Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

DD

Citação de: Miguelito22 em 10 de Maio de 2012, 15:16
Eu estaria ainda mais preocupado é que não existe opções crediveis  :-X
Outra coisa se o benfica desportivamente tiver em grande em Outubro ai duvido ainda mais que algém o consiga tirar de la.
Mas este ano o Benfica nao estava desportivamente em grande em Outubro?!!!E o que aconteceu no final?!!!Pois...o estar bem em Outubro, nao significa nada, mas acredito que os benfiquistas pensem dessa forma que estas a dizer!!!

_Benfiquista_

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:17
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:02
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:01
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:57
Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 14:53
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 14:50
O blog da Tertúlia Benfiquista até o achava muito bom.Desde há uns tempos começaram a ver-se aflitos com as criticas ao Vieira e deixaram de falar do Benfica, para ser um blog de defesa do Presidente.Que tristeza.
que rasteiro...

que falta de moral....

basta ver como se entristeceram com a eliminação do Sporting com o Bilbau, para ver o que vos instiga...

Que rasteiro o que?O que me instiga é o Benfica.Nada mais.Se fico feliz dos lagartos encherem?Sim.E o que tem a ver para o caso?

Nunca vi aqui serem censurados comentários nenhuns.Mas esse blog mais o Benficabook fazem isso.E mais grave deixam lá ofensas contra quem critica a Direcção.E isso para mim é que é de baixo nível e rasteiro.Se tens outra concepção de baixo nível é contigo.

Também não fico admirado.

Ah e não respondo a insultos.

que incoerência, Santo Deus.

O que vocês fazem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica também não permitem que se faça a vocês, pedindo logo a denuncia aos moderadores.

Acho bem que hajam blogues que não tenham pudores a defender o Benfica, os seus representantes e seu profissionais.

Ou pelo meno, que tenham tanta falta de pudor como aqueles que usam a blogosfera para malhar no clube como VOCÊS!
Onde está a incoerência?Nunca denunciei aqui ninguém por estar a favor do Presidente.Isso seria doentio..Aqui não há censura e se há apresenta provas.

neste blogue foram evidentes os sinais de desânimo pela derrota do sporting, pelo aliviar da pressão que estava orquestrada para se fazer aqui contra a Direcção. Agora esperam pelo final da Taça, esperando que nada ocorra entretanto com o caso Cardinal.

Neste blogue já foram banidas pessoas por defenderam a Direcção nos mesmos moldes de quem, aqui, os ofende quotidianamente, bem à vista de todos e da moderação. Erros sucessivos nesta moderação só pode significar manipulação, e provavelmente, uma manipulação com um interesse determinado.

Apesar de tudo, tal como os NN, direi SEMPRE PRESENTE, contra toda a escumalha que envergonha e atrasa o SPORT LISBOA E BENFICA.
Apresenta provas do que afirmas, que aqui censuram comentários de quem apoia ou não apoia esta Direcção.

E ainda não percebi a ligação que o Sporting têm para a discussão, muito sinceramente.O que têm a ver?Qualquer Benfiquista fica feliz deles perderem.Seja a favor ou contra a Direcção.Ou quem é a favor ou contra é mais Benfiquista ou deveria ficar triste deles perderem?Não estou a perceber.

Se para ti quem exige um Benfica melhor ou tem opinião diferente da tua, é escumalha...enfim...nem vou discutir mais...

kitnoce

Citação de: DD em 10 de Maio de 2012, 15:19
Outra coisa se o benfica desportivamente tiver em grande em Outubro ai duvido ainda mais que algém o consiga tirar de la.
Mas este ano o Benfica nao estava desportivamente em grande em Outubro?!!!E o que aconteceu no final?!!!Pois...o estar bem em Outubro, nao significa nada, mas acredito que os benfiquistas pensem dessa forma que estas a dizer!!!

A praia onde o FC Vieira vai morrer nunca està muito longe....

Nramos

Citação de: redsun111 em 10 de Maio de 2012, 15:17Apesar de tudo, tal como os NN, direi SEMPRE PRESENTE, contra toda a escumalha que envergonha e atrasa o SPORT LISBOA E BENFICA.

