Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Março de 2012, 02:46
Ninguém tem 70 jogadores, apenas por causa dos empresários.

Se eles tiverem uma pistola e fizerem ameaças, pode ser sim.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2012, 02:47

Se eles tiverem uma pistola e fizerem ameaças, pode ser sim.

Olha para a nossa equipa de juniores. A maior parte é com empresários que lá estão. Alípios e afins. Já para não falar que há uns anos olhavas para a equipa de juniores e só 2 ou 3 é que tinham vindo dos juvenis. Ou seja, a equipa era renovada de ano para ano.

LuigiSLB83

Eu acho que nem no topo da minha carreira no FM conseguia ter tanto jogador.

Edu

Vamos lá ver uma coisa que me faz confusão, goste-se ou não do Vieira. O sucesso que todos pretendemos para o Benfica é essencialmente desportivo, correcto? O Clube que tenha o dinheiro todo que conseguir ter mas aquilo que queremos são os títulos. Até aqui penso que todos estamos de acordo, espero.

Ora, o Vieira pode ter tido um trabalhão incalculável para levantar o Clube e que nós, de uma forma ingrata e cega, não o sabemos reconhecer. Aceito, não estamos lá dentro, por mais que tenhamos uma forma de pensar, nunca será 100% correcta, ainda por cima sem informação. Mas como temos todos cabecinha para pensar e com alguma informação que vamos tendo, cada um faz o seu "filme" e monta as peças ao puzzle.

Agora, Futuro Presidente, o Vieira disse que este iria ser o mandato desportivo. Não estou a mentir, todos sabemos isso, certo? Logo, todos os obstáculos que prolongaram o êxito desportivo durante anos e que o levaram inclusivamente a dizer que foi mau termos ganho o campeonato no ano do Trapattoni, pois não estávamos preparados, tudo isso foi ultrapassado e o Benfica passou supostamente a ter uma estrutura finalmente pronta para lutar pelos títulos e recuperar a hegemonia do futebol português. Correcto?

Ora, o campeonato ainda não acabou e se o Benfica vencer, 2 campeonatos em 3 anos, é positivo, convenhamos. Mas, caso não vença e obviamente todos queremos o sucesso do Benfica e esperamos que tal cenário não se concretize, caso o Benfica não vença o campeonato, tens que concordar que o mandato fracassou. E o que se faz? Outro ciclo? Novo treinador? Penso que já trocámos demasiadas vezes de treinadores e jogadores. Se o ano passado perdemos muito tempo a festejar e isso trouxe problemas, pelo menos este ano soubemos logo que o Presidente ia delegar menos e a estar mais em cima.

Mesmo com um fantástico trabalho que dizes ter existido antes para endireitar o Benfica, se este finalmente estava recuperado e se não vencermos, talvez precisemos de outro caminho, agora que temos outras bases. Ou este patamar é suficiente?

Edu

Acho que têm muita responsabilidade, assim como acho que o Vieira também terá a sua parte. Em todo o caso, o Benfica tem muitos activos mas também muita qualidade. Esquecendo as laterais, caso o Benfica necessitasse de vender jogadores, poderia arranjar soluções dentro dos seus quadros para praticamente todas as posições. Considero isso bom. Agora não é continuar a comprar sem valorizar estes mesmos activos. Aí ainda deixava de fazer menos sentido.

LuigiSLB83

O post poderia ser muito bom, Edu, se tivesses escrito com maiuscula o nome da Velha Raposa. Assim fica pelo razoável.
:p

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Março de 2012, 03:03
O post poderia ser muito bom, Edu, se tivesses escrito com maiuscula o nome da Velha Raposa. Assim fica pelo razoável.
:p
Um erro imperdoável. Já modifiquei :)

trainmaniac

O Edu só escreve respeitosamente o nome do basófias, os outros são lixo porque lhe podem fazer sombra ^-^

LuigiSLB83

brankinho_gaspar

T1n0_SLB

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Kratos em 31 de Março de 2012, 02:41
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Março de 2012, 02:37
muito melhor do que o vieira neste momento?
se fosse á meia duzia de anos diria te que arranjava se bem melhor, neste momento nao ... basta ter 2 dedos de testa para ver que ele está de á 2, 3 anos a fazer um GRANDE trabalho á frente do SPORT LISBOA E BENFICA.
dispenso a conversa da construçao civil e dos pneus, parece que adivinho o que ai vem.

Em 3 anos foi campeão 1 vez.

Em 9 foi 2.

Se isto é um bom trabalho, então eu faço cocó banhado em ouro.
qual foi a parte de 2, 3 anos que nao entendeste?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2012, 02:44
Vão-me perdoar, mas mais engraçados que os posts do futuro presidente, é haver malta que os leva a sério o suficiente para lhes responder. :P
é com tipos como tu que andam aqui a minar este fórum, que ele está com a fama que está.
continuai o bom trabalho

SLBCARLOS

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Março de 2012, 03:48
Citação de: trainmaniac em 31 de Março de 2012, 02:44
Vão-me perdoar, mas mais engraçados que os posts do futuro presidente, é haver malta que os leva a sério o suficiente para lhes responder. :P
é com tipos como tu que andam aqui a minar este fórum, que ele está com a fama que está.
continuai o bom trabalho