CN 1ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 18Ago. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Javi García, Axel Witsel, Eduardo Salvio (Enzo Pérez [69m]), Bruno César (Nolito [64m]), Rodrigo (Pablo Aimar [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Beto, Leandro Salino, Paulo Vinícius, Douglão, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima
Treinador: José Peseiro
Golos: Eduardo Salvio (49), Óscar Cardozo (73)

RangerSLB

nova epoca, a mesma merda jesus a inventar faz merda e nao tem vergonha naquela cara pa admitir o que faz. eleiçoes em outobro nao vai mudar nada enquanto houver gente que vota no vieira ( é verdade que tambem nao aparecem candidatos com um projecto credivel). conclusao isto nao muda é mais um campeonato pos porcos.

Zlatan_Messi

Redady

BENFIKA

Citação de: Redady em 18 de Agosto de 2012, 23:24
JOGO DE MERD@!!! Como equipa fomos zero.

Nada de novo nesta tática.
Não resulta?? Então toca a insistir nela.

O JJ alem dos milhoes do Benfica ainda deve receber alguns vindos do porto

PattyBrooks

O mais vergonhoso é que desejo que volte a cometer os mesmos erros e que percamos outra vez para que seja despedido de vez e LFV desapareça do meu clube!

diableimage

Citação de: PattyBrooks em 18 de Agosto de 2012, 23:27
O mais vergonhoso é que desejo que volte a cometer os mesmos erros e que percamos outra vez para que seja despedido de vez e LFV desapareça do meu clube!

Então não deves ser lá grande Benfiquista.

Benfica sempre em 1º lugar.

BENFIKA

O despedimento está guardado para finais de Setembro, assim lá fica o vieira como salvador da pátria que nos livrou deste burro.
Vai ser o trunfo das eleições

Festivus

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2012, 23:29

O despedimento está guardado para finais de Setembro, assim lá fica o vieira como salvador da pátria que nos livrou deste burro.
E quem é que ele vai trazer? O trunfo do Camacho, desta vez, não serve.

Mestre30

merlim

Este gajo conseguiu nas 2 intervenções em que falou dizer melhor do braga do que do BENFICA. Nem o peseiro elogiou tanto o braga. Até quando teremos de levar com isto.

BENFIKA

Citação de: Festivus em 18 de Agosto de 2012, 23:29

Se despedir o JJ não tenhas dúvidas que irá trazer alguem do agrado dos Benfiquistas. Um grande nome provavelmente.

Winger

Ofereceu mais uma vez o meio-campo a jogar só com 2 médios contra 3, deixa o Martins o jogador em melhor forma na pré-época sem um minuto.
Convoca 2 avançados e fica sem nenhum no banco, quando precisava de presença na área para o "pressing" final com mais um jogador, não tem!
Mete Rodri e Salvio a titulares sem terem um minuto de pré-época, mete o Bruno na esquerda onde rende menos, mete o Aimar quando fez apenas 15m no 1º jogo da pré-época e esteve parado semanas!!!
Depois ainda elogia o corrupto que nos anula um golo LIMPO!!!
Eh pah, chega! O gajo só pode estar a fazer de propósito!  :tickedoff:

Festivus

Citação de: BENFIKA em 18 de Agosto de 2012, 23:30
Citação de: Festivus em 18 de Agosto de 2012, 23:29

Se despedir o JJ não tenhas dúvidas que irá trazer alguem do agrado dos Benfiquistas. Um grande nome provavelmente.
Deixa-me atirar a primeira pedra:

Hum...

Vítor Paneira?