CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

JackDonaghy

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 00:51
Catalunha... E ainda existe quem apoia esse Barcelonazinho do caralho? Fodasse, ainda chamam arrogante ao Mourinho. Estimo bem que se fodam, sempre o disse, e agora ainda mais. Desde 2006 que tenho aqueles quartos de final entalados, com a Unicef deve ser menos complicado.

A Marca também vai um bocado pelo mesmo caminho  :-X

brunomartins

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 00:51
Catalunha... E ainda existe quem apoia esse Barcelonazinho do caralho? Fodasse, ainda chamam arrogante ao Mourinho. Estimo bem que se fodam, sempre o disse, e agora ainda mais. Desde 2006 que tenho aqueles quartos de final entalados, com a Unicef deve ser menos complicado.
eu falo por mim sempre gostei do barcelona desde que o Fenómeno jogava lá e só vejo comentário de um jornal e nao de 1 jogador. Mas sinto que vamos calar essas bocas de merda e vamos passar as meias finais, só peço que os jogadores vejam o video do drogba e esses comentários e que joguem com raça para calar esses cabroes

MANOCAS37

acho engraçado nós achamos que o Milan não passa, nós achamos que o Apoel não passa, nós achamos que o Marselha não passa.. mas ele são arrogantes por acharem que nós não passamos contra o Chelsea.

Nós podemos ser arrogantes quando pensamos nos outros jogos eles não podem ser arrogantes a falar do nosso jogo.

E o mesmo se passa com o Drogba, que teve a mesma reacção que eu tive quando vi o sorteio.. YES não é o Barça, nem o Real, nem o Bayern.

josantiago

Não querer ofender algum espanhol benfiquista, mas os espanhóis são uns grandes presunçosos! E ainda mais sendo afiliados ao Real e ao Barcelona.

Rei

A Marca diz o normal, final sonhada, com as 2 melhores equipas do mundo. Alguma mentira? O Mundo Deportivo ignora completamente o Benfica, mete o Chelsea como certo nas meias, meteu ali Lisboa em letras pequeninas porque ainda vamos ter 2 jogos frente ao Chelsea, a ideia que passam parece-me clara. A Catalunha sempre foi esta merda, arrogantes como tudo, nem Espanha respeitam quanto mais os outros... Eles que fiquem com a cidadezinha de merda deles e o seu tiki taka que a Uefa tanto gosta.

lokko

Deixem-os falar...a caravana passa e os cães ficam a ladrar!

diogo32

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Março de 2012, 00:56
acho engraçado nós achamos que o Milan não passa, nós achamos que o Apoel não passa, nós achamos que o Marselha não passa.. mas ele são arrogantes por acharem que nós não passamos contra o Chelsea.

Nós podemos ser arrogantes quando pensamos nos outros jogos eles não podem ser arrogantes a falar do nosso jogo.

E o mesmo se passa com o Drogba, que teve a mesma reacção que eu tive quando vi o sorteio.. YES não é o Barça, nem o Real, nem o Bayern.

eu também tive, mas não sou jogador nem estava em directo para o canal de tv do clube. do mesmo modo que acho que a nossa eliminatória é teoricamente a mais equilibrada.

era ver de que modo eram ordenados os favoritos à vitória final nas casas de apostas, este jogo é entre o 4º/5º favorito contra o 6º...

lobotomizado

As meias-finais vão ser Real-Bayern, Benfica- AC milan.
Os 4 mais históricos que ainda estão em competição.  :police:

Hugocarvalhoslb

Cmon guys, Chelsea is a powerhouse, we can beat anyone in our day, and benfica is not a "hard" team, Porto beat them 2 weeks ago in the La Luz stadium, home of benfica and did it quite easily why cant we?
we gotta take care about their defensive midfielder javi garcia as he usually hard tackles the oponents in the beginnng of matches trying to injure them, its their usually cheating style of play, in portuguese league they are quite protected by the refs so they usually get away with it, but things are different in the european cups, with foreigner referees and as history says, benfica usually loses heavily outside of portugal.
Chelsea can win this easily, if we play like CFC benfica is going down hard"

Os andrades ja andam pelo forum do chelvski

Almodovar

Aka

Citação de: Almodovar em 17 de Março de 2012, 01:04
ja postaram o comentario do anti 20x...

"Cmon guys, Chelsea is a powerhouse, we can beat anyone in our day, and benfica is not a "hard" team, Porto beat them 2 weeks ago in the La Luz stadium, home of benfica and did it quite easily why cant we?
we gotta take care about their defensive midfielder javi garcia as he usually hard tackles the oponents in the beginnng of matches trying to injure them, its their usually cheating style of play, in portuguese league they are quite protected by the refs so they usually get away with it, but things are different in the european cups, with foreigner referees and as history says, benfica usually loses heavily outside of portugal.
Chelsea can win this easily, if we play like CFC benfica is going down hard"

Portuguese Giants

É termos a mesma atitude que tivemos com o MU nos 2 jogos com eles e passamos.

Vai custar? Vai... mas passamos.

Quero o Milan nas meias. Temos umas (demasiadas) contas a acertar... está na hora de as saldar!

Hocuspocus

Tirando o Barcelona e o Real Madrid (por esta mesma ordem), não há nenhuma equipa na Liga dos Campeões que me faça pensar que não temos hipóteses.

No entanto o Chelsea vai melhorar bastante, até porque os jogadores mais influentes já correm depois do Villas-Boas ter saído.