CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

quinjeajero

Citação de: Frank James em 16 de Março de 2012, 18:47
Epa como é que sabem que ele fez aquilo por causa do Benfica? Sinceramente... Quando vocês estão entre amigos não se armam e não fazem parvoíces? Paranoias fdx.

Sim, eles estão a ver o sorteio da lida dos campeões e têm aquela reacção quando sabem do resultado, mas o que faz mais sentido é ter sido um ataque epiléptico.

| João |

Nao percebi o que ele estava a tentar fazer, nem como e' que A Bola chegou 'a conclusao que chegou (e fez questao de fazer um titulo com isso). Triste.

redlightdistrict

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:48
Epa como é que sabem que ele fez aquilo por causa do Benfica? Sinceramente... Quando vocês estão entre amigos não se armam e não fazem parvoíces? Paranoias fdx.

Deviam estar a jogar ao jogo dos animais.

"Ó Drogba e a galinha como é que faz?"
"Faz assim Lampard...olha..."

É que é tão fácil de analisar este caso. Mas vocês gostam de desculpar tudo o que é dos outros.
Mesmo... :disgust:

Shoky

E ainda não entramos na fase do "O Drogba tem razão em gozar. O Benfica é uma merda e o Jesus masca de boca aberta."

Não deve faltar muito.

Marc:slb

Tão mas sai o Benfica na rifa e ele faz este gesto. Devia tar a tremer porque faltam lhe danoninhos em casa talvez...

JackDonaghy

Citação de: Josh em 16 de Março de 2012, 18:48
Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:43
Não sabia que estava a ser filmado?
Queres ver que a Chelsea TV estava lá às escondidas?

Fdx...

A mim não me interessa se ele sabia ou não. É uma atitude deplorável e ponto final.

Claro que interessa.
Tudo o que faças entre amigos ou colegas de trabalho deve ser privado. O que te interessa a ti o que dizem entre eles?

A conversa "todos são difíceis" fica para a conferência de imprensa. Obviamente que no momento em que entre Barcelona, Milan e Benfica sai Benfica, eles suspiram de alívio.

O politicamente correcto e o complexo de inferioridade não têm limites.

Tiaguu

Citação de: Andy_CooL em 16 de Março de 2012, 18:47
Citação de: Tiaguu em 16 de Março de 2012, 18:46
Citação de: Andy_CooL em 16 de Março de 2012, 18:43
Citação de: JackDonaghy em 16 de Março de 2012, 18:42
Eu também acho que isto é bom para espicaçar os nossos jogadores, acho ridículo é atacaram o Drogba. O sentimento dele é o mesmo que nós teríamos se apanhássemos uma equipa mais fraca.

Benfica mais fraco k o Chelsea? Deixa.me rir

Teoricamente é , considerando o plantel deles.
plantel? fdx.. Ri.me pra caralho agora.. Do Chelsea so queria o Mata, Ramires e Sturridge

Quem tu querias não sei , mas que são todos jogadores de topo , são. Independentemente da idade , John Terry , Michael Essien , Frank Lampard , Ashley Cole , Petr Cech  são jogadores de classe mundial. Sem esquecer os demais como Raul Meireles , David Luiz , Kalou , Fernando Torres...

Rigters

A atitude do Drogba é normal. Agora evitem por favor atitudes racistas e desnecessárias. O Dzeko também gozou e viu o que lhe aconteceu...

Andy_CooL

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:50
E ainda não entramos na fase do "O Drogba tem razão em gozar. O Benfica é uma merda e o Jesus masca de boca aberta."

Não deve faltar muito.
E ainda vamos ver gente a dizer k ficam felizes se o Chelsea passar por ter la o D.Luiz e o Ramires

lopi75slb

Acho uma falta de respeio do drogba que ate gostava como jogador , assim que soube quem era a equipa o homem comecou a gozar , no fundo o que sera que pensa do Benfica um clubesco , quando ver o ambiente da luz veras palhaço

redpadrao

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2012, 18:46
Citação de: pcssousa em 16 de Março de 2012, 18:39
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2012, 18:35
Curiosamente a CS inglesa trata sempre muito bem o BENFICA, até quando temos equipas miseráveis.

Já aqui os vizinhos do lados, que tantos portugueses BAJULAM, tratam os portugueses em geral mal como tudo.
A maioria dos espanhois que conheço,e são muitos, até preferem que o Benfica ganhe, embora boa parte não siga os nossos jogos ou resultados.
Na andaluzia, junto à fronteira, há muitos espanhois que torcem e bem pelo Benfica: Ayamonte, Isla Cristina, Isla Canale, Lepe, Sanlucar de Guadiana tem muitos adeptps espanhois que torcem por nós e tentama até ver os nossos jogos.
Quando ganhámos o titulo de 2010 houve caravana em Ayamonte, acredites ou não
de espanha só tenho assistido a atitudes de um arrogância ímpar em relação a Portugal. E o pior é que sinto que a maioria dos portugueses bajula os espanhois, algo que faz tremenda confusão.

Salva-se uma bela menina espanhola que conheci em tempos e que ainda hoje mantenho contacto como amiga e que é um doce, mas ela própria assume que os espanhois são no minimo ríspidos. Ela por acaso adora Portugal e o povo português.

Felizmente que há excepções.

ja disse aqui que Portugal e mto aberto a tudo o que é lá de fora!
msm mta gente aki do Forum gosta mto de falar de jogadores de outras ligas só pq sim!
mta gente criticava o Quim e depois davam pulos cada ponta-pe de baliza do Roberto!

depois de ganharmos o Zenit apanhei um jogornal italiano e nem um palavra sobre o nosso jogo! falavam do milan mas nada sobre o outro jogo da noite!
nem um nota, nada!

aki o lado e igual! o ano passado estava na cara que o porco era mto melhor que o vilareal e eles só deram por isso quando estavam a mamar o 4 golo!

nao é a toa que gostam de ver os melhores filmes dobrados...

Frank James

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:48

Deviam estar a jogar ao jogo dos animais.

"Ó Drogba e a galinha como é que faz?"
"Faz assim Lampard...olha..."

É que é tão fácil de analisar este caso. Mas vocês gostam de desculpar tudo o que é dos outros.
O problema é que a malta nem sabe do que se trata começa logo a dizer cagadas. Achas que ele não sabe que o David e o Ramires vieram do BENFICA? Achas que ia gozar com o clube na cara deles? No máximo foi uma brincadeira inocente de alguém que tava num espirito entre amigos.

Agora começam logo todos a dizer que é um filho da puta e que isto e que aquilo, por algo que nem têm a certeza... é tão portuga. Epa e a sério, nem é para ti em especifico, mas vi tanto gozo com o Apoel... É a coerência.

Querem bater no homem batam.

Mercurio_10

Faz frio em Londres, e o rapaz deu-lhe para a hipotermia, de certeza. Pensou no clima de Lisboa e deu-lhe alguma inveja...

Porque é bom rapaz, e nunca gozaria com o Benfica.  :whistle2:

Pedro84

Citação de: Rigters em 16 de Março de 2012, 18:51
A atitude do Drogba é normal. Agora evitem por favor atitudes racistas e desnecessárias. O Dzeko também gozou e viu o que lhe aconteceu...

O Dzeko não gozou com ninguém.

Mats_Magnusson