Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Mestre30

insatisfeito

O sporting esta em plena belenização que se vai refletir em adeptos daqui por uns 20 anos talvez....

Nós estamos a caminhar para uma sportinguização.... Não acordem não.

Slb23

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:16
Levavam tarjas a pedir a demissão do Vieira e do JJ, e tu não sabes se já estavam descontentes antes de proibirem as bandeiras. Mas estás a tentar fazer passar quem por parvo?
Para começar falas direito que não te conheço de lado nenhum. Depois eu não passei ninguém por parvo, limitei-me a fazer uma questão. Percebes ou queres que te faça um desenho?

Tiaguu

Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:15
Pá, na minha terra, meia dúzia não é o mesmo que 600.
É só mais um zero......
E na minha terra, são mais dois zeros.

Ou seja , são zeros...

Miguelito22

A mim o que me incomoda mais é que todos os dias personas com estatuto estão ao lado dele e elogiam  :-X o ultimo foi o Joe Berardo certo? era um dos poucos que eu acho que tinha/tem tomates para afrontar o vieira e ganhar!

Portuguese Giants

Saviolafication

Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:11
Citação de: pimp em 22 de Abril de 2012, 00:07
Citação de: the.lowlight em 22 de Abril de 2012, 00:02
Bem, quem lê este forum ficaria com a ideia que a contestação/instabilidade era imensa. No estádio percebe-se que são meia dúzia.
Independentemente da opinião de cada um, o Benfica não é 'vosso' como ás vezes gostariam que fosse. O Benfica é de todos os sócios e simpatizantes.
Mas a mensagem é mesmo essa, o Benfica é dos seus socios, adeptos, simpatizantes!

Por isso que fomos um dia o Clube do Povo.

O Benfica vive uma ditadura modernizada!

A maioria dos associados até podem adorar o Vieira, o que não desfaz uma virgula do que disse, Vieira retirou o clube da sua massa adepta, usa a seu belo prazer toda a estrutura Benfica, E todos aqueles que ozem levantar a voz em discordancia são automaticamente MARGINALIZADOS e catalogados como Abutres/Papagaios/aproveitadores/azevedos.

A questão aqui é que a contestação, ou é diminuta, ou transmite mal as suas ideias. O LFV e ao que chamam 'a sua máquina', não tem forma de combater a vontade geral dos benfiquistas. O problema aqui é que, como se viu hoje, a maioria não pensa como aqueles que desataram a cantar. Por muito que queiram insistir.
Acham que alguém vai dar crédito a uma contestação com origem nas claques? Desculpem, mas é a verdade.

Combater???? É essa máquina que manipula as "vontades" dos adeptos a seu bel-prazer. Os argumentos que usam para defender a direcção são os que lhe são ditos nas casas do Benfica ou a ver Pedros Guerras na BTV.

Não achas isso redutor? Portanto...tudo o que discorda com os 'contestatários' são seres idiotas, sem pensamento e que 'engole' tudo o que vê/ouve.
Não há BenficaTV ou jornal qualquer que valhe ao LFV se os benfiquistas o quiserem fora do Benfica.
A questão aqui é que eles falam e insistem no Apito dourado, nos contantes roubos...mas a verdade é que todos, os que contestam ou não, concordam que é verdade. Não é que seja novidade...vê se todas as jornadas.

Centenas de milhares de adeptos, a única coisa que sabem do Benfica é pelos jornais e pela Bieira TV. Achas que são fontes imparciais? Aparece lá tudo o que o Benfica quer ( e o que não quer não aparece).

Riquelme_10

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 23:47
Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...
Espero que tenhas toda a razão!!
São sempre as claques que elegem e tiram do poder nos clubes de futebol. E não estou a falar até ao fim do campeonato. Vai ser o calvário do Vieira.
Uma pré-época e um começo do próximo, como já não se vê no Benfica faz tempo.
Não te esqueças que agora existem as casas do Benfica.....
Ninguém comanda um clube sem o apoio das claques. Daquelas que estão sempre lá e vão a todas.
Foi este o Presidente que disse às claques para não irem apoiar a equipa e os jogadores, nos jogos fora, na época passada.
O que foi que eles fizeram? cagaram no pedido do Presidente e continuaram a estar lá, mesmo na época mais vergonhosa para um adepto fiel.
Esta época levaram bandeiras novas no começo, mas depois deixaram de ter as regalias que tinham e têm sido sistematicamente maltratados pelo que se diz.
Vieira perdeu todo o espaço de manobra que tinha com eles. Sem eles não se sente seguro nem confiante.

Pelo que eu vi hoje, isto vai estoirar no Verão!
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Pelo menos vai pensar duas vezes antes de se recandidatar...

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 23:47
Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...
Espero que tenhas toda a razão!!
São sempre as claques que elegem e tiram do poder nos clubes de futebol. E não estou a falar até ao fim do campeonato. Vai ser o calvário do Vieira.
Uma pré-época e um começo do próximo, como já não se vê no Benfica faz tempo.
Não te esqueças que agora existem as casas do Benfica.....
Ninguém comanda um clube sem o apoio das claques. Daquelas que estão sempre lá e vão a todas.
Foi este o Presidente que disse às claques para não irem apoiar a equipa e os jogadores, nos jogos fora, na época passada.
O que foi que eles fizeram? cagaram no pedido do Presidente e continuaram a estar lá, mesmo na época mais vergonhosa para um adepto fiel.
Esta época levaram bandeiras novas no começo, mas depois deixaram de ter as regalias que tinham e têm sido sistematicamente maltratados pelo que se diz.
Vieira perdeu todo o espaço de manobra que tinha com eles. Sem eles não se sente seguro nem confiante.

Pelo que eu vi hoje, isto vai estoirar no Verão!
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Pelo menos vai pensar duas vezes antes de se recandidatar...
Não acredites nisso!

32 Benfica 32

Ficou mais uma vez provado que somos uma minoria...

Portuguese Giants

A quantidade de imagens de abutres que andam no SB parte-me o coco todo!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Hugalf

Citação de: Tiaguu em 22 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:15
Pá, na minha terra, meia dúzia não é o mesmo que 600.
É só mais um zero......
E na minha terra, são mais dois zeros.

Ou seja , são zeros...

O homem hoje nem jogou, mas vocês sempre a malhar nele... Haja pachorra!
:disgust: