Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

jborges

Citação de: fffernas em 21 de Agosto de 2012, 09:56
A Benfica TV tem excelente qualidade e sempre que posso vejo de tudo inclusivé programas de opinião e entrevistas onde são permitidas critícas com independência e elevação.
Pessoas como Manuel dos Santos, Manuel Seabra, Pedro Ferreira, Afonso Melo etc já o fizeram mas percebo que "alguns" queriam ver lá o Bruno Carvalho ou o Jaime Antunes e outros para fazer aquilo que fazem aqui...a estratégia da terra queimada.
Até Gaspar Ramos já foi há estação do clube e não se coibiu de criticar o que tinha de criticar e ninguém lhe cortou a voz.

Confesso que vejo pouco a Btv, mas do que vi, não fiquei nada com essa imagem. bem pelo contrário

fffernas

Aliás....boa jogada da Benfica TV na compra dos jogos do campeonato brasileiro.

iur27

Sr. Presidente...

FALTA UM DEFESA ESQUERDO DE QUALIDADE!!!

redsun111

Citação de: fffernas em 21 de Agosto de 2012, 10:03
Aliás....boa jogada da Benfica TV na compra dos jogos do campeonato brasileiro.

Foi uma excelente surpresa!

jborges

FFFernas:
já leste o post de ontem do Riquelme? queres comentá-lo?

MisterSmith

Citação de: fffernas em 21 de Agosto de 2012, 09:56
A Benfica TV tem excelente qualidade e sempre que posso vejo de tudo inclusivé programas de opinião e entrevistas onde são permitidas critícas com independência e elevação.
Pessoas como Manuel dos Santos, Manuel Seabra, Pedro Ferreira, Afonso Melo etc já o fizeram mas percebo que "alguns" queriam ver lá o Bruno Carvalho ou o Jaime Antunes e outros para fazer aquilo que fazem aqui...a estratégia da terra queimada.
Até Gaspar Ramos já foi há estação do clube e não se coibiu de criticar o que tinha de criticar e ninguém lhe cortou a voz.
Não cortam o piu? so para te dar um exemplo da isenção da vieiratv, em palmela ha uns meses fizeram uma festa na Casa, onde a Benfica esteve presente.
Fizeram entrevistas aos presentes, bem como ao Presidente da Casa, e a uma pessoa que em muito tem sustentado aquela Casa, independentemente de ser de clube a, b, ou c, e que se chama otávio machado, é ele quem paga muitas das contas daquela Casa, que oferece comida da sua quinta para que la façam jantares de angariação de fundos, e para espanto do Presidente dessa Casa, cortaram a entrevista do homem, em que ele apenas falava sobre a Casa e sobre o trabalho lá feito.
Se é desta democracia que falas na vieiratv...

carvalho0407

Citação de: redcarlos em 21 de Agosto de 2012, 09:16
Citação de: carvalho0407 em 21 de Agosto de 2012, 09:07
eu nem quero acreditar esta merda do atacante do psv, porque senão é o carvalho, então l. direito nada , l. esquerdo nada, n. oliveira , mora andar, kardec não se vendeu, mitchel, h. vieira, djalo, para quê?, e agora ir buscar outro atacante? é que nem quero acreditar nisto
Ainda acreditam nos jornaleiros vassalos?

Continuem a alimentar esses jornalecos de meia tigela e depois venham para aqui dizer que a culpa é do Vieira.

Essas novelas são feitas propositadamente para quem gosta delas. e infelizmente continuam a ser"alguns" benfiquistas a gostar dessa ficção nacional, vai-se lá saber pq...
eu tambem disse que não queria acreditar, agora que temos 1 politica desportiva vergonhosa temos, e vê-se pela constituição do plantel e jogadores emprestados

Marafado

mMateus

Citação de: redsun111 em 21 de Agosto de 2012, 09:56
Citação de: mMateus em 21 de Agosto de 2012, 09:49
Na Benfica TV só vejo as Modalidades, Camadas Jovens e Benfica B ... tudo o que é programas de opinião e entrevistas é deplorável, são meros acessórios de propaganda do NGL.

eu não considero que os programas de opinião e de entrevistas tenham qualquer condicionamento editorial. As pessoas dizem o que pensam, mas também pensam o que dizem.
Um canal televisivo não pode ser utilizado para se fazerem conversas de café com brejeiriçes, como fazia por exemplo, o Máximo. 

Programas com o Colaço e com o P.Guerra são piores que conversas de café com brejeirices ...

lonstrup

se calhar a Benfica TV podia dispensar os serviços do Pedro Guerra. Sempre era menos um ordenado, tendo em conta que a Benfica TV agora tem de investir noutras frentes.

Endovellicus

Citação de: mMateus em 21 de Agosto de 2012, 10:16
Na Benfica TV só vejo as Modalidades, Camadas Jovens e Benfica B ... tudo o que é programas de opinião e entrevistas é deplorável, são meros acessórios de propaganda do NGL.

eu não considero que os programas de opinião e de entrevistas tenham qualquer condicionamento editorial. As pessoas dizem o que pensam, mas também pensam o que dizem.
Um canal televisivo não pode ser utilizado para se fazerem conversas de café com brejeiriçes, como fazia por exemplo, o Máximo. 

Programas com o Colaço e com o P.Guerra são piores que conversas de café com brejeirices ...
Pois, mas defendem o líder. Existe algo mais importante?

redsun111

Citação de: Endovellicus em 21 de Agosto de 2012, 10:18
Citação de: mMateus em 21 de Agosto de 2012, 10:16

Pois, mas defendem o líder. Existe algo mais importante?

Se lestes a entrevista do Melo, ele não ousou colocar em causa o benfiquismo do Colaço ou do P.Guerra. É claro que quem está no dia-a-dia no Benfica, como o P.Guerra, sente mais na pele as infâmias que se vão dizendo por aí, e daí o seu estilo.

Mas isso é como tudo, há os que gostam mais ou menos, mas há que compreender o homem, que dá o corpo às balas que são dirigidas ao clube. No meio disto tudo há um pouco de injustiça na forma como se fala do P.Guerra.

redcarlos

Citação de: sazuke em 21 de Agosto de 2012, 09:53
Não existe diferença entre a vieira tv e a tv oficial da coreia do norte.

Quer dizer, até existe, esta só a vê quem quer e concorda com a propaganda.

Só fala assim quem nunca viu a Btv.