CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Diablo

Citação de: trainmaniac em 15 de Março de 2012, 01:48
Citação de: biumbs em 15 de Março de 2012, 01:48
O Jupp Heynckes continua no Bayern não continua? Seria "engraçado" um reencontro.  :dance:

Tinha uma piada do c... :-X

Escreveu das páginas mais negras da nossa história. Ainda arriscava a escrever outra. Longe daqui.

JJ SLB

Freddy_Adu

Já se falou muito de quem queriamos, vamos falar agora de quem não queremos e porquê.

Barça: Epá, não. O Barça é neste momento quase inacessivel para qualquer equipa e não venham com conversas que já foram derrotados em La Liga, a motivação não é a mesma que na Champions, ainda para mais nos quartos. Só digo "quase" por existir o Real.

Real: Por mais forte que seja é ainda ligeiramente inferior ao Barça, simplesmente jogam os melhor futebol deste mundo, o Barça é doutro mundo. E estilo de jogo do Real é um estilo conhecido, rápido com grandes executantes que à primeira falha marcam. O do Barça é algo não visto e sem antidoto para equipas de qualidade técnica inferior. Iamos apenas cheirar a bola e pouco mais, esqueçam.

Bayern: Fortissimos, outros que na Champions se transcendem, sempre foi assim, mesmo quando no campeonato têm rivalidade à altura. Futebol super-perigoso com uma linha atacante de meter medo a qualquer um.

Milan: Muito fortes mas. O mas significa que têm paragens e que num dia menos bom podemos ganhar. Destes 4 o único que nos dá algumas hipóteses é mesmo o Milan.

Slb23

O ideal era o Real, o Barcelona, o Bayern e o Milan ficarem emparelhados. Assim seria mais "fácil" para nós discutir o apuramento para a final.

Sav1ola

Para o Barça era mel um clássico... eliminavam o Real nos quartos a poder jogar um dos jogos em casa e era meio caminho andado para a Taça. Já que numa final a coisa seria mais equilibrada entre estes dois acho.. se bem que o Barcelona já provou que limpa o rabinho do Mourinho como quer.

Não deixa de ser interessante que aqui o Barcelona é dito por muitos como a melhor equipa de todos os tempos patati patata.. e eles lá não se importavam de apanhar o APOEL em vez de ter um confronto mais interessante dado que supostamente eles têm a melhor equipa do mundo. Quando por outro lado quando ganhámos ao Zenit ouvi tanto benfiquista pedir por Real Madrid e Barcelona xD

Diablo

Citação de: Slb23 em 15 de Março de 2012, 01:51
O ideal era o Real, o Barcelona, o Bayern e o Milan ficarem emparelhados. Assim seria mais "fácil" para nós discutir o apuramento para a final.

Estou mesmo a ver isso acontecer, mas no lugar do Bayern estar o Benfica. Já estou como o S-line, venha qualquer um. Estamos nos quartos de final da prova mais importante do planeta futebol de clubes.

Slb23

Citação de: Diablo em 15 de Março de 2012, 01:54

Estou mesmo a ver isso acontecer, mas no lugar do Bayern estar o Benfica. Já estou como o S-line, venha qualquer um. Estamos nos quartos de final da prova mais importante do planeta futebol de clubes.
Fdx vira a boca para lá. É que depois um gajo jogava a final contra o Apoel? Isso tinha piada?

P∑T∑7

Tenho um feeling que nos calhará entre um AC Milan, um Chelsea e um Marselha.

Mas melhor ainda, vou fazer uns prognósticos:

Benfica - AC Milan
                                   >   Benfica - Bayern
Barcelona - Bayern

>   Benfica - Real Madrid

Real Madrid - APOEL
                                   >  Real Madrid - Chelsea
Chelsea - Marselha

:estrelas:
:tomates:

:2funny:

(tou mesmo a gozar, ok?)  :angel:

Diablo

Citação de: Slb23 em 15 de Março de 2012, 01:55
Citação de: Diablo em 15 de Março de 2012, 01:54

Fdx vira a boca para lá. É que depois um gajo jogava a final contra o Apoel? Isso tinha piada?

Eu ia adorar. Munique repleto de portugueses  :D

JK

Citação de: Diablo em 15 de Março de 2012, 01:51
Citação de: trainmaniac em 15 de Março de 2012, 01:48
Citação de: biumbs em 15 de Março de 2012, 01:48
O Jupp Heynckes continua no Bayern não continua? Seria "engraçado" um reencontro.  :dance:

Tinha uma piada do c... :-X

Escreveu das páginas mais negras da nossa história. Ainda arriscava a escrever outra. Longe daqui.

E acho que veio para o Benfica após ter ganho a champions pelo real madrid....já nem me lembro quanto tempo durou, foi na era do trauma vale

parras_bs

Venha quem vier, terá de passar pelo inferno na luz
evitem os cartazes para messis e ronaldos
precisamos de um ambiente intimidador, venha quem vier :metal:

JK

Citação de: parras_bs em 15 de Março de 2012, 02:05
Venha quem vier, terá de passar pelo inferno na luz
evitem os cartazes para messis e ronaldos
precisamos de um ambiente intimidador, venha quem vier :metal:

é que é...
ainda há dias vi na BTV uma peça sobre a eliminatória do Benfica contra o Marselha, da mão do Vata. 120 000 na luz...

Desculpem lá, mas sou só eu que tenho pena de o Benfica ter perdido capacidade no estádio? É a única coisa que aponto no novo estádio...ter menos de 80.000

mochila

JK

Citação de: mochila em 15 de Março de 2012, 02:13
E quantas vezes os 65000 que temos são... demais?

pois eu compreendo esses argumentos, mas não sei se era assim tão problemático manter a capacidade do velhinho...é que basta o Benfica começar a dominar que nem 120.000 chegam

JK

Citação de: JK em 15 de Março de 2012, 02:16
Citação de: mochila em 15 de Março de 2012, 02:13
E quantas vezes os 65000 que temos são... demais?

pois eu compreendo esses argumentos, mas não sei se era assim tão problemático manter a capacidade do velhinho...é que basta o Benfica começar a dominar que nem 120.000 chegam

épa eu cheguei a ouvir histórias de pessoal que passava o jogo inteiro sem tocar com os pés no chão, tudo encostadinho....hhahahhaa brutal