Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: pjin1980 em 25 de Maio de 2012, 16:18
ligar o comunicado do porto a uma ja vitoria adquirida de LFV nas proximas eleiçoes..p mim é ridiculo...

é preciso é que apareça alguem compentente e que leve acreditar os socios num novo rumo...

e para terminar esta senda de comunicados, eu se fosse o gajo dos comunicados do benfica o meu proximo e ultimo comunicado seria:

23! Doeu?

Concordo. Se eu tivesse no SLB neste momento fazia 4 coisas.

1) Emitia um comunicado, em nome do Lisboa, a pedir desculpa pelos incidentes, etc, etc. Limpar a imagem.

2) Dizia que no SLB toda a gente tem o direito a criticar, pois é isso que permite corrigir o erro e assim evoluir.

3) 23 !

4) Fim de conversa.
E eu faria o possivel para melhorar o plantel com qualidade e seguir caminho .

MALU15

Citação de: Francescoli em 25 de Maio de 2012, 16:16
Este comunicado do porto é das coisas mais deprimentes que eu me lembro de vir daqueles lados.

Misturam vida pessoal (situações nem sequer provadas) com actos em prol de um clube, devidamente provados e atestados pela opinião pública (www.youtube.com).

Mais parece que o pinto prepara candidatura às eleições do Benfica, tal é o ataque pessoal (e apenas isso) do comunicado.

São uns tristes de merda, é o que são!

Para mim ficam a falar sozinhos, a responder só se for a dizer algo parecido com isto que eu disse, mas com "fina ironia"...
À matéia de facto ( Fruta, apito dourado, fugas, julgamentos,...) abordada pelo LFV  o corrupto mor  disse nada. Ele até deve medo de tocar nela ...
Este comunicado realmente é muito fraquinho. O corrupto mor é bem melhor nos seus discursos irónicos, que não têm nada de improvisados, por mais que pareça. São bem programados, tal como os locais em que acontecem.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:26
Citação de: Rawkzter em 25 de Maio de 2012, 16:25
Citação de: Revi em 25 de Maio de 2012, 16:24
Aposto que se forem ao forum do porto todos devem estar ao lado do seu presidente e a atacar o Benfica, aqui é o contrário defende-se o presidente dos outros e ataca-se o nosso.
t
Aqui há pode-se ter uma opinião diferente. É lado "mau" da democracia.
Pelos titulos , devemos estar orgulhosos do mandato desportivo.

até ver, 3 campeonatos em 16..

ainda não fui ver as taças e supertaças, mas estamos muito longe de ser o SLB.

†

Esse comunicado do Porto é respondido na mesma moeda, nas calmas.......

pcssousa

Citação de: DD em 25 de Maio de 2012, 16:26
Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 16:23
Os porquistas vieram ao nosso forum para escrever o comunicado.
O que la estah ja eu li por aqui. Esqueceram-se eh que escrever num forum e produzir um documento oficial vai ma grande distancia.

O LFV so nao recebera uma idemnizacao brutal se nao quiser.

Pq?!!! O que esta la escrito é alguma mentira?!!!
quem acusa é que tem que o provar. Pode ser tudo verdade, mas arranjar provas válidas em tribunal acerca disso é bastante complicado.

SLBCARLOS

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2012, 16:27
Podem perguntar ao MP quando eh que abrem um processo depois da confissao do Jacinto PAixao em 2011, por exemplo.
x2.  e o que eu digo. nao falta material para humilhar esses corruptos. 

maninga

Citação de: MSAM em 25 de Maio de 2012, 16:26
:drool:Falar das financas do SLB qd nem dinheiro para salarios nas modalidades têm!
Se eu fosse o gajo dos comunicados, pegava por aí e metia umas conversinhas das escutas no comunicado, só para relembrar.....

sbremoved_33753

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:23
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2012, 16:15
Citação de: Royal_Flush em 25 de Maio de 2012, 16:14
O comentário do porto foi muito fraquinho desta vez.

Não diz mais do que dizemos imensos benfiquistas.

Muito fraquinho, e o facto de não comentarem o conteúdo do ataque do LFV mostra mesmo que nem sabem para onde se virar.

Aquele texto podia ter sido feito por mim ou qualquer outro benfiquista descontente com o rumo do clube.

O Corrupto está mesmo a ficar senil.

Muito fraquinho? Garante as eleições ao Vieira que é o que eles querem.

Hum??

Basicamente estás a passar um atestado de burrice aos benfiquistas. Quem lê aquilo e estiver indeciso, cálculo que fica ainda com mais dúvidas sobre o desempenho do LFV.

Ele reproduzem as criticas já ouvidas contra o LFV, se tiverem algum efeito, será precisamente contra o LFV.
x2  o que eles disseram ja e o que muitos Benfiquistas dizem aqui no forum e nos blogs. mas nunca passava disto. 

agora ao ser os andrades a fazerem-o ate ja nos fazem um favor porque assim vai ser falado na CS etc...   vai chegar a muitos benfiquistas que nao sabem dessas verdades.

Nem mais.

Da minha parte, fizeram-me um favor.  :bow2:

Sabryshow

:drool:Falar das financas do SLB qd nem dinheiro para salarios nas modalidades têm!
Nem para pagar jogadores, nem para pagar os prémios de jogo, mas isto já não é considerado concorrência desleal, agora o Leiria isso sim é uma vergonha.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: lopi75slb em 25 de Maio de 2012, 16:28
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Maio de 2012, 16:27
Citação de: pjin1980 em 25 de Maio de 2012, 16:18
ligar o comunicado do porto a uma ja vitoria adquirida de LFV nas proximas eleiçoes..p mim é ridiculo...

é preciso é que apareça alguem compentente e que leve acreditar os socios num novo rumo...

e para terminar esta senda de comunicados, eu se fosse o gajo dos comunicados do benfica o meu proximo e ultimo comunicado seria:

23! Doeu?

Concordo. Se eu tivesse no SLB neste momento fazia 4 coisas.

1) Emitia um comunicado, em nome do Lisboa, a pedir desculpa pelos incidentes, etc, etc. Limpar a imagem.

2) Dizia que no SLB toda a gente tem o direito a criticar, pois é isso que permite corrigir o erro e assim evoluir.

3) 23 !

4) Fim de conversa.
E eu faria o possivel para melhorar o plantel com qualidade e seguir caminho .

mas tu estarias no departamento do futebol profissional, eu estaria no departamento estratégico ;)

Chefe

Era só responder com frases incendiárias do Bimbo, "Lisboa a arder" e afins

quinjeajero

Falar das finanancas do SLB qd nem dinheiro para salarios nas modalidades têm!

Mesmo, telhados de vidro.

Já apagavam as merdas azuis das nossas usernews. Onde anda a moderação?

lopi75slb

Seremos mais fortes que o real madrid , quando disse isso , so um burro acreditou ,e ganhar a champions igual , 300.000 socios igual , :2funny:

flip69

"Se não podes convencê-los, confunde-os"

darkwolf

digo e repito se o PdC fosse candidato a presidente do Benfica teria bastantes votos.