Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Edu

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2012, 22:13
Citação de: Edu em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: pec em 03 de Junho de 2012, 22:07
Há malta que é paga neste fórum para defender o Vieira? :huh:
Cada um acredita naquilo que quer. Não acredito minimamente nisso, sinceramente.
Tenho a dizer que se existem fazem um péssimo trabalho.
Mesmo. ;D

TJSF

Kid Lambreta, o problema é criticar-se no tópico do Vieira depois de uma época onde gasta 30M, em Fevereiro lidera-se por 5pontos e perde-se por roubos e por incompetencia?
Depois do inequivocamente apoio ao Fernando Gomes, de se ter Emerson e Cap a DE e ir-se buscar Djalo. De perdermos o campeonato e Vieira não ter dito palavra.

Eu acho normal até porque ninguém anda aqui a chamar-lo de fdp ou outras injurias.
Vejo criticas legitimas. E no Benfica sempre se viveu com criticas, sempre se mudou de presidente sem dramas, até quando andavamos em finais europeias.

Depois sobrevaloriza-se em demasia o SB. Perguntem a vários benfiquistas quantos conhecem o forum e secalhar ficam surpreendidos com a quantidade que nunca ouviu falar.

mrfalcon

este fórum anda bonito, anda... o nivel de alucinações chega a limites que aconselham uma visitinha a um psiquiatra! só naquela...

Slb23

Citação de: Edu em 03 de Junho de 2012, 22:14
Discutam o Benfica e não a opinião dos outros, saibam respeitar outras perspectivas e argumentem em vez de se desconversar e ganhamos todos com isso.

Isto tanto é válido para quem defende e para quem critica o Vieira.
Isso implicava que o fórum fosse fechado a pessoas com menos de 10 anos de mentalidade como não é andamos sempre a falar do mesmo.

KidLambreta

Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 22:13
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:12
Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 22:10
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:06
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:00
Fui eu que disse que há users registados que são mercenários e que sim, acredito que pagos para o fazer. Nunca disse que são Benfiquistas. Mas o que me levou a escrever isso foi uma notícia sobre uma empresa que faz o trabalho de sapa na net, em blogs, fóruns e caixas de comentários.Se a alguém servir a carapuça bom proveito. Porque se alguém se sentir incomodado, também eu me sinto quando me tratam por cego e companhia...

E isso é só com quem critica ou é uma situação que pode afligir ambos os lados...?
Ambos os lados. Mas mais notório neste momento no lado da "oposição". Basta ver quem passa aqui a postar 24h sobre 24h. Quando está mais calmo, lá vem o post para relançar a discussão. Não vou acusar ninguém, não sou do staff.

Portanto, se alguém quer postar neste tópico mas está na 3ª página e quer relançar a discussão, é porque está pago para o fazer?
Basta ver os posts e tirar conclusões. Para mim há 5 que não considero Benfiquistas.

Eu também há uns 2 ou 3 por aqui que acho que não são Benfiquistas, até podem ser benfiquistas mas não sabem o que é o Benfica.
Por isso disse que és o poço da verdade e alto comentarista. Esqueci-me de acrescentar o guardião da mística. Parabéns.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:15
Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 22:12
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:11
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:04
xutos e pontapés na sic radical...

logan de 12 anos e curtam a vida caralho...

além de «pintor» de paredes deu-te pra bebida? :knuppel2:

;D

epah, nem me fales nessa noite épica, a pintar paredes no estádio da luz... ^-^

Por falar em pintar paredes, alguém me pode explicar porque é que as frases a respeito do presidente foram apagadas, mas a frase a respeito do treinador permanece lá?

já estava cansado..

1-uma noite inteira a pintar paredes
2- uma noite inteira a apagar, aquilo que tinha pintado.

homem do leme... agora é para curtir   sic radical...  depois já cá venho...

Eu estava a falar a sério.

Costa76

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 22:11
Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:46
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:44
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:35
Xeriff, sabes me dizer o projecto do Vieira para o proximo mandato? Já perguntei aqui umas 10x.
O que ele que ele vai mudar em relação a estrutura do futebol, em relação ás arbitragens e ao Fernando Gomes, a politica desportiva de contratar e "vamos ver o que dá".
não sei mas se vai a eleições com certeza vai ter que apresentar projecto e a oposição se houver tb terá que fazer o mesmo e depois quem pode votar deve o fazer consoante o que projecto que lhe agradar mais

Xeriff e sabes-me dizer qual era o projecto do lfv nas últimas eleições?
é que goste-se ou não, concorde-se ou não, o bruno carvalho mostrou um projecto
qual foi mesmo o projecto do Bc ? o carlos azenha para treinador e mais ? quanto ao vieira apresentou projecto , agora se foi com ele para a frente ou nao isso já é outra questão ou se foi um fracasso isso tb já é outra questão e para ambas será julgado para o bem ou para o mal em outubro

Sabes-me dizer qual era o projeto dele? é que vejo muitos a dizer que sim mas ainda não vi 1 a mostrar-me o projecto dele.

