Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

força Benfica

Tr - 17

Citação de: Rawkzter em 30 de Abril de 2012, 17:34
Citação de: redsun111 em 30 de Abril de 2012, 17:28
http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=player_embedded

BENFICA SEMPRE

:flagglorioso:

«Vamos apoiar Fernando Gomes»

Isso explica o porquê do presidente do Benfica estar calado que nem um rato assustado.

Mas os adeptos podem insurgir-se contra a roubalheira do nosso futebol, contra o Fruta Gomes e contra quem o apoiou.

Beduas

Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

sbremoved_33753

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 17:35
No CC??? E vais falar do Benfica?!? LOOOOOOOOOOOOL vai ser épico

Saf*da!! Preciso é de um sítio público para descarregar.  ;D

zerocool

Em 9 anos ganhou 2 campeonatos e ainda existe malta que consegue defender este gajo como uma pessoa competente??
Ide pó crlh pá!!!!!

slbenfica_croft

Eu sobre veigas e afins já nem digo nada.

A simples menção é a prova viva que o BENFICA já não é o que era.

Mercurio_10

Citação de: Beduas em 30 de Abril de 2012, 17:36
Desculpem lá, mas nem Brunos Carvalho, nem Monizes, nem Bagões Félix, nem Searas nem o caralho. Acho que a melhor hipótese tem de ser este homem:

Como director desportivo. Com um presidente forte e competente.

Tr - 17

Para presidente não..

Para estar perto da equipa de futebol, parece um indíviduo com algumas características de que precisamos.

janete94

[img]http://www.abola.pt/img/fotos/dirigentes/joseveiga2.jpg[img]
O candidato que pronunciar o nome "Veiga" nem que seja uma vez, perde as eleições. O Veiga está 100% queimado para entrar numa candidatura. Pode é entrar no clube depois das eleições vencidas, mas nunca antes.

Se eu fosse concorrer ao Benfica e tivesse o Veiga em mente, não falava nele até ganhar as eleições. Caso contrário, quem tivesse a pensar em votar em mim mudava logo o sentido do voto assim que o LFV começasse com as bocas e ataques ao Veiga.

Meddler

Humberto, Rui e José. Por mim era assim.

Zaratustra

Citação de: zerocool em 30 de Abril de 2012, 17:37
Em 9 anos ganhou 2 campeonatos e ainda existe malta que consegue defender este gajo como uma pessoa competente??
Ide pó crlh pá!!!!!
ele foi o maior presidente a defender as pedras da calçada da luz, RESPECT

Coluna The Great