João Gabriel (Diretor Comunicação)

Strata

Citação de: Aakeonan em 08 de Maio de 2012, 12:57
No Benfica toda a gente dá entrevistas, e sobre tudo. O gajo da comunicação, fala de eleições, de escolhas do treinador, de arbitragem.

Não se aprende nada.

O gajo da comunicação até se deu ao luxo de uma vez levar com ele a taça da liga para a conferência de imprensa, depois de a conquistarmos num jogo que até ficou marcado por um lance que nos beneficiou e influenciou o resultado final, num acto provocatório e a cagar-se de alto para a arbitragem desse jogo. Só por aqui e depois olhando para a entrevista de ontem, se vê a seriedade das pessoas e o os interesses por que se movem, e que por arrasto, levam o nome do Benfica atrás.

PésDeCoentrão

Citação de: Spider1502 em 08 de Maio de 2012, 15:19
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2012, 19:21
Citação de: Spider1502 em 07 de Maio de 2012, 19:18
Às vezes tenho vergonha de ser do Benfica...

Eu não tenho vergonha nenhuma. Aliás o que o João Gabriel disse não é mentira nenhuma. Pelo contrário. Mas o timing realmente não foi o mais adequado. Já veio tarde...

Disse aquilo porque so vejo amadores no Benfica!

O Benfica é um clube, não são pessoas. O Benfica é eterno, representa um ideal de muita gente, as pessoas são passageiras.

Alguém dizer que tem vergonha de ser do Benfica é para mim das afirmações mais foleiras e absurdas que se podem ler num fórum do Benfica.

BENFIKA

Os árbitros intimidavam o Benfica nas reuniões e só agora é que falam, é mesmo de mau perdedor.
Apoiaram quem lá está, agora aguentem e não reclamem, se querem mudar alguma coisa que tomem uma atitude séria. Tudo o resto é brincar com os adeptos.

Spider1502

Caro PésDeCoentrão,

Concordo com a tua opiniao em que dizes que o Benfica e um clube, nao sao pessoas. Esta 100 certo essa afirmacao! Todavia o Benfica tem pessoas que o apoiam e sofrem por ele (socios e adeptos), tem pessoas que trabalham para ele em termos admnistrativos (Presidente, gestores, directores de marketing e comunicacao, etc...) e o representam enquanto instuticao. E tem ainda pessoas que representam o Benfica em campo (jogadores, treinadores, atletas). Estes ultimos nao deixam de ser pessoas que trabalham no Benfica, mas penso que estao numa categoria especial
Ao ter escrito aquilo neste topico diz bem ao que me refiro. Quando um destes senhores falha em determinado momento, quem falha e o Benfica pois estao em sua representacao.
Como nao quero alimentar mais polemica, eu nao disse "tenho vergonha", eu disse "as vezes tenho vergonha..."

Ou nenhum de voces teve vergonha dos 5-0, na Luz e nas Antas?! Dos 7-0 em Vigo?! Dos 1-3 para a taca de Portugal?!
Nesses momentos tive vergonha de ser do Benfica, mas nao quer dizer que o deixe de ser.

merlim

Então e agora. A APAF vem toda ofendida e o que é que o BENFICA vai fazer. Deixá-los ficar com a última palavra como é costume, ou já que tarde, mas começámos a guerra vamos continuar. É que se nos calamos agora perdemos toda a razão em relação aos argumentos que apresentámos. Ora como são objectivos e verdadeiros que não há como não continuar. Para mim e já que eles, os ábitros ficaram tão ofendidos, ou mandaram que assim ficassem, também é uma possibilidade, era de fazer uma conf. imprensa, apresentando os vídeos dos casos em que fomos roubados e perguntar à tal de APAF se são normais os erros, se é mania da perseguição, é que estes erros só se verificam contra nós. Era apresentar as tais provas de que na tal reunião técnica os árbitros intimidaram (como é possível uma coisa destas) os representantes do BENFICA. Não podemos é continuar a deixá-los ficar com a última palavra. Esse tem sido um erro de há muito.

sexta_feira

João...pf não te cales..!!!

Responde ao belho como nunca caralho ninguém o fez...

Chama-lhe Corrupto, fala da vida particular dele...pedófilo.

nao tenhas medo !

:slb2:

JPSilva

Eu não consigo gostar desta personagem, nunca gostei das suas declarações em timings ridiculos, a maior parte delas em tom gozão e só a dar tiros nos pés. Isto não é o Benfica.

trainmaniac

Palmeirinha

leva grandes bailes da comunicação dos porcos...lol...calhau com olhos.

SLBCARLOS

LuigiSLB83

†

JoséTorres

PésDeCoentrão = PésDeCoentrão

Loool

Isto dos acentos é fdd.

Fenómeno

Citação de: JoséTorres em 25 de Maio de 2012, 15:12
PésDeCoentrão = PésDeCoentrão

Loool

Isto dos acentos é fdd.