Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Março de 2012, 18:46
o oblak e o  mika para o ano deviam rodar entre 2GR e titular da equipa B.
Se o BENFICA fosse um clube gerido a SÉRIO na próxima época apenas teria 2 GRs na equipa principal, sendo o cargo de terceiro GR ocupado pelo titular da equipa B.

É assim nos clubes bem geridos e que têm uma equipa B construída com o objectivo de fazer crescer jogadores por forma a um dia poderem ser opções nas equipas principais.

Rolha_L_Rum

tem feito bons jogos, hoje tb tem estado seguro.

Niggalhao

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Março de 2012, 18:50
Se o BENFICA fosse um clube gerido a SÉRIO na próxima época apenas teria 2 GRs na equipa principal, sendo o cargo de terceiro GR ocupado pelo titular da equipa B.

É assim nos clubes bem geridos e que têm uma equipa B construída com o objectivo de fazer crescer jogadores por forma a um dia poderem ser opções nas equipas principais.
Claro e teríamos Artur, Mika e Oblak.

André Sousa

Já passaram os comentários tipos a dizer que era apenas mais um etc etc?

andereberna

R€ny

Grande defesa a fechar o jogo...

slbenfica_croft

Citação de: Niggalhao em 10 de Março de 2012, 19:03
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Março de 2012, 18:50

Claro e teríamos Artur, Mika e Oblak.
Sim.

Eu provavelmente não accionaria a cláusula do Eduardo, embora seja um GR que aprecio e que acho que se fazem muitas criticas INJUSTAS.

Brunex69

ele nao tem sido um dos melhores da UDL ? Este puto nao se pode sentar num banco uma epoca inteira e tem valor para rodar na primeira liga.

banbino

João Miró

Tem tudo para ter sucesso. Só não o podem é arrumar no banco um ano inteiro, se não todo o trabalho que tem feito na União vai por água abaixo...

Artur, Mika e Oblak com os dois últimos a rodarem entre 2º GR e Equipa B, como disseram em cima, parece-me uma boa opção

fffernas

Está um senhor Guarda-redes..se continuar assim..

*Crow*

Grande margem de progressão. Para o ano terá muitos clubes de 1ª liga a pedir empréstimo para ser 1ª opção

TJSF

O meu medidor de Margem de Progressão diz-me que o Oblak vai ser melhor que muitos GR.

iSLBenfica

E ao completar a próxima época em Portugal, conta como formado no país, ou seja, como se fosse português. Isto facilita nas inscrições das competições europeias.

JJ SLB

Muito bom este GR. Parabéns a quem o descobriu/contratou.