopico. É probabilidade muito baixa, mas acho que no futebol não se deve ter medo de ninguém, muito menos nesta fase desta competição. Agora, prudência e humildade. Muita.

nokas7

Convém ter noção das coisas, que havia muito mais que podia ter ido e que o Estádio podia ter enchido? Sim, claro que podia.. Mas também se podia ter em conta os gastos de um jogo contra o Porto, em que o resultado desportivo não foi bom, e os gastos de um jogo de Champion's.. Eu fui aos dois, passei a semana em Lisboa mas porque se calhar até tenho facilidades para tal, onde ficar e assim e ainda gastei um bom bocado de dinheiro.. Agora também tenho amigos que foram aos dois jogos e gastaram mais de 100 euros de sexta a terça num ápice.. Não é só querer, aliás, é mais poder do que propriamente querer..

parras_bs

Napoli 6x3 Cagliari

Hamsik [10']
Cannavaro [19']
D. Astori(auto-golo) [30']
Lavezzi [56']
Cargano [70']
Maggio [84']

Larrivey [38'] [77'] [92']

Diablo

Citação de: rocky em 10 de Março de 2012, 15:44
é so bruxos neste topico ......  :2funny: :2funny:

Dividia em convicções e desejos. Bruxos é com os da VCI.

odistraido

O Bayern está a ganhar 7-0 e ainda faltam 30 minutos para acabar o jogo.

32 Benfica 32

Andris

Citação de: JPSilva em 10 de Março de 2012, 15:35
Citação de: banp87 em 10 de Março de 2012, 15:23
Citação de: Andris em 10 de Março de 2012, 15:22
Não sei como há users aqui que querem defrontar o Bayern, estão a dar 5-0 na 1ª parte...

Mesmo..

Assim como noutras 1as partes estiveram a perder, o pessoal guia-se todo por 1 jogo?
Mas qual jogo? Vais-me dizer que o Bayern é das equipas que pudemos mais facilmente passar, como o Basel ou o APOEL? Opá...

32 Benfica 32

rocky

Citação de: Frank James em 10 de Março de 2012, 15:44
Como acham que nos saíamos contra o Milan?

Acho que eles seriam os favoritos, sinceramente. Embora não fosse impossível vencer. Isto no futebol pode dar tudo grandas voltas... No fundo, é 11 contra 11 e ela é redonda. Já vencemos na casa do campeão europeu, em 2005/2006 e não tínhamos pior equipa! Já viram o que era se fossemos ganhar 2-0 a Camp Nou? ;D Agora também parece utopico. É probabilidade muito baixa, mas acho que no futebol não se deve ter medo de ninguém, muito menos nesta fase desta competição. Agora, prudência e humildade. Muita.
:confused:

parras_bs

Frank James

Esperemos até ao jogo do Chelsea vs. Napoles e Bayern vs. Basileia para fazer análises mais profundas....

mojo_j0jo

eu acho q um jogo contra o Napoles seria excelente, grandes ambientes europeus nos dois jogos, garantia de espectáculo, e seria um adversário que tinhamos todas as hipoteses de seguir em frente...

...apoel e basel e demasiado mainstream ... não seriamos tão levados a serio, se elemina-se-mos esses dois, apesar de eu não acreditar muito q o basel passe

equipas francesas já tou um bocadinho saturado, mas o marselha seria sempre bem-vindo também

os outros seriam de evitar, apesar de achar quem vier morre, sem medo nenhum!!

banp87

Tenho de ver esses jogos, é provavel estar aí um dos proximos adversário do Maior