e como te disse sobre o BC: goste-se ou não ele apresentou 1

aliás para mim o melhor projecto das últimas eleições foi o do Senhor Branco

luis.live

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 22:14
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 22:08já os vi argumentar validamente as suas opinões como tb já vi de pessoas do outro lado a mesma coisa , isso que dizes não é verdade de nunca fumentarem as opinioes deles

não querendo colocar a tua palavra em questão, deixa que te diga que então tenho um "azar" do caraças pois andei muitos anos a ler o geral e nunca os vi a mostrarem argumentos, muito pelo contrário.
Eu tenho todo o respeito por users que sejam a favor do lfv ou contra argumentem pois felizmente ainda vivemos numa democracia, não me peçam é para ter respeito por alguém cuja opinião se baseia no ego/orgulho/wtv

"muitos anos a ler o geral" ^-^

Rui Costa

Fui eu que disse que há users registados que são mercenários e que sim, acredito que pagos para o fazer. Nunca disse que são Benfiquistas. Mas o que me levou a escrever isso foi uma notícia sobre uma empresa que faz o trabalho de sapa na net, em blogs, fóruns e caixas de comentários.Se a alguém servir a carapuça bom proveito. Porque se alguém se sentir incomodado, também eu me sinto quando me tratam por cego e companhia...

E isso é só com quem critica ou é uma situação que pode afligir ambos os lados...?
Ambos os lados. Mas mais notório neste momento no lado da "oposição". Basta ver quem passa aqui a postar 24h sobre 24h. Quando está mais calmo, lá vem o post para relançar a discussão. Não vou acusar ninguém, não sou do staff.

Pois... "Neste momento", neste momento há mais contestação.

Porque com todo esse tempo em que estás registado e tentar alterar o que se passava até meados 2009, ou andas muito desatento ou apenas te estás a lembrar do que te arranja para sustentar a tua tese.

Houve até um user perseguido, em que chegaram a provocar abertamente a sua expulsão. Foi uma grande festa quando o conseguiram. E que eu saiba era um anti dos mais antis...
Mas ligar o forum à oposição está na moda neste momento. Incomoda gente sem vergonha de se exprimir contra o status-quo.

TJSF

Eu falo do Benfica.
Como é que se vai cobrir os "erros de soberba" de JJ? Mais algum Carraça?

KidLambreta

Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:15
Olha eu não percebo o teu incómodo, kid, quando se diz verdades a respeito do ngl. Isso, sem ironias, é que não percebo. Será que sou pago?
Concedes-me o direito de considerar que as tuas "verdades" para mim não o são completamente? Concedes-me também o direito de as expressar sem perder o direito a ser Benfiquista? Obrigado.

Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:15
Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 22:13
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:12
Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 22:10

Portanto, se alguém quer postar neste tópico mas está na 3ª página e quer relançar a discussão, é porque está pago para o fazer?
Basta ver os posts e tirar conclusões. Para mim há 5 que não considero Benfiquistas.

Eu também há uns 2 ou 3 por aqui que acho que não são Benfiquistas, até podem ser benfiquistas mas não sabem o que é o Benfica.
Por isso disse que és o poço da verdade e alto comentarista. Esqueci-me de acrescentar o guardião da mística. Parabéns.

Por acaso não me referia a ti, era escusado esse ataque porque a carapuça era para outros lados, mas se te serve tudo bem.

Endless

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:18
Olha eu não percebo o teu incómodo, kid, quando se diz verdades a respeito do ngl. Isso, sem ironias, é que não percebo. Será que sou pago?
Concedes-me o direito de considerar que as tuas "verdades" para mim não o são completamente? Concedes-me também o direito de as expressar sem perder o direito a ser Benfiquista? Obrigado.

Mas não são quando? antes ou depois do comunicado do FCP?

Costa76

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:18

só podes tar a gozar.
Agora pedes um direito que não dás a outros?
Porra ainda o Luis vinha aconselhar a beber :crazy2:

xeriff

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 22:00
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:55a mesma falta de respeito que voces tem por quem é contra a vossa opinião ou isso já nao te interessa falar e não fui eu que insinuei isso foi outro user , eu apenas concordei que isso é verdade e que isso sempre existiu e vai existir. Quanto ao choradinho a moderação não te preocupes que não os faço mais. Queres que eu vá buscar os posts de coisas que muitos de voces disseram sobre o ffernas, o redsun , entre outros ? Tem sido pacientes com alguém que defende o benfica e os seus funcionários e tb tem sido pacientes e até de mais com quem ataca a instituição benfica e os seus dirigentes e está constatemente a infrigir as regras. Queres que vá buscar as regras deste fórum e ponha aqui ?

Xeriff isso dá para os 2 lados e por vezes a nossa opinião sobre o assunto nubla-nos a visão.
Ainda há pouco reportei um que insultou e foi apenas apagado.
Sinceramente acredito que a moderação tenta fazer o melhor, umas vezes melhor outras se calhar nem tanto, mas ai concordo com o Mourinho: "só não erra quem lá não está"
sim mas o facto é que quem é defensor dos dirigentes é mais punido do quem é contra e infrige as regras e isto dá que pensar. Eu tb insultei um depois de ter sido provocado e de o ser constantemente por um user e corrigi o post assumindo que exagerei e o meu post não foi apagado mas sim punido , pergunto eu então qual é o critério para se punir ? se á regras são para ser cumpridas sem excepção para todos e não só para alguns.
Tenho consciencia que o meu post era merecedor de amarelo mas corrigi-o antes até de ser punido , apaguei o e mesmo assim fui punido e outros insultam e ainda lhes apagam os posts para não os punirem como mereciam