Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Joga Bonito

O pinto quer mesmo falar em apelos ? Em ódio ?

http://youtu.be/ERcy_6aNcmE

Puta que o pariu

trainmaniac

Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:07
Citação de: quinjeajero em 25 de Maio de 2012, 16:05
Citação de: Pilar em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 15:59
Este comunicado arrasa porque vai eliminar a concorrência ao Vieira... esperem pela resposta do Benfica e verão se não vão já associar tudo o que tem sido a contestação ao Vieira com o Porto.

Arraso completo. E verão como vai resultar.

Deves ser bom a jogar xadrês  :)
Eu não estou a ver a jogada, mas faço fé no que dizes. Tenho-te em conta. ^-^

Eu ainda estou à espera que apareça a oposição.

Por acaso, agora li melhor o Train. Se assim for, train (alô) o comunicado tem alguma coisa de verdade quando fala em burros. Lamento.

Eles sabem muito com quem estão a jogar... se dúvidas houvessem...

Royal_Flush

"Concfrontos entre adeptos do Benfica e porto"?

Really? Epah, mas há ridiculo a que este país não desca só para defender o clube corrupto?

É penoso mesmo.

_JonasThern_

Cá estaremos para ver se eles têm razão ou não quando chamam burros aos benfiquistas.

Chefe

Citação de: ivodaniello em 25 de Maio de 2012, 16:07

Este contra ataque do Porto podia muito bem ter sido escrito por um user do sb
exacto. É é fraco para ser comunicado de outro clube.

Nramos

E o comunicado do Porto é fraquinho, pelo simples motivo que é dificil rebater factos com opiniões, por isso muda-se de assunto para desviar as atenções...técnica antiga e muito habitual por aqueles lados.

E da mesma forma que eles não conseguem desmentir factos, também aqui é habitual ver isso, em que ninguem consegue desmentir os factos, e a resposta habitual é:

...é preciso ter memória...

tanktobank

O problema é que eles podem fazer isto à vontade, porque sabem que o vieira vai continuar incontestável.

BC!

Alguém percebeu o ponto 9 do comunicado deles?

Lurgee

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:08
Desculpem lá, eu não quero mais Vieira no nosso Clube, mas ao chamarem burros aos que o apoiam estão também a chamar-me a mim e a todos nós, porque quem apoia ou não apoia, têm uma coisa em comum e que é o mais importante: Sermos todos Benfiquistas.

Por isso digo, vão para a real puta que vos pariu corruptos.

;D

Faz-me rir isto, porque sinto que é dito com os pulmões cheios hehehe

_Benfiquista_

Mas isso nada tem a ver com eles.E eu por mim falo.Não sou apoiante de Vieira e senti-me ofendido, porque chamou burros a Camaradas meus, tão Benfiquistas quanto eu, por muitas divergências que tenhamos.

Çula

Paco Nassa

Dasss.

Nem o Salvador Dali conseguiria pintar um retrato tão surreal como o que aqui estão a pintar.

Desculpem meus amigos (sim é para vocês que comigo se cruzam nas barraquinhas da Luz), vocês estão totalmente obcecados com o LFV e já não conseguem raciocinar correctamente. Estão todos a precisar de férias de "papo para o ar" sem pensar no LFV, nem sonhar com ele.

Este comunicado foi um tiro ou 10 tiros de polvora seca, mas mesmo assim, consegue retirar daquele ajuntamento de letras teorias não não lembra a ninguem!

Fiquem bem e vejam se descansam, que eu vou ver se produzo alguma riqueza para o país! 0O0

quinjeajero

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2012, 16:05
Citação de: trainmaniac em 25 de Maio de 2012, 16:02
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 16:01
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Maio de 2012, 15:59
Quem é o "leitor" e os "burros" no comunicado deles?Só para esclarecer de uma vez por todas.
Alguém me consegue esclarecer?

O leitor é o Vieira que se limitou a ler um comunicado. Os burros são os benfiquistas que votam nele.

Isto foi um dois em um. Foi um ataque pessoal ao Vieira, esquecendo aquilo que os clubes vinham esgrimindo, ao mesmo tempo que eliminam toda e qualquer concorrência ao Vieira, porque será imediatamente associada ao Porto, vistos os argumentos.
duvido ja que isso que disseram ja tem vindo a ser dito a muito tempo.

Não é novidade nenhuma e vindo de quem vem é merda autêntica, mas quem são os corruptos para se imiscuirem nos assuntos internos do Benfica? Eu da eventual oposição quero ter três garantias, não haverá relações institucionais de qualquer espécie com a corja corrupta, não será renovado o contrato com a sporttv e nunca mais iremos apoiar para um cargo de dirigismo alguém sobre o qual caia a minima suspeita de corrupção.

Lurgee

Sabryshow

Já agora quero acrescentar mais uns pontos:

11 E o Calabote?

12 E o Vieira a escolher árbitros?

13: Quem diz é quem é.

14 Ó Mãe o Benfica Bateu-me