Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

leo

Mainada!
Farto de corruptos que ainda por cima pensam que podem julgar os outros quando estao acravados ate ao pescoco.
Pra mim qualquer assunto que misture a merdazul leva logo com o" corruptos" da praxe.
ja nao ha paciencia

:tickedoff:

SLBCARLOS

Citação de: pcssousa em 17 de Agosto de 2012, 22:40
Tem muitos defeitos mas hoje falou muito bem, muitissimo bem:

- Vergonha é ser condenado por corrupção desportiva;
- Vergonha para o país foi saber-se que houve quem corrompesse árbitros com prostitutas e outros esquemas;
- Vergonha é recordar a imagem de árbitros como José Pratas e outros a fugirem de campo de jogadores e adeptos;
- Vergonha é agredir jornalistas por terem opinião";

- Vergonha é intimidar pessoas do próprio clube apenas porque pensam de forma diferente;
- Vergonha é ameaçar ou agredir jogadores apenas porque estes não querem renovar ou ser emprestados;
- Vergonha é não ter memória;
- Vergonha é ter ordenados em atraso e fazer de conta que não se passa nada;
- Vergonha é saber que algumas pessoas gozam de total impunidade em Portugal

agora e so fazer um video.

rocky

Citação de: Saviolafication em 17 de Agosto de 2012, 22:40
Citação de: rocky em 17 de Agosto de 2012, 22:39
o porco da costa devia era ter respondido sobre os ordenados em atraso

Isso era se ele pudesse falar sobre isso... a malta do hóquei que o diga.
^-^

Rawkzter

Citação de: Jonex em 17 de Agosto de 2012, 22:39
Se fala é pq fala, se não fala é pq não fala .... não percebo!!!

PS: Não sou nem pró Vieira nem anti-vieira, mas o facto é que caem sempre em cima do homem qualquer que seja o que diga ou faça.

Eu não o critico por falar. Eu critico-o por falar quando dá-lhe jeito e por dizer uma coisa e fazer outra.

Guilherme20

Podia era ter sido mais cedo, ainda assim teve melhor que o normal.

nokas7

PS: Não sou nem pró Vieira nem anti-vieira, mas o facto é que caem sempre em cima do homem qualquer que seja o que diga ou faça.

Eu critico-o por não falar quando devia e sobre o que devia..

Triste época passada, por exemplo..

miroslave

Quando vi o pessoal aqui todo contente pensei logo que ele tivesse dito que não se iria recandidatar, mas afinal desceu ao nivel do outro e mais uma vez ta a contribuir para enriquecer as empresas que fabricam bolas de golfe

pguerreiro

Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:38
Diz antes..

Já lê melhor aquilo que o João Gabriel lhe escreve..
Não concordo Nokas, acho que as entrevistas também têm vindo a melhorar. Pessoalmente até acho que os discursos que o JGabriel/Lemos tem vindo a escrever não são grande espingarda, mas isto sou eu que acho que não devemos dar troco à corja.

Benfiquismo

Falou bem sim senhor, temos de ser justos para o bem e para o mal e hoje esteve muito bem.

Rawkzter

Eu gostava de saber o que vai mudar com este discurso.

SLBCARLOS

Citação de: Rawkzter em 17 de Agosto de 2012, 22:42

Eu não o critico por falar. Eu critico-o por falar quando dá-lhe jeito e por dizer uma coisa e fazer outra.
pois isso e o problema,  falou agora, e secalhar a proxima vez que vai falar e quando o Benfica ja estar a afastado pelo titulo. (a ser gamados a grande e os corruptos a gozaram com isso)  e assim que NGL tem feito nos ultimos anos.     

nokas7

Citação de: pguerreiro em 17 de Agosto de 2012, 22:43
Citação de: nokas7 em 17 de Agosto de 2012, 22:38
Diz antes..

Já lê melhor aquilo que o João Gabriel lhe escreve..
Não concordo Nokas, acho que as entrevistas também têm vindo a melhorar. Pessoalmente até acho que o discurso que o JGabriel/Lemos tem vindo a escrever não são grande espingarda, mas isto sou eu que acho que não devemos dar troco à corja.

Até pode estar melhor.. Mas estou-te a dizer que quem escreve este tipo de coisas é o João Gabriel..

Saviolafication

Ah... já agora:

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, teceu esta sexta-feira fortes críticas a Pinto da Costa e ao FC Porto. O presidente dos dragões já respondeu.

"O Benfica vai ter eleições em outubro, e embora o senhor Luís Filipe Vieira tenha afastado quase todos os possíveis candidatos com aquela alteração dos estatutos, de obrigar a ter 25 anos de sócio."

O Theroux ou o fffernas já vieram dizer que é curioso o pintinho dizer o mesmo que a maior parte da malta aqui no fórum que está contra o Vieira?  :rir:

Zlatan

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2012, 22:36
Citação de: Zlatan em 17 de Agosto de 2012, 22:35
Passa a vida a dar trela ao outro em vez de tratar de assuntos relacionados com o Benfica.
uma coisa nao tem a ver com a outra.  a nao ser que o homem esteve fechado no escritorio uma semana a escrever aquele discurso.

O que queria dizer era que passa a vida a responder a bocas, mas quando se trata de falar no Benfica, esconde-se. Como sempre. Só aparece nas vitórias.

:)