Concordo. Vamos começar pela Direcção.

ivodaniello

Citação de: Nramos em 10 de Maio de 2012, 15:13
Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2012, 15:10
Eu digo que o vieira é portista, estou a difamar? :confused:

Considerando que ser sócio do porto é ser portista...não.
Mas se não apresentares a ficha de candidatura, o cartão de sócio, Bi, NIF e autorização assinada presencialmente pelos pais e avós...sim. Não tens provas. O que ele diz, confirma e assume não tem validade juridica.
Ok, entao por essa conversa nao ha duvidas que o Veiga é Benfiquista, eu tenho a ficha dele  :smokin:

Strata

Até com Agências Funerárias já se assinam protocolos! :winner:

kitnoce

Acho bem que a oposição ainda não tenha aparecido...porque até Outubro hà muito tempo, uma Silly Season inteira e um inicio de campeonato.... imaginem là a Oposição aparecer agora.... A maquina de propaganda tinha tempo para botar todos abaixo...BTV, A Bola....

Robert Dee

Citação de: DD em 10 de Maio de 2012, 15:19

Isso é o povo Português em tudo, na sua maioria...é normal.

DD

Citação de: Strata em 10 de Maio de 2012, 15:22
Vou ja votar no LFV graças a essa iniciativa!!!Isso sim é o Benfica!!!

Sabryshow

Meus amigos ele pode não sair de lá, e não sairá de certeza uma vez que tem a seu comando a maioria dos 50 votos casa da propaganda incluídas.

Mas eu não sei do que é que têm tanto medo. A oposição deve existir para se discutir o clube e tentar melhorá-lo. A nação Benfiquista tem que estar informada do que se passa no clube, e se depois em consciência e sublinho consciência, votar no LFV, tem que assumir as responsabilidades.

Agora ganhar sem debater, sem denunciar, espero que não volte a acontecer.

Nramos

Citação de: Sabryshow em 10 de Maio de 2012, 15:24
Meus amigos ele pode não sair de lá, e não sairá de certeza uma vez que tem a seu comando a maioria dos 50 votos casa da propaganda incluídas.

Mas eu não sei do que é que têm tanto medo. A oposição deve existir para se discutir o clube e tentar melhorá-lo. A nação Benfiquista tem que estar informada do que se passa no clube, e se depois em consciência e sublinho consciência, votar no LFV, tem que assumir as responsabilidades.

Agora ganhar sem debater, sem denunciar, espero que não volte a acontecer.

Outubro ainda está tão longe...a não ser que sejam antecipadas outra vez.

L@udrup

Citação de: DD em 10 de Maio de 2012, 15:23
Citação de: Strata em 10 de Maio de 2012, 15:22
Vou ja votar no LFV graças a essa iniciativa!!!Isso sim é o Benfica!!!

vai buscar €€€€€ a todo o lado o NGL!!!!

Pevides

as casas do BENFICA que não se fizerem representar no jantar de dia 19, será que terao alguma visita de atletas do nosso clube antes das eleiçoes? é que me pareçe que querem desde ja dividir o trigo do joio, ou seja que casas estao com o vieira ou contra ele.

Mercurio_10

Muito interessante a crónica de Bagão Felix em A Bola, hoje.

Construtivo e certeiro.

Winger

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: Winger em 10 de Maio de 2012, 15:09
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:07
Citação de: Winger em 10 de Maio de 2012, 15:07
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Maio de 2012, 15:04
E se para ti Vieira é o mesmo que o Benfica, e se para ti criticar a Direcção é o mesmo que criticar o Benfica, estamos mal, muito mal mesmo...

Criticar é necessário, difamar sem provas o Presidente do Sport Lisboa e Benfica eleito democraticamente pelos sócios, como fazem por aqui, era para expulsão do forum.
Sem provas?

Sim, sem provas.
Épa não brinquemos...não brinquemos...o que não falta é ter-se apresentado aqui provas de várias situações.Se não estás atento não posso fazer nada.Mas o que não faltam são provas.
Posso dar-te apenas uma ou duas.Apoio ao Fernando Gomes e ter prometido demitir-se se não chegasse aos 300 mil Sócios em 2006.Mas há muitas mais.

Concordo com a crítica do apoio ao porqueiro gomes, quanto à dos sócios, foi tudo parte da campanha que apesar de não ter alcançado esse nº, já andou mais longe.

Agora, onde estão as provas para as difamações que por aqui se vêem? Porque é que a moderação permite insultos nas suas mais variadas formas, sem qualquer punição?