Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Theroux

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2012, 16:36
Eu sou sincero, não acredito mesmo que Lippi e Van Gaal se safassem em Portugal.

O Lippi já deixou de treinar, e o Van Gaal era um tiro no escuro.

Tanto podia ser campeão sem derrotas como começar mal e sair a meio da época.

Por alguma razão a nossa liga só tem treinadores portugueses... e TODOS os treinadores que chegaram a finais europeias no século XXI eram portugueses:

Mourinho, Vilas-Boas, Domingos, Peseiro.

Sir_Myon

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:37
Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:34
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:17
Percebam uma coisa: eu, o Valebem e outros, não queremos mudar para pior. E Vieira irá certamente mudar para pior quando o JJ sair. Scolari, Queiroz, Paulo Bento e afins são nomes que se sabem ser do seu agrado.
Mudar para Van Gaal ou Lippi, isso qualquer um aceita

Junta ai o nome de José Peseiro e tira o do Queiroz...

Se o treinador for Português será ou José Peseiro ou Paulo Bento.

Lippi e Van Gall muito dificilmente se consegue...Scolari é do agrado de Vieira e ja n seria o primeiro convite...tal como Eriksson. Preud´Homme renovou recentemente e ganha muito dinheiro nas Arábias.

Então se não se consegue melhor mais vale tar quieto não?

O JJ sai pela mesma razão do Guardiola mas com muito menos sucesso...não tem condições para continuar.

Ha treinadores competentes para alem do JJ em Portugal...e que jogam com meio campo e com equipas que sabem gerir a bola e não correr á maluca...
Isto ! :clap1: :clap1:

Red Bullet

Citação de: *Crow* em 28 de Abril de 2012, 16:36
O Peseiro não é treinador para equipa grande, não tem pulso para um balneário desses. É um autêntico boneco. Se até no Sporting mandavam-no tomar no cu e ele nem se mexia. Além do mais as equipas dele são extremamente irregulares
Peseiro, Queirós, e a malta toda desse calibre que nem seja pensada
O único português que admito (ainda que não me agrade a 100%) é o Paulo Bento. O alvo do Benfica tem de ser um treinador estrangeiro, humilde, motivado para triunfar e que não deixe dúvidas da sua qualidade
para todos os q acham q o "Sr. tranquilidade" é solução (para o q quer q seja):
http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/04/paulo-bento-e-o-projecto-roquette.html

magoslb

Eu sou sincero, não acredito mesmo que Lippi e Van Gaal se safassem em Portugal.

Já somos dois. Qualquer um deles ficava a olhar para o relvado e a pensar, mas fdx, eu tenho a melhor equipa, jogo tanto ou mais que os outros, mas os bois de preto estão sempre a fdd-me, que se passa aqui, o pessoal da camorra veio morar para cá? Já não percebo nada disto.

Red Bullet

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Abril de 2012, 16:39
Lippi sim, van gaal não
X2

*Crow*

Ser competente e ser competente para treinador do Benfica são coisas diferentes

Jonex

A minha escolha recairia por um Português identificado com o clube.

jnobre

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:33
Citação de: jnobre em 28 de Abril de 2012, 16:29
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:24
Citação de: johncleese em 28 de Abril de 2012, 16:17
Percebam uma coisa: eu, o Valebem e outros, não queremos mudar para pior. E Vieira irá certamente mudar para pior quando o JJ sair. Scolari, Queiroz, Paulo Bento e afins são nomes que se sabem ser do seu agrado.
Mudar para Van Gaal ou Lippi, isso qualquer um aceita

Junta ai o nome de José Peseiro e tira o do Queiroz...

Se o treinador for Português será ou José Peseiro ou Paulo Bento.

Lippi e Van Gall muito dificilmente se consegue...Scolari é do agrado de Vieira e ja n seria o primeiro convite...tal como Eriksson. Preud´Homme renovou recentemente e ganha muito dinheiro nas Arábias.

Ó Riquelme, primeiro paulo bento, depois vilas boas, agora peseiro, queres me matar de coração ou que?! Por favor espero bem que não seja bem assim. Por favor, chegamos a um certo patamar passar para qualquer um desses era voltar ao que éramos, lutar pelo terceiro. Quanto ao van gaal e lippi não acho nada tão difícil assim. Estou mesmo a ver que o vieira está armado em esperto e cada vez que se arma em esperto dá merda.

Que esperas de alg que tem a lata de propor um contrato a Villas Boas?!...

Estão mais preocupados com a derrota do porto que a nossa própria vitoria. Sinceramente se estava pessimista agora estou muito mais. Não revejo em nenhum nome que se tem falado... Por este caminho o vieira vai fazer das suas.

*Crow*

Citação de: Jonex em 28 de Abril de 2012, 16:41

Toni? Álvaro? Humberto? Diamantino?

abar85

Citação de: poliban em 28 de Abril de 2012, 16:39
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Abril de 2012, 16:37

O JJ sai pela mesma razão do Guardiola mas com muito menos sucesso...não tem condições para continuar.

Ha treinadores competentes para alem do JJ em Portugal...e que jogam com meio campo e com equipas que sabem gerir a bola e não correr á maluca...

Ao menos jogam para marcar golos?
É que no futebol o principal é fazer golos. Só para lembrar.

O importante é marcar golos mas ter atenção para não sofrer muitos e para um clube como o Benfica a quantidade de golos sofridos tem sido algo de inacreditável.

A velha máxima as defesas ganham campeonatos diz muito.

jnobre

Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2012, 16:39

O Lippi já deixou de treinar, e o Van Gaal era um tiro no escuro.

Tanto podia ser campeão sem derrotas como começar mal e sair a meio da época.

Por alguma razão a nossa liga só tem treinadores portugueses... e TODOS os treinadores que chegaram a finais europeias no século XXI eram portugueses:

Mourinho, Vilas-Boas, Domingos, Peseiro.

Se é por estatísticas, o Benfica têm muito mais sucesso com treinadores estrangeiros do que portugueses. Não vejo nenhum em portugal capaz treinar o Benfica.

Glorioso5

Humberto Coelho  :bow2:

Red Bullet

é só levantares uma pedra, aparece logo um treinador português competente e com estofo para levar o nosso clube a bom porto...