Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

slbenfica_croft

Vou ser muito sincero, qualquer GR que seja o terceiro arrisca-se a ser pouco ou nada utilizado.

E acho sinceramente que o Mika tem valor, simplesmente não faço um drama porque o terceiro GR do plantel não jogou. É normal que assim seja quando não há uma equipa B.

Uma equipa B devidamente estruturada impediria que o terceiro GR ficasse tanto tempo sem competição.

Manpaz1904

Passou de 3º ou 4º GR do Leiria para 3º GR do Benfica. Evoluiu.

flip69

Citação de: *Crow* em 11 de Maio de 2012, 14:23
Gostei das exibições. Agarrou bem as oportunidades que teve
Exacto, adorei principalmente aquele jogo... tás a ver, aquela defesona não me sai da cabeça!

uther20

O Dudu ainda nos conseguiu eliminar da Taça de Portugal.

Zlatan_Messi

Foi convocado?

Trezeguet

TJSF

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2012, 14:28
Vou ser muito sincero, qualquer GR que seja o terceiro arrisca-se a ser pouco ou nada utilizado.

E acho sinceramente que o Mika tem valor, simplesmente não faço um drama porque o terceiro GR do plantel não jogou. É normal que assim seja quando não há uma equipa B.

Uma equipa B devidamente estruturada impediria que o terceiro GR ficasse tanto tempo sem competição.

È verdade e se formos a contar, aposto que menos de 20 jogadores jogaram mais de 300min.
O 3º GR para o ano não deve existir. E o plantel tem que ser mais curto. Ajuda-se a criar um grupo mais coeso e evita ter jogadores parados.

Nramos

Não consegui notar nenhuma evolução neste jogador...têm a certeza que está no plantel?

Joga Bonito

Então o potenciador ? Perdeu o Mojo, foi ?

J.P.

Nem um minutinho... palhaçada do crl.

flip69

Jesus não gosta de jogadores já potenciados, gosta de potenciar, por isso o Mika recebeu este tratamento.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Maio de 2012, 14:28

Tudo dito.

Blitzer

joao_manike

Vai ser bonito quando o Mika começar a voltar a jogar. Vai cometer erros. 1 ano parado é muito. E defender nos treinos é bem diferente do que defender nos jogos.

paulobento2155

bem que podia ter ficado no leiria a jogar...

ops ja la temos um keeper a rodar  :ashamed: :ashamed: carrega entreposto  ::) ::)