Júnior Caiçara (Ludogorets) - OJogo

Aloutre

quinjeajero

Citação de: G10 em 16 de Abril de 2012, 17:58
Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2012, 17:56
Se o preço for aceitável, era uma boa aposta. Dos melhores laterais esquerdos do nosso campeonato.

pena só jogar com o direito.. ;D

Pensava que era esquerdo, sendo assim, pode vir a ser uma boa alternativa ao Maxi, que ainda não tem alternativas no plantel.

G10

Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2012, 18:03
Se o preço for aceitável, era uma boa aposta. Dos melhores laterais esquerdos do nosso campeonato.

Pensava que era esquerdo, sendo assim, pode vir a ser uma boa alternativa ao Maxi, que ainda não tem alternativas no plantel.

é melhor que o Wass? os dirigentes que se dediquem mais a qualidade e menos a quantidade

quinjeajero

Citação de: G10 em 16 de Abril de 2012, 18:06

é melhor que o Wass? os dirigentes que se dediquem mais a qualidade e menos a quantidade

O Wass? Ultimamente não sei, mas nos primeiros tempos no evian jogou a médio, logo não me parece que seja uma boa escolha para substituto do Maxi. O caiçara tem as rotinas da posição e já tem uma época de campeonato português a muito bom nível. Eu não sou defensor de contratar jogadores só porque sim, mas para as laterais precisamos, a prata da casa não chega para resolver os problemas.

G10

Citação de: quinjeajero em 16 de Abril de 2012, 18:10
Citação de: G10 em 16 de Abril de 2012, 18:06

O Wass? Ultimamente não sei, mas nos primeiros tempos no evian jogou a médio, logo não me parece que seja uma boa escolha para substituto do Maxi. O caiçara tem as rotinas da posição e já tem uma época de campeonato português a muito bom nível. Eu não sou defensor de contratar jogadores só porque sim, mas para as laterais precisamos, a prata da casa não chega para resolver os problemas.

o Coentrão só jogou a defesa no Benfica antes era medio/extremo esquerdo.. deixa lá estar o Cai.. no Gil que esta bem

k1n0

Quero uma aposta forte no Bruno Gaspar. Resta saber como o grande capitão dos Júniores vai voltar da lesão, mas tenho a certeza que se for aposta na equipa B, tem TUDO para garantir as "poucas" ausências do Maxi.

quinjeajero

As comparações com o Coentrão não fazem sentido nenhum, até parece que todos os médios que se adaptam a laterais dão grandes jogadores, o Coentrão foi a excepção não foi a regra. Era bom que a malta se convencesse disso, as desilusões eram menores e menos frequentes.

G10

Citação de: Mestre30 em 16 de Abril de 2012, 18:18
Máquina!!
de marcar golos aos Quim.. Quim.. Joaquim  :cheerleaders: Quim.. Quim.. Joaquim

JNF

Fui eu quem descobriu este gajo, pá!

quinjeajero

sardao

Tem boa técnica para um lateral e o facto de jogar com os "pés trocados" dá jeito para fazer diagonais e tal. Mas sinceramente, nem sei se sabe defender minimamente bem e se é inteligente nem nada dessas coisas :P

G10

Citação de: JNF em 16 de Abril de 2012, 18:22
Fui eu quem descobriu este gajo, pá!
es tu que fazes os discursos ao Fiuza.. agora percebi..

Esbutenado

OK, outro craque.  :estrelas:
E jogadores de futebol, tambem ha?