CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

DD

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Março de 2012, 11:42
Citação de: Alvi_Rubro em 14 de Março de 2012, 11:31
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2012, 11:26
Citação de: RaGaZzO_RuY em 14 de Março de 2012, 11:23
Bonito bonito era...

(1) Benfica x Apoel
(2) Marselha x Napoles
(3) Barça x Bayern
(4) Real x Milan

E depois..

Vencedor 1 x Vencedor 2
Vencedor 3 x Vencedor 4

É pedir muito crl?!  :crazy2:
Eu assino por baixo!

vamos todos torcer por isso! pode ser que aconteça o milagre...

Essa era a cara com que ficavamos se, com esse sorteio, não chegassemos a final...

fil85

Todos querem evitar o Barcelona e o Real mas e o Bayern?Que equipa fantástica também..ontem foi um festival de bola. Aquele Mario Gomez... :drool:

tnlemos

Citação de: PAslb em 14 de Março de 2012, 11:16
Citação de: tnlemos em 14 de Março de 2012, 11:08
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2012, 10:53
O Ronaldo devia ter vergonha e devia lavar a boca antes de falar do Benfica!.

Ronaldo vai pró crl.

Não concordo... Acho que tanto o Bayern, como o Milan, como o Napoles são equipas possíveis de ultrapassar, de um nivel semelhante ao nosso (as duas primeiras têm muitos nomes, eu sei)... Fazendo dois bons / excelentes jogos, é perfeitamente possível elimina-los...
Quanto ao Barça e Real, esses sim, é que mesmo fazendo 2 excelentes jogos, duvido que o consigamos, se nada de anormal acontecesse... Estas para mim seriam equipas para encontrar numa final e tentar surpreender de alguma forma, empenho, tactica, charutadas do meio da rua, às três tabelas, sei lá, qualquer coisa desde que a bola entre...
Concordo em parte, o Benfica não tem hipóteses nenhumas de ganhar nesta fase ao Real e ao Barça, o Milan e o Bayern são adversários muito complicados, têm equipas experientes, habituadas a estas andanças e muitíssimo difíceis de superar. Quanto ás outras equipas, já seria mais fácil de passar.

O que critiquei no Ronaldo foi o à vontade com que disse que queria o Benfica, esse senhor não passa de um grande burro e ignorante, não seria muito melhor passarem as duas equipas à próxima fase? Mas, para isso, as equipas não se podem defrontar nesta fase, só que aquele burro não percebe isso!
Sorry, não era ao teu comentário que queria responder... Queria responder a um comentário que dizia que era muito mau calhar com R. Madrid, Barça, Bayern, Milan ou Napoles pois não tinhamos hipoteses...
Abraço

MrFire

Isto é tão simples:

A evitar de todo: Barça e Real Madrid

A evitar: Bayerm e Ac Milan

50/50: Napoles

Bom Sorteio: Marselha

O Ideal: Apoel

Mats_Magnusson

Citação de: DD em 14 de Março de 2012, 11:44
Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Março de 2012, 11:42
Citação de: Alvi_Rubro em 14 de Março de 2012, 11:31
Bonito bonito era...

(1) Benfica x Apoel
(2) Marselha x Napoles
(3) Barça x Bayern
(4) Real x Milan

E depois..

Vencedor 1 x Vencedor 2
Vencedor 3 x Vencedor 4

Eu assino por baixo!

vamos todos torcer por isso! pode ser que aconteça o milagre...

Essa era a cara com que ficavamos se, com esse sorteio, não chegassemos a final...

Pior que isso só se estivessemos nas meias-finais da Liga Europa e jogássemos contra uma equipa portuguesa que nunca ganhou nada...

oh..  :disgust:

Carlos_Manuel

Levem o micro-ondas e as gajas que tiram as bolas para a Taça de Portugal e tá feito.

fil85

Citação de: MrFire em 14 de Março de 2012, 11:55
Isto é tão simples:

Só punha o Bayern: a evitar de todo

Meddler

O Nápoles é tido como estando num patamar superior ao nosso. Mas sinceramente, acredito que teríamos tudo para passar. Com as mesmas chances em passar um Marselha ou um APOEL.

DD

Citação de: MrFire em 14 de Março de 2012, 11:55
Isto é tão simples:

Mais simples de tudo ainda, é que todos nos mandamos bitaites, que queriamos este ou aquele, mas depois quem decide é a sorte...

slbfuckfcp

Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Março de 2012, 11:34
Bonito bonito era...

(1) Benfica x Apoel
(2) Marselha x Napoles
(3) Barça x Bayern
(4) Real x Milan

E depois..

Vencedor 1 x Vencedor 2
Vencedor 3 x Vencedor 4

Eu assino por baixo!

:drool:
~

Deus existe...LOL mas que dia...

JPSilva

Citação de: Meddler em 14 de Março de 2012, 12:00
O Nápoles é tido como estando num patamar superior ao nosso. Mas sinceramente, acredito que teríamos tudo para passar. Com as mesmas chances em passar um Marselha ou um APOEL.

O jogo em Italia seria determinante. Em casa temos condiçoes para ganhar.

GF

Hoje sonhei que tinha chegado à faculdade e que me disseram que nos tinha calhado o Chelsea :estrelas:

Não sei se viram o comentador desportivo da RTP logo de manhã a dizer que o Milan já tinha sido eliminado e que o Bayern era líder do campeonato alemão :-X

Meddler

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 12:15
Citação de: Meddler em 14 de Março de 2012, 12:00

O jogo em Italia seria determinante. Em casa temos condiçoes para ganhar.

Acredito perfeitamente que marcássemos em San Paolo.

Gonçalo Santos

O Napoli joga muito à bola.. o caudal ofensivo deles a juntar a nossa aptidão para sofrer golos em tudo o  que é jogo, não sei se seria muito abonatório para o nosso lado.

Meddler

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Março de 2012, 12:22
O Napoli joga muito à bola.. o caudal ofensivo deles a juntar a nossa aptidão para sofrer golos em tudo o  que é jogo, não sei se seria muito abonatório para o nosso lado.

Há que mudar velhos vícios.