Direitos televisivos

luis___alex

Citação de: Mathayus em 05 de Agosto de 2012, 15:10
Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2012, 14:56
Citação de: Mathayus em 05 de Agosto de 2012, 14:52
Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2012, 14:39
a resposta á pergunta que todos fazem( onde vai o benfica sacar dinheiro) está aqui

Alguma fonte, ou é apenas água da torneira?
não é fonte
é dedução

Com, Oiveirinhas da Serra ou com Benfica tv»? Achas impossivel, a Benfica tv, avançar?

acho que mais a primeira opção
só devemos é saber depois das eleições
isto sem fontes meus amigos
só dedução

Royal_Flush

Será que alguém me pode desfazer uma dúvida.

Sendo que já não haverá nenhum jogo da liga portuguesa em canal aberto, a RTPi deixará de transmitir o habitual jogo por semana?

A lógica diz que sim, deixará de transmitir, mas mesmo quando passava na TVI eles transmitiam. Será possível?

Mathayus

Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2012, 19:38
Citação de: Mathayus em 05 de Agosto de 2012, 15:10
Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2012, 14:56
Citação de: Mathayus em 05 de Agosto de 2012, 14:52
Citação de: luis___alex em 05 de Agosto de 2012, 14:39
a resposta á pergunta que todos fazem( onde vai o benfica sacar dinheiro) está aqui

Alguma fonte, ou é apenas água da torneira?
não é fonte
é dedução

Com, Oiveirinhas da Serra ou com Benfica tv»? Achas impossivel, a Benfica tv, avançar?

acho que mais a primeira opção
só devemos é saber depois das eleições
isto sem fontes meus amigos
só dedução

Obrigado, pela resposta. Mas claro, espero que estejas enganado... tudo menos, Oliveirinhas.

Red Men

Vamos ver o que é que estas negociatas vão dar, espero que o LFV saiba o que está a fazer, não acredito em milagres.

slb_always

O Benfica tem que fazer pelo menos 30 M por ano daqui..Desemerdem-se,tem que os fazer..

S-Line

Tanta m. para continuar com a Sporttv.
Sim, nao tenho duvidas.

Em tempos de crise , todos fogem com o cu á seringa.

Mestre30

Citação de: S-Line em 05 de Agosto de 2012, 21:43
Tanta m. para continuar com a Sporttv.
Sim, nao tenho duvidas.

Em tempos de crise , todos fogem com o cu á seringa.
:angel:

JoaoPedroLopes

Deixo-vos aqui "the one million question":

- Preferem receber os 22Milhões da Olivedesportos ou

- Arriscar na Benficatv recebendo só o que der de publicidade?

Pensem bem antes de responder. É que se forem pela resposta BenficaTV depois vamos ter que arranjar outras formas de ir buscar dinheiro.

E já agora ideias para ir buscar mais dinheiro?

Vou dar algumas:

- Aumentar o preço dos redpass

- Praça dos Herois

Estejam à vontade.

"É memo fodido ser dirigente. Querem que larguemos o Oliveiredo mas depois um tipo arranja forma de compensar a perda de dinheiro e ainda levamos de tabela" - Será que é assim que eles pensam?

pec

Eu prefiro os 22M de euros.

Robert Dee

Tinha que obviamente ter sido preparado com "anos" de antecipação....

É o que se espera de uma estrutura profissional, digo eu!

hdanyel

Citação de: JoaoPedroLopes em 06 de Agosto de 2012, 00:40
Deixo-vos aqui "the one million question":

- Preferem receber os 22Milhões da Olivedesportos ou

- Arriscar na Benficatv recebendo só o que der de publicidade?

Pensem bem antes de responder. É que se forem pela resposta BenficaTV depois vamos ter que arranjar outras formas de ir buscar dinheiro.

E já agora ideias para ir buscar mais dinheiro?

Vou dar algumas:

- Aumentar o preço dos redpass

- Praça dos Herois

Estejam à vontade.

"É memo fodido ser dirigente. Querem que larguemos o Oliveiredo mas depois um tipo arranja forma de compensar a perda de dinheiro e ainda levamos de tabela" - Será que é assim que eles pensam?

para mim o segredo esta esta no financiamento que Angola nos pode dar,bem como receitas televisivas que o mercado palop nos pode proporcionar .lembro que são um mercado emergente.

Se o mercado for circunscrito a portugal entao que se renove com a sportv ou se arrisque e se compre os jogos do campeonato espanhol na benfica tv dando um % da benfica tv ao paes de amaral ,todas as outras hipoteses parecem - me bastante curtas.

A vender á sportv neste momento talvez por valores inferiores ao dos porcos, já que o mercado publicitário teve quebras assustadoras nestes ultimos 12 meses.... infelizmente

slb_always

Eu acho que o Benfica devia dizer,30M ou nada!!

Devia assumir uma posição de força e mostrar que não precisa deles..Precisam mais eles de nós..

O porto ganha 20M e o sporting 16M.Nós que temos o dobro dos adeptos querem dar 22M?Lool  Além disso assinam um contrato com o porto onde lhes prometem dar 80% do que nos derem a nós?!!Mas quem é que eles se julgam??Mais,se aceitarmos menos que os 30M estamos a baixar-lhes as calças e lá vamos nós outra vez ser alo de chacota dos outros..

Os outros tem 100000 sócios e nós 250000..O que nos faltar em receitas de tv compensa-se com os sócios..E não só!

JoaoPedroLopes

Citação de: slb_always em 06 de Agosto de 2012, 01:10
Eu acho que o Benfica devia dizer,30M ou nada!!

Devia assumir uma posição de força e mostrar que não precisa deles..Precisam mais eles de nós..

O porto ganha 20M e o sporting 16M.Nós que temos o dobro dos adeptos querem dar 22M?Lool  Além disso assinam um contrato com o porto onde lhes prometem dar 80% do que nos derem a nós?!!Mas quem é que eles se julgam??Mais,se aceitarmos menos que os 30M estamos a baixar-lhes as calças e lá vamos nós outra vez ser alo de chacota dos outros..

Os outros tem 100000 sócios e nós 250000..O que nos faltar em receitas de tv compensa-se com os sócios..E não só!

Não te preocupes que o Benfica já disse mais do que isso até.

Quanto ao resto de compensar com os sócios é ver o que eles acham das acções da direcção.

sleepyboyNN

Dando na BenficaTV tem de se renegociar o contrato com a PT, porque como o canal não está na zon, TODOS os cafés, bares e restaurantes que neste momento têm zon, vão mudar para a MEO ou outra plataforma que tenha BenficaTV. E estamos a falar de muitos milhares de establecimentos comerciais...

pauletadias

Entao esta questao ia ficar resolvida ate Fevereiro e estamos a 15 dias de começar o campeonato e nada...