Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tacuaracardozo

unay emery = quique flores V2

pcssousa

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2012, 18:21
Os meus parabens ao user que ontem aqui falou da possibilidade valencia que hoje saiu na cs.
vou passar a tar mais atento aos posts dele...
Já não foi a 1ª vez que o vi escrito por cá. Já o tinha visto há algum tempo atrás, essa e a hipótese Málaga.

daviduarte

Agora que olho para trás vejo que todos aqueles que disseram que o Jesus só foi campeão na 1ª época por causa de jogadores como o Di e o Ramires tinham toda a razão.

Que nódoa.

KeEp

Os meus parabens ao user que ontem aqui falou da possibilidade valencia que hoje saiu na cs.

onde está a dizer q o JJ vai para o Valencia?

MiTica

Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2012, 18:24
Agora que olho para trás vejo que todos aqueles que disseram que o Jesus só foi campeão na 1ª época por causa de jogadores como o Di e o Ramires tinham toda a razão.

Que nódoa.

obrigado :amigo:

Dejavu_Text

Citação de: RicardoSR em 30 de Abril de 2012, 18:21
Vai para o Valência?

Fdx o mais lixado disto tudo mesmo e que gritei mais de uma centena de Golos este ano,levantei me mais de uma centena de vezes e mesmo assim não vou ao Marques Fdx...

Tinha em ideia fazer um EuroTrip Cibelles-Madrid,Lisboa festa do Sporting Liga Europa prontos meu irmao e Sportinguista que se vai fazer e por Fim Lisboa Marques a festa do Maior,enfim parece que mesmo só Cibelles e a ver vamos.

Gog

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2012, 18:23
Já não foi a 1ª vez que o vi escrito por cá. Já o tinha visto há algum tempo atrás, essa e a hipótese Málaga.
Troca com o Pellegrini...DONE!

Dejavu_Text

Gostava de ver o Mozer na estrutura do futebol do Benfica ao estilo do adjunto do Guardiola,se trocar mos de treinador gostava que o nome Mozer fosse levado a serio para braço direito do futuro treinador.

ilgiocobp

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Abril de 2012, 18:29
Gostava de ver o Mozer na estrutura do futebol do Benfica ao estilo do adjunto do Guardiola,se trocar mos de treinador gostava que o nome Mozer fosse levado a serio para braço direito do futuro treinador.

Ele até tem singrado por todos os clubes que passa.

daviduarte

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:24
Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2012, 18:24

Que nódoa.

obrigado :amigo:
Ora essa. Tenho é pena de ter que te dar razão. Preferia muito mais que o Jesus tivesse provado que ele é que era bom. Mas isso já é acreditar em contos de fadas. Treinadores portugueses para serem campeões num clube como o Benfica, ou são muito inteligentes ou serão sempre comidos. Num mundo como o de hoje, quando não se aposta na formação pessoal, só pode dar asneira e o resultado está à vista. Temos um Presidente e um Treinador que mal ler e escrever sabem (salvo seja) e temos um clube à imagem destes.

Meio_metro

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2012, 18:23
unay emery = quique flores V2
o JJ ganhou o mesmo que o quique nos últimos dois anos...

johncleese

Citação de: Magnusson em 30 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2012, 18:16
Citação de: Magnusson em 30 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: johncleese em 30 de Abril de 2012, 18:10
Citação de: Magnusson em 30 de Abril de 2012, 18:08
Sou completamente a favor de uma troca JJ por Unay Emery.

Sou completamente contra. Mudar para pior, não obrigado

O Emery ao menos não faria substituições para deixar o porto ser campeão :)

Sabes melhor que isso amigo Mag

O Emery fez um excelente trabalho no Almeria e no Valência não tem estado mal.

Bem também não tem estado. É extremamente criticado neste momento, ninguém quer que continue

Vieri

Dejavu, anteontem já preparavam a cibelles e ontem já gritei campeones com mais 70.000.
Só por cá é que não posso cantar nada, a não ser... rua!

slbenfica_croft

Citação de: Vieri em 30 de Abril de 2012, 18:34
Dejavu, anteontem já preparavam a cibelles e ontem já gritei campeones com mais 70.000.
Só por cá é que não posso cantar nada, a não ser... rua!
isso de cantar pelos outros também tem muito que se lhe diga...