Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 23:47
Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...
Espero que tenhas toda a razão!!
São sempre as claques que elegem e tiram do poder nos clubes de futebol. E não estou a falar até ao fim do campeonato. Vai ser o calvário do Vieira.
Uma pré-época e um começo do próximo, como já não se vê no Benfica faz tempo.
Não te esqueças que agora existem as casas do Benfica.....

Tiaguu

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Tiaguu em 21 de Abril de 2012, 23:59
Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2012, 23:56
Eu apoio Manuel Vilarinho a presidente do Benfica. :metal:

Coitado , o Manuel não sabe escolher bem as pessoas para compor uma direcção...exemplo , escolheu Vieira !

Vilarinho escolheu Vieira, ou Vieira escolheu Vilarinho?  :confused:
É indiferente não ? Qualquer uma  prova que Vilarinho apesar de bem intencionado é artolas e que Vieira é...bem é o que é.

ramalhofnm

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 23:47
Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...
Espero que tenhas toda a razão!!
São sempre as claques que elegem e tiram do poder nos clubes de futebol. E não estou a falar até ao fim do campeonato. Vai ser o calvário do Vieira.
Uma pré-época e um começo do próximo, como já não se vê no Benfica faz tempo.

sabes que as regras (estatutos) mudaram ...

the.lowlight

Bem, quem lê este forum ficaria com a ideia que a contestação/instabilidade era imensa. No estádio percebe-se que são meia dúzia.
Independentemente da opinião de cada um, o Benfica não é 'vosso' como ás vezes gostariam que fosse. O Benfica é de todos os sócios e simpatizantes.

pirolito1

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2012, 23:59
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 23:58

o homem que detém o record das duas piores classificações do Benfica na história de um mandato presidencial?
É um grande benfiquista... disso tenho a certeza. Já LFV...

Sim, Benfiquistas é só ele e mais meia duzia.

Já ouvi o Vilarinho dizer que as modalidades sugavam o dinheiro para o futebol. Não quero um presidente que acabe com as modalidades.

JNF

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:02
Bem, quem lê este forum ficaria com a ideia que a contestação/instabilidade era imensa. No estádio percebe-se que são meia dúzia.
Independentemente da opinião de cada um, o Benfica não é 'vosso' como ás vezes gostariam que fosse. O Benfica é de todos os sócios e simpatizantes.

Meia dúzia... lol

the.lowlight

Isso é que é lindo...ter clubes geridos por claques. Esses iluminados da coerência. Enfim...

Tenho pena que as pessoas que realmente querem fazer algo por um Benfica melhor se confundam nesta 'contestação', das ofensas e vandalismos.

Tiaguu

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: Slb-Ag em 21 de Abril de 2012, 23:59
Citação de: ivodaniello em 21 de Abril de 2012, 23:58

o homem que detém o record das duas piores classificações do Benfica na história de um mandato presidencial?
É um grande benfiquista... disso tenho a certeza. Já LFV...

Sim, Benfiquistas é só ele e mais meia duzia.

E não esquecer que ele quer que "o basket se foda" (junto com o Roger).

sazuke

Seria a suprema humilhação. Pelo menos o vieira insulta só quem não concorda com ele.

paulo sales

muito de vocês estão há espera de um vale novamente ou então de um xeique, que quer dizer nada ganhamos com a corrupcão instalada em portugal

Shoky

Um presidente a sério...já teria repetido a expressão: "Campeonato do fora-de-jogo"...mais de 100 vezes.

Este se para o Benfica ser campeão ele tiver de se levantar do sofá e ir pôr o lixo lá fora...diz..."sa foda. Vou amanhã"

Slb23

Ivo para ti quem seria um bom candidato?

Shoky

Citação de: paulo sales em 22 de Abril de 2012, 00:05
muito de vocês estão há espera de um vale novamente ou então de um xeique, que quer dizer nada ganhamos com a corrupcão instalada em portugal

Que faz o nosso ilustre ditador em relação a essa máfia?

Anda de mão dada com eles todos.
Só não anda com o Pinto porque parecia mal.

Tudo amigalhaços.

†

Tu não percebes um caralho isso sim.

the.lowlight

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:03

Meia dúzia... lol

São meia dúzia, sim. Os que estavam no estádio perceberam. Os 17 que vão receber a equipa depois da Taça da Liga, e afins...
Mal ou bem, a esmagadora maioria está com presidente/equipa/treinador.