António Carraça (Dirigente)

nokas7

PAslb

Concordo que o Benfica tem de apostar em todas as competições, mas desde que tenha plantel para isso!

Nesta época não tínhamos plantel para apostar em tudo.

Ted_Bundy

Ultimos 6 títulos do FCP: desde 2005/2006

Cartões Vermelhos:
FCP  36 jogadores adversários foram expulsos apenas
        10 jogadores do porto foram expulsos

SLB  34 jogadores adversários foram expulsos já nós andamos à pancada
        34 jogadores do Benfica foram expulsos

Golos de Penalti:
FCP 32 golos marcados de penalti apenas
      10 golos sofridos de penalti

SLB 28 golos de penalti
      20 golos sofridos de penalti

Não defendo esta direcção porque considero muito errada a forma de comunicar, mas estes números dizem muito da incapacidade de os árbitros apitarem seja o que for contra o porto. Gostava de ouvir um discurso mais abrangente que mostre que a influência do PC é muito mais prejudicial do que benéfica para os clubes portugueses. O Sporting tem as mesmas razões de queixa...

Bekambol

SLBenfica2010

Citação de: PAslb em 04 de Maio de 2012, 14:03
Concordo que o Benfica tem de apostar em todas as competições, mas desde que tenha plantel para isso!

Queríamos tudo e acabámos sem nada. Isto é característico de quem não tem objectivos bem delineados e não percebe de futebol. JJ a cabeça. Mas os dirigentes são igualmente responsáveis por não lhe cortarem as rédeas.

Bekambol

claro amigo, concordo contigo, é uma maneira de dizer e de ser benfiquista.

fcscool

Citação de: fcscool em 04 de Maio de 2012, 13:52
Citação de: SLBenfica2010 em 04 de Maio de 2012, 13:45
Citação de: BENFIKA em 04 de Maio de 2012, 13:41
O treinador vem dizer que não devia ter apostado tanto na champions, este já acha que podemos lutar pela conquista.

É cada um nesta estrutura....venha o diabo e escolha.

Ele disse isso?

Disse que "ah e tal temos falado entre nós que sem a saída do David Luiz, Di Maria, Coentrao e Ramires teriamos ganho a champions". Mas o que é isto?? Então como é que compraria Witsel, Garay, Rodrigo e outros? pff

Também me faz confusão vir dizer que estão a rever onde falhamos e só se queixa de arbitragem. Não há uma única auto-crítica!

Bekambol

Citação de: PAslb em 04 de Maio de 2012, 13:59
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Maio de 2012, 13:43
Citação de: PAslb em 04 de Maio de 2012, 13:37
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Maio de 2012, 13:28
Citação de: PAslb em 04 de Maio de 2012, 13:14
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Maio de 2012, 13:12
dentro do que se passa actualmente no nosso futebol, no nosso glorioso S.L.Benfica, é a pessoa mais indicada.
Para!
liderar o nosso futebol, continuar a liderar o nosso futebol o futebol do nosso sempre glorioso S.L.Benfica.
Estás-te a referir a quem? Ao Carraça?
amigoi estou, mas será que estou mal informado sobre ele..?
a sério, que ele não presta ou não tem capacidade para o nosso futebol..?
sinceramente, amigo, se puderes esclarece-me.
eu tinha nele uma boa impressão de bons serviços ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica, mas, não lhe conheço eventuais defeitos nesse sentido.
mas já agora, que começamos este dialgo da-me alguns esclarecimentos.
obrigado,
com amizade
Saudações Benfiquistas.....
O que o Carraça faz no dia-a-dia, não sei. Mas que deveria ter um papel mais interventivo junto da comunicação social, na defesa da instituição e do grupo de trabalho que representa, lá isso deveria! É isso que o critico.
Veio agora, no final da época mandar uns recados do Presidente e quando fomos roubados esteve calado, impávido e sereno!
Também não admira, pelo que dizem é lagarto e deve estar mais interessado nos jogos do seu clube!

claro amigo tens razão.

Bola7

Citação de: BEKAMBOL em 04 de Maio de 2012, 14:06
Citação de: nokas7 em 04 de Maio de 2012, 14:03
Beka,

Desliga o CAPS LOCK.. ;)

ok...
que mania de certos gajos andarem a controlar o que e como se escreve... ::bater::

vandamalelos

Pó para os olhos. A banda continua a tocar a mesma sinfonia.....

PAslb

Citação de: SLBenfica2010 em 04 de Maio de 2012, 14:08

Queríamos tudo e acabámos sem nada. Isto é característico de quem não tem objectivos bem delineados e não percebe de futebol. JJ a cabeça. Mas os dirigentes são igualmente responsáveis por não lhe cortarem as rédeas.
Eu acho que é mais a direção a pressionar o treinador em apostar na Champions do que o contrário!
Ontem o Carraça disse tudo:" um dos objectivos era valorizar os jogadores".

Discordo completamente de quem diz que o Jesus é o principal responsável. Li a entrevista dele e concordo com muita coisa que ele lá diz!
Só se esqueceu de dizer que foi a direção do Benfica que colocou lá aqueles senhores e que sempre os apoiou! Hoje já não temos legitimidade para criticar qualquer arbitro, mas que fomos muito roubados, lá isso fomos!

Enquanto lá estiver este Presidente, não ganhamos com Jesus, nem com o próprio Deus!

BENFIKA

Quem é que pode querer ganhar a champions quando nem um campeonato consegue ganhar??

É esta mania das grandezas que lixam o Benfica todo.

O Real e o Barça que têm planteis fantásticos e dos melhores treinadores do mundo acusaram desgaste por lutar pelas duas competiçoes, mas nós queremos ganhar tudo, é tudo á grande!! Chega ao final e ficamos com uma tacinha da liga.

Bekambol

Citação de: PAslb em 04 de Maio de 2012, 14:14
Citação de: SLBenfica2010 em 04 de Maio de 2012, 14:08

Eu acho que é mais a direção a pressionar o treinador em apostar na Champions do que o contrário!
Ontem o Carraça disse tudo:" um dos objectivos era valorizar os jogadores".

Discordo completamente de quem diz que o Jesus é o principal responsável. Li a entrevista dele e concordo com muita coisa que ele lá diz!
Só se esqueceu de dizer que foi a direção do Benfica que colocou lá aqueles senhores e que sempre os apoiou! Hoje já não temos legitimidade para criticar qualquer arbitro, mas que fomos muito roubados, lá isso fomos!

Enquanto lá estiver este Presidente, não ganhamos com Jesus, nem com o próprio Deus!

sim amigo, também estou de acordo contigo.

Fenómeno

O Carraça tem um currículo invejável, alias ele já está no Benfica desde 2005.
É a pessoa indicada para director para o futebol.

A equipa B foi completamente feita por ele...

Foi das poucas coisas que o Vieira fez como deve ser. Grande profissional.

sazuke

Parece aqueles gajos que saem das jotas para as grandes empresas para terem um currículo invejável mas que lá no fundo não sabem fazer nada porque toda a vida saltitaram de tacho em tacho.