Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

Citação de: JPG em 20 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Abril de 2012, 00:03
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Redady em 19 de Abril de 2012, 23:59
Vamos supor que o António Carraça, arranjava um nº de sócio tipo 5000, foi Director Desportivo, ganhava a taça da Liga, o Vieira sentia-se mal e achava que ele era o indicado e punha a máquina a funcionar e elegia-o.

Era mais ou menos pára-quedista que o Director Desportivo Zé Veiga?

Falemos de coisas sérias e sem "ses".
Foi exactamente isso que eu disse ao Vilarinho. epá, não podes tar a falar a sério!?
A diferença é que o Carraça sabe o que é um fora-de-jogo.
Em que lugar ficou o Benfica no ano do Vieira?

eu já nem sei para que tentamos

O vieira já se contradisse tantas vezes, já se declarou incompetente para gerir o futebol quando lhe interessou, no ano passado voltou atrás e disse que ia assumir a pasta de novo, este ano falhou (outra vez) redondamente, qual será a desculpa? Vai dizer outra vez que festejou demais?
Em 2000 ficámos em 6º lugar, com 54 pontos a 33 do Porto!
Em 2001 ficámos em 4º lugar com 63 pontos a 12 dos lagartos!

e depois disto foi levado a Presidente pelo Vilarinho. Foi por mérito, não era pára-quedista!

Não entende um boi de futebol, continua achar que ele que é Presidente é que manda, disse isso na entrevista à RTP em que ficou danado quando a apresentadora disse que quem contratava era o Jesus, mas nessa altura ia com 5 de avanço o Papagaio era o maior!

O que ele vai dizer não interessa, isto não é uma democracia.

100 gajos com 50 votos apoiam o Vieira
4999 gajos apoiam outro candidato e ele perde por um voto.

Isto é Ditadura, coisa que nem o seu mestre quando ele estava no Alverca, autoriza que aconteça no porto!

Partouze

Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:25
Citação de: Partouze em 20 de Abril de 2012, 00:23
vinha referir outra vez o facto, 10 anos, 2 campeonatos, 1 taça de portugal em 10 anos

Boa noite a todos !

Estás esquecido de alguns títulos.

1 Supertaça e 4 Taças da Liga.

esqeci me da supertaça.
e então?
alguém contente?   Dá que pensar... Não vale a pena insistirem em que ele é a única hipótese...

MALU15

vinha referir outra vez o facto, 10 anos, 2 campeonatos, 1 taça de portugal em 10 anos

Boa noite a todos !

E tambem considerar que o sucesso do Benfica não se mede só por títulos no futebol, há outras modalidades.

Mestre30

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:26
Vamos supor que o António Carraça, arranjava um nº de sócio tipo 5000, foi Director Desportivo, ganhava a taça da Liga, o Vieira sentia-se mal e achava que ele era o indicado e punha a máquina a funcionar e elegia-o.

Foi exactamente isso que eu disse ao Vilarinho. epá, não podes tar a falar a sério!?

O vieira já se contradisse tantas vezes, já se declarou incompetente para gerir o futebol quando lhe interessou, no ano passado voltou atrás e disse que ia assumir a pasta de novo, este ano falhou (outra vez) redondamente, qual será a desculpa? Vai dizer outra vez que festejou demais?

e depois disto foi levado a Presidente pelo Vilarinho. Foi por mérito, não era pára-quedista!

Não entende um boi de futebol, continua achar que ele que é Presidente é que manda, disse isso na entrevista à RTP em que ficou danado quando a apresentadora disse que quem contratava era o Jesus, mas nessa altura ia com 5 de avanço o Papagaio era o maior!

Isto é Ditadura, coisa que nem o seu mestre quando ele estava no Alverca, autoriza que aconteça no porto!
Não te esqueças das casas do Benfica......

nandao

Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:24
Falas do bagao e da SS e não falas do alverca que o teu querido presidente faliu... Isto mostra bem o teu caracter e o objectivo de andares aqui a dizer o que dizes. Vai dormir Pedro guerra

Primeiro, o LFV não é o meu querido presidente, estou farto de o assumir, é uma questão de andares para trás e leres os meus comentários.

Segundo, acho que deves ter mais calma quando te diriges à minha pessoa, ao falares do meu carácter, porque eu não tenho conheço e nunca te faltei ao respeito, portanto, exijo que também o faças. Não ando aqui há dois dias, estou neste fórum há 10 anos e nunca tive uma guerra pessoal com ninguém, portanto, tem lá calma.

Se não concordas com o que digo, estou disponível para debate com educação como sempre estive.

Dei a minha opinião sobre o Bagão e dei-te indicações para leres na net sobre isso, se não queres ter esse trbaalho, problema teu.
Quanto ao Alverca já disse anteriormente, desconheço totalmente o que LFV fez ou deixou de fazer nesse clube. A mim o que me importa é o Benfica e não os outros.

