Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

darkwolf

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Abril de 2012, 15:11
Isto é SURREAL.

É por estas e por outras que eu digo à boca cheia que não me revejo minimamente nos adeptos do BENFICA.

Todos os dias têm uma opinião diferente.

O treinador chegou a ser excelente, depois passou a ser PÉSSIMO e durante estes dias assim tem sido. Bastou haver um rumor, que até aparenta ser falso, de que vai para o porto e o MEDO INSTALOU-SE e agora o JJ já não é assim tão mau porque se calhar vai para o porto.

Eu sinceramente já não sei como lidar com isto.

Há uma enorme falange de adeptos do BENFICA que é RIDÍCULA.

Podem chover tomates, isto É SURREAL.

Também estamos como estamos devido aos adeptos que temos.

No defeso vão estar eufóricos aposto.

também não percebo. Ontem o JJ era um cancro incompetente no Benfica , hoje já vai ganhar tudo no Porto

slbenfica_croft

Citação de: Red Bullet em 29 de Abril de 2012, 15:11
A noticia pode ser verdade como pode ser mentira. Mais um motivo para se esperar pelas eleições antes de se se avançar por este campo. Em Outubro, a lista q vencer q decida o q fazer. Se assim fosse, mesmo q se decidisse rescindir com JJ na altura, lixava-se os planos aos porcos do norte, pois n acredito q LFV seja astuto o suficiente para meter clausulas q impeçam JJ de treinar o FCP os Lagartos nos próximos 1/2 anos.
Mas vocês acham mesmo que o BENFICA vai ter uma nova direcção?

Bekambol

Citação de: iloy em 29 de Abril de 2012, 15:08
a eventual ida do jj para os porcos podia explicar muitas coisas

non carago...os signores é que son realmente quem tem razon sempre em tudo e mas nada carago..e nem é preciso penso de que...

Shoky

Isto é SURREAL.

É por estas e por outras que eu digo à boca cheia que não me revejo minimamente nos adeptos do BENFICA.

O treinador chegou a ser excelente, depois passou a ser PÉSSIMO e durante estes dias assim tem sido. Bastou haver um rumor, que até aparenta ser falso, de que vai para o porto e o MEDO INSTALOU-SE e agora o JJ já não é assim tão mau porque se calhar vai para o porto.

Eu acho que ele percebe imenso de futebol.
Mas tem defeitos de caracter enormes. E é péssimo na parte mental.

E nesta última época pareceu-me com uns interesses muito duvidosos na parte final. Depois de Alvalade nem teria orientado o treino seguinte.

johncleese

Tem contrato, como vai para o Porto? Se não tivesse, já lá estaria

Red Bullet

Citação de: Jorge.P_ em 29 de Abril de 2012, 15:08
O Vitó Pereira já é imparável... portanto, no máximo, fica tudo igual.
igual n, com os porcos com um treinador (coisa q n tem na actualidade), o "balde" vai ser maior para o nosso lado, disso n tenho duvidas.

Red Men

Citação de: johncleese em 29 de Abril de 2012, 15:14
Tem contrato, como vai para o Porto? Se não tivesse, já lá estaria

Já vai tarde.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2012, 15:12
Isto é SURREAL.

Eu acho que ele percebe imenso de futebol.
Mas tem defeitos de caracter enormes. E é péssimo na parte mental.

E nesta última época pareceu-me com uns interesses muito duvidosos na parte final. Depois de Alvalade nem teria orientado o treino seguinte.
ENTÃO QUAL É O MEDO DE ELE IR PARA O porto?

Shoky tudo isto que se está a passar neste tópico é SURREAL.

Isto é ABSURDO.

Mas não há o minimo de racionalidade?

Decidam-se, ou acham que o JJ deve ficar porque é a melhor solução, ou então se acham que não é a melhor solução deve sair, independentemente do futuro clube dele.

Os BENFIQUISTAS não sabem o que querem e têm medo de tudo. RIDÍCULOS.

Orgulho-me de fazer parte de uma minoria que já não suporta a postura vigente da maioria dos adeptos do BENFICA.

GTtdi_SLB

MEDO...até tremo de pensar que jj pode ir parar aos porcos.
precisamente um dia depois de ganharem um jogo cheio de casos e roubos ao marítimo...ah...nada acontece por acaso aqui nesta liga porca. Que melhor pretexto para abafar a roubalheira de ontem do que uma bomba tipo JJ?

Facto: givanildo ontem via o 2º cartão amarelo > rua > penalti > 1-1 e depois quem sabe o que viria dali...> givanildo falháva o jogo com o seporting e depois era uma chatice...
bravo presidente!

Patton

Citação de: JoMiguel em 29 de Abril de 2012, 15:04
Citação de: Tr - 17 em 29 de Abril de 2012, 15:03
Eu não gostaria de ver o JJ ir para os corruptos.. Mas saindo do Benfica ele é livre de ir para onde entender. Só não gostava que fosse para lá.

A nós resta-nos esperar que quem venha a seguir seja um treinador competente, um treinador inteligente, que saiba lidar com a realidade do Benfica, que seja capaz de reconhecer os seus erros e de mudar sempre que a situação o exigir. Alguém que saiba defender o plantel, que saiba assumir as responsabilidades e repartir a glória.

Por fim, alguém que nos consiga unir de novo em torno da equipa, que saiba motivar jogadores e adeptos e que tenha sorte para levar o Benfica ao sucesso.

Não é fácil. Não será fácil para quem vier. Porque nunca é fácil lutar contra um poder maior e preverso que nos ataca e prejudica a toda a hora desta nossa luta.

Que a sorte esteja do nosso lado.

Que vá para lá, pode ser que finalmente alguns benfiquistas percebam o benfica que hoje têm.
Porquê?! Porque vai lá ganhar?! Mas isso até o vitor pereira ganhou... O jj não é culpado de tudo, mas a direcção, e especialmente nesta época, dotou a equipa de armas suficientes para ganhar o campeonato, manteve o treinador depois de uma época menos conseguida e frustrante, deu-lhe estabilidade, deu estabilidade aos jogadores, por isso não é muito justo tirar-se responsabilidade do jj relativamente à quantidade anormal de golos sofridos este ano, à má gestão do esforço de alguns jogadores na altura crítica da época, em teimosias na insistência de alguns erros como a marginalização do capdevilla as tácticas 4-1-5 com equipas fortes que alguns dissabores nos deram este ano.

Jigz

...ou então isto é mais uma noticia sem fundamento para nos entreter , e não falarmos na boa arbitragem de ontem...

Pleasure_+_Pain

Ui, que medo!

Uma coisa é certa: o Benfica não acaba por isso!

slbenfica_croft

a notícia é claramente para deixar adeptos e dirigentes no estado em que estão neste mesmo tópico.

É o gozo total.

Endless

Posso depreender que muitos vão-se imolar caso o JJ se torne treinador do Porto?

SLBBB

Citação de: JoMiguel em 29 de Abril de 2012, 15:09
Citação de: SLBBB em 29 de Abril de 2012, 15:06
pode ser que indo para o porto ja passe a ser um excelente tecnico.

no fundo eu so acho é que anda ai pessoal muita frustrado e o futebol é o escape deles, tao simples quanto isso...

Estás contente com a actual situação do nosso clube?

estou contra a falta de uniao dos adeptos do benfica, estou contra o actual estado do futebol portugues e contra a arbitragem por isso nao estou satisfeito.
quanto a nivel desportivo, podiamos estar melhor, mas nao acho que o problema seja do jesus ou vieria. E tambem nao vejo que seja o bruno carvalho ou veiga os presidentes que vao colocar o benfica nas vitorias. acho que é facil o benfica piorar muito com revolucoes.

infelizmente ha muitos interesses no benfica, ate estas mensagens pintadas tem alguem por tras, aparecem tambem as entrevistas estrategicas a atentar o clube nos momentos maus. gostava que os adeptos que atentam contra o proprio clube lutassem com a mesma força contra os arbitros ou liga ou federacao. que em vez de colocarem ataques ao clube fossem atacar onde estao os maiores problemas do futebol portugues.