Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tr - 17

Citação de: Edu em 30 de Abril de 2012, 13:19
Acredito que o Jesus fosse para continuar. Mas essa mesma continuidade deva ser novamente posta em causa depois de ontem... Até porque no futebol não há certezas de nada e os resultados e insatisfação dos adeptos, é que ditam as regras.

46'   SUBSTITUIÇÃO Benfica . Sai Matic entra Saviola. Isto não me saí da cabeça.

Concordo!

Flavius Julius

Acredito que o Jesus fosse para continuar. Mas essa mesma continuidade deva ser novamente posta em causa depois de ontem... Até porque no futebol não há certezas de nada e os resultados e insatisfação dos adeptos, é que ditam as regras.

46'   SUBSTITUIÇÃO Benfica . Sai Matic entra Saviola. Isto não me saí da cabeça.
Isto só pode ter sido gozo! não acredito que alguem seja tão incompetente ou negligente!

karlussantus

Grande erro essa substituição, e curiosamente quando corrige o erro é assobiado (Javi G. -> Aimar). A partir daí o Benfica podia ter ganho facilmente, mas mais uma vez além dos muitos golos falhados, dois penaltis roubados ao Benfica.

O penalti sobre o Saviola, "Viu mas não quis marcar".
http://videos.sapo.pt/hwCm8ZAyiViQnU7bo8Aj

TJSF

Para mim a culpa é só de uma. Foi o grupo de indivíduos que depois da TL destabilizou completamente o grupo. A culpa é dos adeptos.

*Crow*

Continuar a acreditar que vai continuar depois disto, é não ter noção das coisas

brankinho_gaspar

Ao nível de sai Paulo Torres entra Pacheco.

STORM_13

no ano passado perde para o vilas boas, um treinador cheio de currículo.. este ano perde para o vitor pereira que toda a gente sabe o seu currículo.. Mestre da táctica defines-te tu..  Muito me enganas-te quando te pedi aqui desde a altura do quique flores

brankinho_gaspar

Eu espero que fique.

Há eleições em Outubro.

Riquelme_10

Citação de: *Crow* em 30 de Abril de 2012, 13:23
Continuar a acreditar que vai continuar depois disto, é não ter noção das coisas

Nem do ridículo...

Flavius Julius

Citação de: karlussantus em 30 de Abril de 2012, 13:22

Grande erro essa substituição, e curiosamente quando corrige o erro é assobiado (Javi G. -> Aimar). A partir daí o Benfica podia ter ganho facilmente, mas mais uma vez além dos muitos golos falhados, dois penaltis roubados ao Benfica.

O penalti sobre o Saviola, "Viu mas não quis marcar".
http://videos.sapo.pt/hwCm8ZAyiViQnU7bo8Aj
É issocontinua a queixar-te dos arbitros, Isso o resto é paisagem!!!

Roy Kent

Muito mau mesmo, não há condições.

Rei

Desgastado... o homem anda com uma cara... Jazus!

Vieri

Alguém lhe perguntou a razão para aquela substituição?

Roenin

O Benfica não ganhou por ter perdido meio campo, e depois quando "emendou" já era tarde. Os que continuam com as arbitragens estão no bom caminho...

Imagino que consigam dormir à noite com aquela sensação de dever cumprido e que fizeram tudo o que podiam, mas os poucos que já abriram os olhos para a realidade não pregaram olho. Ontem deu-me vontade de reagir como aquela criança no Estádio, e já não sou um miúdo de tenra idade.

bisard

Não ganhamos ontem por duas razões: a substituição que este senhor fez ao intervalo e a arbitragem vergonhosa. Tirar Matic e meter Saviola? Really? Really? O meio campo do Benfica já é invariavelmente um buraco, sem trinco então... Esgotou-se, já não pode continuar. Venha o próximo. Há atitudes que extravasão a simples incompetência.