Partouze

Citação de: MALU15 em 20 de Abril de 2012, 00:28

Boa noite a todos !

E tambem considerar que o sucesso do Benfica não se mede só por títulos no futebol, há outras modalidades.

nessas modalidades tem sido uma fartura não haja dúvida...

mas só 10% dos sócios se importam com tal.

Não comecem a ser tão pouco exigentes...por amor de deus....

Doom

Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:21
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:18
Não falas do alverca nandao? Já não te cheira não e?

Já não me cheira? Não falo do que não conheço!
Mas se o Alverca faliu, o que tenho eu a ver com isso? Estou num forum para falar do futuro do meu clube.

Não tens nada a ver com o Alverca, nem te preocupa.

Mas já te preocupa a segurança Social.....

nandao

Citação de: Partouze em 20 de Abril de 2012, 00:27

Boa noite a todos !

esqeci me da supertaça.
e então?
alguém contente?   Dá que pensar... Não vale a pena insistirem em que ele é a única hipótese...

É de facto muito pouco, mas infelizmente não vejo uma alternativa credível.

Redady

Citação de: Mestre30 em 20 de Abril de 2012, 00:28
Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:26

Não te esqueças das casas do Benfica......
Nem precisa disso. Paga aos sócios dos 50 votos um jantar na catedral e dá-lhe uns bilhetes para o camarote presidencial, e muitos deles votam de cruz!

Mestre30

Citação de: Partouze em 20 de Abril de 2012, 00:30
Citação de: MALU15 em 20 de Abril de 2012, 00:28

Boa noite a todos !

nessas modalidades tem sido uma fartura não haja dúvida...

mas só 10% dos sócios se importam com tal.

Não comecem a ser tão pouco exigentes...por amor de deus....
Já são!!

Doom

Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:24
Falas do bagao e da SS e não falas do alverca que o teu querido presidente faliu... Isto mostra bem o teu caracter e o objectivo de andares aqui a dizer o que dizes. Vai dormir Pedro guerra

Dei a minha opinião sobre o Bagão e dei-te indicações para leres na net sobre isso, se não queres ter esse trbaalho, problema teu.
Quanto ao Alverca já disse anteriormente, desconheço totalmente o que LFV fez ou deixou de fazer nesse clube. A mim o que me importa é o Benfica e não os outros.

Sobre o Bagão tens opinião e até indicas como pesquisar.

Sobre o Alverca não tens opinião, nem sabes pesquisar!

Fantástico!

Mestre30

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2012, 00:32

Nem precisa disso. Paga aos sócios dos 50 votos um jantar na catedral e dá-lhe uns bilhetes para o camarote presidencial, e muitos deles votam de cruz!
Vendidos do crl!!

nandao

Citação de: Doom em 20 de Abril de 2012, 00:31
Citação de: nandao em 20 de Abril de 2012, 00:21
Citação de: Gonzalex em 20 de Abril de 2012, 00:18
Não falas do alverca nandao? Já não te cheira não e?

Já não me cheira? Não falo do que não conheço!
Mas se o Alverca faliu, o que tenho eu a ver com isso? Estou num forum para falar do futuro do meu clube.

Não tens nada a ver com o Alverca, nem te preocupa.

Mas já te preocupa a segurança Social.....

Sei da Segurança Social porque ainda hoje falam nisso na TV, não ando a inventar nem a ler os registos históricos do Bagão.
Quanto ao Alverca, como nunca ouvi nada sobre a matéria, não tenho opinião.
Mas afinal de contas, que mal estou eu a dizer?

Gonzalex

E a coerência... O presidente que faliu o alverca e que agora e nosso presidente não interessa mas o bagao e a ss já sim porque tem tudo a ver com o benfica...não vale a pena, já há 3 anos se viu users a fazer coisas destas...

loveslb

A pergunta devia estar na negativa

"O presidente não teria o meu voto, se .......... se gerisse de forma diferente o clube"

Gestão perfeita, os títulos e domínio lá chegarão...

Instabilidade nesta altura do campeonato? Continuem a ganhar experiência no combate político-partidário-desportivo... Só mais 3 anos, deixem assinar as direitos televisivos e equipas B

Não coloquem os V/ lobbies e interesses acima do clube... Era canal TV e novos responsáveis para o futebol, queriam de mão beijada...

Vejam lá se cantam de galo e fazem méeeeeeeeeeeeeeee nas AG, mostrem a V/ indignação no estádio dêem a cara... Assumam-se andam nisto de que o site mudou de mãos...

Até enjoa, se soubessem quem são e o que dizem – alguns dentro do próprio clube – eram linchados à entrada...

Isto é o que pensam 98% dos Benfiquistas com que falo...

:flagglorioso: