Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Redady

Alguém tem ai o manifesto que o Nazaré leu o ano passado após a AG?

Riquelme_10

Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:22
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Abril de 2012, 00:21
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:15
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:01
Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:00
Citação de: Mestre30 em 21 de Abril de 2012, 23:48
Citação de: Redady em 21 de Abril de 2012, 23:47
Engraçado, assim que ficou a saber que iriam entrar umas Tarjas a convidarem-lhe a sair, proibiu a entrada assim como das bandeiras.

Compraste uma guerra perdida, Vieira...
Espero que tenhas toda a razão!!
São sempre as claques que elegem e tiram do poder nos clubes de futebol. E não estou a falar até ao fim do campeonato. Vai ser o calvário do Vieira.
Uma pré-época e um começo do próximo, como já não se vê no Benfica faz tempo.
Não te esqueças que agora existem as casas do Benfica.....
Ninguém comanda um clube sem o apoio das claques. Daquelas que estão sempre lá e vão a todas.
Foi este o Presidente que disse às claques para não irem apoiar a equipa e os jogadores, nos jogos fora, na época passada.
O que foi que eles fizeram? cagaram no pedido do Presidente e continuaram a estar lá, mesmo na época mais vergonhosa para um adepto fiel.
Esta época levaram bandeiras novas no começo, mas depois deixaram de ter as regalias que tinham e têm sido sistematicamente maltratados pelo que se diz.
Vieira perdeu todo o espaço de manobra que tinha com eles. Sem eles não se sente seguro nem confiante.

Pelo que eu vi hoje, isto vai estoirar no Verão!
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Pelo menos vai pensar duas vezes antes de se recandidatar...
Não acredites nisso!

Se for "apertado" veremos se n pensa...

Shoodle

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 00:16
Citação de: Shoodle em 22 de Abril de 2012, 00:12
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2012, 23:42
A respeito da manifestação de descontentamento de hoje só faço uma questão, se por acaso as Bandeiras e as Tarjas tivessem entrado o descontentamento tinha sido manifestado?

Já tinha visto mais vezes alguns comentários/perguntas que fazes, não entendo contudo o significado de algumas coisas que referes e questionas. Qual é o sentido dessa pergunta?

Eu percebo a questão dele e eu próprio tenho a mesma duvida.
Colocando a coisa mais simples... O grupo estar 45 minutos sem entoar cânticos, deu-se ao facto do descontentamento pela situação desportiva ou pela situação que foi imposta no dia de hoje, não deixando entrar tarjas e bandeiras do Benfica?

Pensar que não se age em prol do CLUBE é completamente surreal, por isso não entendo a vossa pergunta.

Saviolafication

Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:16
Levavam tarjas a pedir a demissão do Vieira e do JJ, e tu não sabes se já estavam descontentes antes de proibirem as bandeiras. Mas estás a tentar fazer passar quem por parvo?
Para começar falas direito que não te conheço de lado nenhum. Depois eu não passei ninguém por parvo, limitei-me a fazer uma questão. Percebes ou queres que te faça um desenho?

Vou dizer outra vez... levavam tarjas a pedir demissão deles... e tu não sabes se estão descontentes? Afinal quem é que precisa do desenho, sou eu?

Portuguese Giants

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2012, 00:23
Alguém tem ai o manifesto que o Nazaré leu o ano passado após a AG?

Não tenho, mas sei que esse Sr. anda extraordinariamente fodido com isto tudo.

ivodaniello

Citação de: Hugalf em 22 de Abril de 2012, 00:23
Citação de: Tiaguu em 22 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: Mestre30 em 22 de Abril de 2012, 00:18
Citação de: JNF em 22 de Abril de 2012, 00:15
Pá, na minha terra, meia dúzia não é o mesmo que 600.
É só mais um zero......
E na minha terra, são mais dois zeros.

Ou seja , são zeros...

O homem hoje nem jogou, mas vocês sempre a malhar nele... Haja pachorra!
:disgust:

Nem jogou nem apareceu. Por mim era sempre assim mesmo nas próximas eleições.

Mestre30

insatisfeito

Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2012, 00:20
A mim o que me incomoda mais é que todos os dias personas com estatuto estão ao lado dele e elogiam  :-X o ultimo foi o Joe Berardo certo? era um dos poucos que eu acho que tinha/tem tomates para afrontar o vieira e ganhar!

Mais uma vez a sportinguização.... a elite tomou o poder....

O nosso clube é actualmente uma monarquia ditaturial

Portuguese Giants

Se LFV não se demite depois desta época, é pior Presidente que JEB.

Alguém tem dúvidas?

Tiaguu

É só mais um zero......

Ou seja , são zeros...

Comediante  :knuppel2:

Mestre30

Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:23
Citação de: Slb23 em 22 de Abril de 2012, 00:20
Citação de: Saviolafication em 22 de Abril de 2012, 00:16
Levavam tarjas a pedir a demissão do Vieira e do JJ, e tu não sabes se já estavam descontentes antes de proibirem as bandeiras. Mas estás a tentar fazer passar quem por parvo?
Para começar falas direito que não te conheço de lado nenhum. Depois eu não passei ninguém por parvo, limitei-me a fazer uma questão. Percebes ou queres que te faça um desenho?

Vou dizer outra vez... levavam tarjas a pedir demissão deles... e tu não sabes se estão descontentes? Afinal quem é que precisa do desenho, sou eu?
Tenham calma.........porque ambos têm a mesma ideia sobre  LFV!

Hugalf

Citação de: ivodaniello em 22 de Abril de 2012, 00:24
É só mais um zero......

Ou seja , são zeros...

Nem jogou nem apareceu. Por mim era sempre assim mesmo nas próximas eleições.

O0

Estava-me a referir ao Emerson...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: insatisfeito em 22 de Abril de 2012, 00:24
A mim o que me incomoda mais é que todos os dias personas com estatuto estão ao lado dele e elogiam  :-X o ultimo foi o Joe Berardo certo? era um dos poucos que eu acho que tinha/tem tomates para afrontar o vieira e ganhar!

...aburguesada.

the.lowlight

Essa ideia de que os das claques é que são verdadeiros benfiquistas, e que os outros estão sempre calados, e não apoiam, etc...também é para rir. Olha, eu estou lá todos os jogos há imensos anos. E há muitos assim. E nunca tive bilhetes mais baratos, ou qualquer tipo de previlégio. Essa ideia do 'estão lá sempre' é uma verdadeira treta. Eu estou lá sempre e bem vejo como estão os sectores. Em certos jogos está repleto, noutros não está cheio nem de perto nem de longe. Portanto, como no estádio.
Felizmente, o Benfica, com a massa adepta que tem, torna-se quase ridiculo vender essa ideia. O Benfica tem adeptos em todo o lado, e sempre o teve, muito antes de haver claques de futebol.
As claques de futebol que se coloquem no seu lugar. Não são mais nada que os outros. O Vitor Santos entra no treino e é a vergonha do Benfica 'actual'. Os tipos das claques entram e já é normalissimo... Criticam direcções/treinadores, sem qualquer tipo de prova, de negociatas e veem no seu seio serem apreendidos materiais ilicitos.
Por favor...

Por isso digo, e volto a dizer. Não tenho dúvida alguma que há grandes benfiquistas nas claques. Muitos deles com ideias de mudança possivelmente benéficas para o SLB. Esses, que se organizem de uma forma séria e demonstrem racionalmente as suas ideias. Pode ser que se chegue a algum lado.

Portuguese Giants

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Abril de 2012, 00:25
Citação de: insatisfeito em 22 de Abril de 2012, 00:24

...aburguesada.

Tudo a mamar