Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:04
xutos e pontapés na sic radical...

logan de 12 anos e curtam a vida caralho...

além de «pintor» de paredes deu-te pra bebida? :knuppel2:

;D

epah, nem me fales nessa noite épica, a pintar paredes no estádio da luz... ^-^

Endless

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:09Ambos os lados. Mas mais notório neste momento no lado da "oposição". Basta ver quem passa aqui a postar 24h sobre 24h. Quando está mais calmo, lá vem o post para relançar a discussão. Não vou acusar ninguém, não sou do staff.

[irony]
Pois...

E se calhar também há quem lance suspeição, porque é pago para isso. Mas também não acuso ninguém...

[/irony]

DanizaoSlb

Yh, to a ouvir. Eles fazem arranjos nas musicas, fizeram poucas mudanças na equipa e continuam a ter sucesso. Já o vieira... Ja falei demais

xeriff

Citação de: Costa76 em 03 de Junho de 2012, 21:46
Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 21:44
Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2012, 21:35
Xeriff, sabes me dizer o projecto do Vieira para o proximo mandato? Já perguntei aqui umas 10x.
O que ele que ele vai mudar em relação a estrutura do futebol, em relação ás arbitragens e ao Fernando Gomes, a politica desportiva de contratar e "vamos ver o que dá".
não sei mas se vai a eleições com certeza vai ter que apresentar projecto e a oposição se houver tb terá que fazer o mesmo e depois quem pode votar deve o fazer consoante o que projecto que lhe agradar mais

Xeriff e sabes-me dizer qual era o projecto do lfv nas últimas eleições?
é que goste-se ou não, concorde-se ou não, o bruno carvalho mostrou um projecto
qual foi mesmo o projecto do Bc ? o carlos azenha para treinador e mais ? quanto ao vieira apresentou projecto , agora se foi com ele para a frente ou nao isso já é outra questão ou se foi um fracasso isso tb já é outra questão e para ambas será julgado para o bem ou para o mal em outubro

KidLambreta

Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 22:10
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:06
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:00
Fui eu que disse que há users registados que são mercenários e que sim, acredito que pagos para o fazer. Nunca disse que são Benfiquistas. Mas o que me levou a escrever isso foi uma notícia sobre uma empresa que faz o trabalho de sapa na net, em blogs, fóruns e caixas de comentários.Se a alguém servir a carapuça bom proveito. Porque se alguém se sentir incomodado, também eu me sinto quando me tratam por cego e companhia...

E isso é só com quem critica ou é uma situação que pode afligir ambos os lados...?
Ambos os lados. Mas mais notório neste momento no lado da "oposição". Basta ver quem passa aqui a postar 24h sobre 24h. Quando está mais calmo, lá vem o post para relançar a discussão. Não vou acusar ninguém, não sou do staff.

Portanto, se alguém quer postar neste tópico mas está na 3ª página e quer relançar a discussão, é porque está pago para o fazer?
Basta ver os posts e tirar conclusões. Para mim há 5 que não considero Benfiquistas.

Saviolafication

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:11

;D

Por falar em pintar paredes, alguém me pode explicar porque é que as frases a respeito do presidente foram apagadas, mas a frase a respeito do treinador permanece lá?

Endless

Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: pec em 03 de Junho de 2012, 22:07
Há malta que é paga neste fórum para defender o Vieira? :huh:

:ashamed:

100e. hora, com bejecas pagas na portugália... ^-^

Se eu soubesse tinha-me juntado desse lado da barricada.
É, aparentemente e de forma inconsciente, estou mando de alguém e não recebo um tosto...

Slb23

Citação de: Edu em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: pec em 03 de Junho de 2012, 22:07
Há malta que é paga neste fórum para defender o Vieira? :huh:
Cada um acredita naquilo que quer. Não acredito minimamente nisso, sinceramente.
Tenho a dizer que se existem fazem um péssimo trabalho.

KidLambreta

Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:11
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:09Ambos os lados. Mas mais notório neste momento no lado da "oposição". Basta ver quem passa aqui a postar 24h sobre 24h. Quando está mais calmo, lá vem o post para relançar a discussão. Não vou acusar ninguém, não sou do staff.

[irony]
Pois...

E se calhar também há quem lance suspeição, porque é pago para isso. Mas também não acuso ninguém...

[/irony]

Estás no teu direito. A cada um a sua prerrogativa. Mas se há almas tão limpas não compreendo o incómodo que as minhas palavras causam. Sem ironias.

Saviolafication

Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:12
Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 22:10
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:09
Citação de: Endless em 03 de Junho de 2012, 22:06
Citação de: KidLambreta em 03 de Junho de 2012, 22:00
Fui eu que disse que há users registados que são mercenários e que sim, acredito que pagos para o fazer. Nunca disse que são Benfiquistas. Mas o que me levou a escrever isso foi uma notícia sobre uma empresa que faz o trabalho de sapa na net, em blogs, fóruns e caixas de comentários.Se a alguém servir a carapuça bom proveito. Porque se alguém se sentir incomodado, também eu me sinto quando me tratam por cego e companhia...

E isso é só com quem critica ou é uma situação que pode afligir ambos os lados...?
Ambos os lados. Mas mais notório neste momento no lado da "oposição". Basta ver quem passa aqui a postar 24h sobre 24h. Quando está mais calmo, lá vem o post para relançar a discussão. Não vou acusar ninguém, não sou do staff.

Portanto, se alguém quer postar neste tópico mas está na 3ª página e quer relançar a discussão, é porque está pago para o fazer?
Basta ver os posts e tirar conclusões. Para mim há 5 que não considero Benfiquistas.

Eu também há uns 2 ou 3 por aqui que acho que não são Benfiquistas, até podem ser benfiquistas mas não sabem o que é o Benfica.

Edu

Discutam o Benfica e não a opinião dos outros, saibam respeitar outras perspectivas e argumentem em vez de se desconversar e ganhamos todos com isso.

Isto tanto é válido para quem defende e para quem critica o Vieira.

Costa76

Citação de: xeriff em 03 de Junho de 2012, 22:08já os vi argumentar validamente as suas opinões como tb já vi de pessoas do outro lado a mesma coisa , isso que dizes não é verdade de nunca fumentarem as opinioes deles

não querendo colocar a tua palavra em questão, deixa que te diga que então tenho um "azar" do caraças pois andei muitos anos a ler o geral e nunca os vi a mostrarem argumentos, muito pelo contrário.
Eu tenho todo o respeito por users que sejam a favor do lfv ou contra argumentem pois felizmente ainda vivemos numa democracia, não me peçam é para ter respeito por alguém cuja opinião se baseia no ego/orgulho/wtv

Endless

Olha eu não percebo o teu incómodo, kid, quando se diz verdades a respeito do ngl. Isso, sem ironias, é que não percebo. Será que sou pago?

luis.live

Citação de: Saviolafication em 03 de Junho de 2012, 22:12
Citação de: luis.live em 03 de Junho de 2012, 22:11

;D

Por falar em pintar paredes, alguém me pode explicar porque é que as frases a respeito do presidente foram apagadas, mas a frase a respeito do treinador permanece lá?

já estava cansado..

1-uma noite inteira a pintar paredes
2- uma noite inteira a apagar, aquilo que tinha pintado.

homem do leme... agora é para curtir   sic radical...  depois já cá venho...