Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiTica

abutres

vão ver que o homem ainda vai continuar :police:

Xanghai

Para mim o Jesus deve continuar, tem contrato e que o termine. Se eventualmente sair, o seu substituto seria o Paulo Bento depois do Euro mas repito, prefiro continuar com o Jesus e fortalecer a estrutura directiva.

jorgexavi

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2012, 18:21
Os meus parabens ao user que ontem aqui falou da possibilidade valencia que hoje saiu na cs.
vou passar a tar mais atento aos posts dele...
quem é o user?

Gog

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Abril de 2012, 18:20
Citação de: Gog em 30 de Abril de 2012, 18:15
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Abril de 2012, 18:13
depois do manuel sergio ter falado, agora sim acredito mesmo q ele saia...antes ainda estava com algumas dúvidas

por mim vinha um destes scolari, michel preud'homme, luciano spalletti, eriksson ou walter mazzarri

isto sim, se algum deles quisesse vir para cá

não sou nada a favor de paulo bento, nem peseiradas, choramingos ou leopoldas jardineiras

Epá Scolari não! Trocas um casmurro por outro?
Achas que vamos lá com bandeiras e santas?! dispenso
O Ericksson era arriscado, já não tem a motivação de outrora!
Gostava do Spalletti mas esse ganha muito no Zenit!

o scolari na optica de duas temporadas acho q seria bastante bom, ele para injectar motivação é do melhor, e conhece bem o q a casa gasta em portugal

tanto spalletti como o mazzari é pq são italianos, e na minha opinão, os italianos são dos melhores treinadores q há

os outros dois, pq são do Benfica

Eu pessoalmente acho Scolari a nível técnico fraquíssimo, tem é uma qualidade de liderança acima da média, que numa selecção, que treina pouco tempo junta funciona muito bem...já a nível de clubes acho que a sua capacidade deixaria muito a desejar (bem sei que ganhou a libertadores no brasil mas isso não me convence!)

tacuaracardozo

unay emery = quique flores V2

pcssousa

Os meus parabens ao user que ontem aqui falou da possibilidade valencia que hoje saiu na cs.
Já não foi a 1ª vez que o vi escrito por cá. Já o tinha visto há algum tempo atrás, essa e a hipótese Málaga.

daviduarte

Agora que olho para trás vejo que todos aqueles que disseram que o Jesus só foi campeão na 1ª época por causa de jogadores como o Di e o Ramires tinham toda a razão.

Que nódoa.

KeEp

onde está a dizer q o JJ vai para o Valencia?

MiTica

Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2012, 18:24
Agora que olho para trás vejo que todos aqueles que disseram que o Jesus só foi campeão na 1ª época por causa de jogadores como o Di e o Ramires tinham toda a razão.

Que nódoa.

obrigado :amigo:

Dejavu_Text

Citação de: RicardoSR em 30 de Abril de 2012, 18:21
Vai para o Valência?

Fdx o mais lixado disto tudo mesmo e que gritei mais de uma centena de Golos este ano,levantei me mais de uma centena de vezes e mesmo assim não vou ao Marques Fdx...

Tinha em ideia fazer um EuroTrip Cibelles-Madrid,Lisboa festa do Sporting Liga Europa prontos meu irmao e Sportinguista que se vai fazer e por Fim Lisboa Marques a festa do Maior,enfim parece que mesmo só Cibelles e a ver vamos.

Gog

Citação de: pcssousa em 30 de Abril de 2012, 18:23
Já não foi a 1ª vez que o vi escrito por cá. Já o tinha visto há algum tempo atrás, essa e a hipótese Málaga.
Troca com o Pellegrini...DONE!

Dejavu_Text

Gostava de ver o Mozer na estrutura do futebol do Benfica ao estilo do adjunto do Guardiola,se trocar mos de treinador gostava que o nome Mozer fosse levado a serio para braço direito do futuro treinador.

ilgiocobp

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Abril de 2012, 18:29
Gostava de ver o Mozer na estrutura do futebol do Benfica ao estilo do adjunto do Guardiola,se trocar mos de treinador gostava que o nome Mozer fosse levado a serio para braço direito do futuro treinador.

Ele até tem singrado por todos os clubes que passa.

daviduarte

Citação de: MiTica em 30 de Abril de 2012, 18:24
Citação de: daviduarte em 30 de Abril de 2012, 18:24

Que nódoa.

obrigado :amigo:
Ora essa. Tenho é pena de ter que te dar razão. Preferia muito mais que o Jesus tivesse provado que ele é que era bom. Mas isso já é acreditar em contos de fadas. Treinadores portugueses para serem campeões num clube como o Benfica, ou são muito inteligentes ou serão sempre comidos. Num mundo como o de hoje, quando não se aposta na formação pessoal, só pode dar asneira e o resultado está à vista. Temos um Presidente e um Treinador que mal ler e escrever sabem (salvo seja) e temos um clube à imagem destes.

Meio_metro

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2012, 18:23
unay emery = quique flores V2
o JJ ganhou o mesmo que o quique nos últimos dois anos...