Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Menino do Côro

Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2012, 16:09
Citação de: Menino do Côro em 03 de Maio de 2012, 16:08
Se se critica quando está bem é porque é estúpido e desestabilizador.

Se se critica quando está mal é porque é crítica fácil e aproveitar-se das fraquezas dos outros.

Este é o chamado "argumento infalível" do Vieirismo. Idiotice pura.

Não alcançaste um corno daquilo que escrevi.

Tens razão.

Esqueci-me da acusação implícita de pouco benfiquismo a quem vem agora criticar o Vieira quando andou toda a época calado.

JMIGUEL

Boa tarde a todos,

Leio aqui muita gente a falar em projecto para cá e projecto para lá, quanto a mim o Benfica tem de ter um projecto principal em mente que são as vitórias e os títulos(importantes) o resto é importante mas secundário num clube de futebol. E como sabemos num clube vitorioso os restantes projectos também têm mais probabilidades de correm bem.

Agora temos de ter gente séria a frente do nosso clube e aqui volto a fazer a minha pequena campanha em nome de Luis Tadeu que deveria ter sido eleito presidente do Grande Benfica em 1997.

Abraços Gloriosos para todos.

Gonzalex

O Moniz está a vir à superficie...será que está a preparar o avanço?

Gostava de ver o Vieira num debate com um gajo que sabe falar e argumentar...

okultoSLB

Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 16:11
Citação de: okultoSLB em 03 de Maio de 2012, 16:10
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 16:03
Citação de: stoge em 03 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: Trezeguet em 03 de Maio de 2012, 15:59
e qual o projecto do Moniz para o clube?
Qual é o do VIEIRA?
é essa a resposta?claramente tem voto de todos

Por acaso é uma boa resposta. Então ainda nem se sabe se o Moniz vai ser candidato e ja estas a fazer perguntas sobre a candidatura que ainda nem existe (espero que exista), mas depois achas que a resposta que te deram nao é certa? diz la, qual é o projecto do vieira?
e o Vieira é candidato?

é o actual presidente, diz la, qual é o projecto dele neste mandato que está a terminar. ainda nao percebi qual era o projecto, visto que "mandato desportivo" não era. e sim, vai ser candidato...ou tens duvidas? lol ele nao vai largar o seu lugar de ouro

brankinho_gaspar

Um Presidente que ganha 2 campeonatos em 10 é o melhor desde Borges Coutinho?

Fuck...me.

stoge

Qual é o do VIEIRA?
Amigo, na minha opinião não podemos pedir projecto a uma pessoa que não se candidatou nem sabemos se o irá fazer. As pessoas querem mudança porque fundamentalmente todos queremos ver o clube vencer. Ao olhar para o que tem sido o nosso percurso  nos últimos anos, são por demais evidentes falhas a nível estrutural (falando da vertente desportiva) que o nosso actual presidente não consegue corrigir. Por toda a experiência passada, a maior parte das pessoas pensa que o próximo mandato será igual, o que para um clube como o Benfica, e como acho que concordarás, não poderá ser aceitável. Nesse sentido, todos no fórum olham para individuos na sociedade portuguesa (Benfiquistas) que tenham ao longo da vida dado provas de sucesso na sua vida profissional, Moniz é um deles, Bagão Félix outro, Luis Tadeu outro, etc. Se serão bons presidentes ou não, evidentemente que não sabemos. Temos é o dever de tentar mudar para melhor. Agradecer ao presidente o que fez, mas tentar mudar para melhor. Nesse sentido, e respondendo à tua pergunta, penso que ainda não é altura de aferir projectos, quando não conhecemos os candidatos (penso que será cedo). Em Setembro, todos poderemos consultar listas, ver programas eleitorais, etc, dos candidatos e do Vieira. Foi só isso que pretendi dizer   :)

_Benfiquista_

Citação de: Gonzalex em 03 de Maio de 2012, 16:13

Vieira foge de debates públicos e isentos como o diabo da cruz.

sazuke

Citação de: J.P. em 03 de Maio de 2012, 16:11
Vieira e projecto na mesma frase??!!???

O homem tem-se fartado de construir nos ultimos 10 anos, alguns dos prédios hão-de ter tido projecto antes de começar.

Trezeguet

Citação de: okultoSLB em 03 de Maio de 2012, 16:13
Qual é o do VIEIRA?

Por acaso é uma boa resposta. Então ainda nem se sabe se o Moniz vai ser candidato e ja estas a fazer perguntas sobre a candidatura que ainda nem existe (espero que exista), mas depois achas que a resposta que te deram nao é certa? diz la, qual é o projecto do vieira?
e o Vieira é candidato?

é o actual presidente, diz la, qual é o projecto dele neste mandato que está a terminar. ainda nao percebi qual era o projecto, visto que "mandato desportivo" não era. e sim, vai ser candidato...ou tens duvidas? lol ele nao vai largar o seu lugar de ouro
não sei se vai ser candidato ou não, ele não disse nada.
projeto desportivo falhou se 1 ano responsabilizo-o este ano não mas que foi dadas todas condições isso foi, secalhar até demais

GARAJAU

Qual é o do VIEIRA?

e o Vieira é candidato?
[/quote
Mas mesmo que não seja, já tem obra.

Mestre30

Citação de: Menino do Côro em 03 de Maio de 2012, 16:12
Citação de: ednilson em 03 de Maio de 2012, 16:09

Se se critica quando está mal é porque é crítica fácil e aproveitar-se das fraquezas dos outros.

Não alcançaste um corno daquilo que escrevi.

Tens razão.

Esqueci-me da acusação implícita de pouco benfiquismo a quem vem agora criticar o Vieira quando andou toda a época calado.
Acho que existe aí algum mal entendido......só pode! Vocês estão do mesmo lado da barricada.

quinjeajero

Sem tirar nem por, qualquer critica que se faça durante a época, vem com o "apoiem, acreditem na equipa, só estão a ajudar o adversários."

Chega ao fim da época, critica-se, "deixem de ser abutres, até querem que o benfica perca só para poderem criticar."

São tão irritantes  >:(

DD

Devia ser bonito...
Quase aposto aqui em como o Vieira vai arranjar desculpas para nao fazer nem um debate!!!
Guardem este post!!!

Deus Ex-Machina

Gonzalex

Citação de: DD em 03 de Maio de 2012, 16:15

Devia ser bonito...
Quase aposto aqui em como o Vieira vai arranjar desculpa para nao fazer nem um debate!!!
Guardem este post!!!

Eu também acho...mas que era giro era...